João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RedEagleNN

Citação de: LeGoat25 em 22 de Outubro de 2025, 15:23Podemos desvalorizar o apoio por ser uma influencer, mas acho que pode influencer vários votos especialmente do género feminino. Belo apoio

Tem praticamente 1M de seguidores. Devia haver mais destes.

MiMiMiccoli10

GRANDE PIPOCA!

SÁBADO É PARA REMOVER UM CANCRO DE MAIS DE 20 ANOS!

Napster

Citação de: Imortal10 em 22 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2025, 14:02Alguém ligado à candidatura me pode informar se posso entrar no evento a qualquer hora? Com certeza não conseguirei estar lá às 21h

Inscreve-te e nao terás problemas a entrar

Inscrevi me prai 30 segundos depois de ser publicado ahah

Semper Fidelis

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice
E porque foste espalhar isso para o twitter do JNL feito bot?
a ver se ele me dá a resposta que vcs nao me sabem dar
Já te deram aqui. Resumidamente o Marecos andava na universidade com o Pedro Bragança e criaram o Truques da Imprensa Portuguesa. O que o porco fez depois com o Baluarte Dragão não teve dedo do Marecos.
mas teve dedo do Marecos os tweets a defender Rui Pinto em diversas situações. É nisso que me foco e lamento que venham alguns para aqui atacar-me e chamar-me de bot. Eu estou aqui no forum desde 2002.

Sickness:SLB

Citação de: LeGoat25 em 22 de Outubro de 2025, 15:23Podemos desvalorizar o apoio por ser uma influencer, mas acho que pode influencer vários votos especialmente do género feminino. Belo apoio

Evidente. Todos os apoios arrastam gente.

Notguilty

Citação de: elRey Jonas em 22 de Outubro de 2025, 15:15Hoje na sporttv +

Até a entrevista a um dos unicos candidatos que interessa e dará audiência passa a horas nojentas. Até nisto Carimbo Sportv.

mercurialSLB

Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 15:31

Até a entrevista a um dos unicos candidatos que interessa e dará audiência passa a horas nojentas. Até nisto Carimbo Sportv.

Penso que todas as entrevistas na Sportv passam a esta hora

Cloughie

Tinha planeado fazer isto somente no Sábado mas os próximos 3 dias serão demasiado preenchidos em termos pessoais (nem sei se terei tempo sequer para ver o debate, por exemplo), portanto vai hoje e ao mesmo tempo nos dois tópicos.

Tive o prazer de ajudar, dentro do possível e do que posso fazer, ambas as candidaturas da mudança (sim, são ambas).
Modéstia à parte, acho que isso foi conseguido.
Não vou falar em voto útil, acho que toda a gente tem o direito de votar em quem quiser... desde que seja na mudança. :angel:
Também não vou apagar um ano inteiro de qualidade por uma última semana (muito) má. Só espero que amanhã tenha juízo...
Agora votem. Especialmente quem estiver acima do Tejo. Vai estar muito mau tempo no Sábado. Não deixem para os outros e saiam de casa. As constipações e as gripes curam-se. 4 anos de Vieirismo com sabor a banana não.

Votem A ou F para a MAG.
C ou F para a Direcção e Conselho Fiscal.
F na Comissão de Remunerações.

Diogo20

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 15:28
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice
Já te deram aqui. Resumidamente o Marecos andava na universidade com o Pedro Bragança e criaram o Truques da Imprensa Portuguesa. O que o porco fez depois com o Baluarte Dragão não teve dedo do Marecos.
mas teve dedo do Marecos os tweets a defender Rui Pinto em diversas situações. É nisso que me foco e lamento que venham alguns para aqui atacar-me e chamar-me de bot. Eu estou aqui no forum desde 2002.
Quais tweets?
Eu disse feito bot porque esse é o modo de operar dos bots.

Indiana Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 15:28

Isso é dito com conhecimento de causa? Alguma vez confrontaste o próprio sobre o tema? Ou é tudo diz que disse?

Notguilty

Citação de: mercurialSLB em 22 de Outubro de 2025, 15:32
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 15:31

Penso que todas as entrevistas na Sportv passam a esta hora
Não sei mas não muda o ponto. São cerca de 30 minutos é menos um programa repetido dos que tem.

Perth

O drama, o horror, a tragédia que vai aqui. Uma polémica brutal, um tiro no porta-avioes de Noronha que fará certamente virar as tendencias de voto.

Nao se esqueçam do outro gajo da lista so Noronha que em 1982, 3 dias depois de nascer, olhou de relance para o estadio das Antas. Nao podemos ter gajos destes no Benfica. E como perdoar o outro gajo da lista que tem umas cuecas verdes e brancas e usa polo nos ombros? Lagartoes nao é para entrar no Benfica! Para isso ficava la o Vieira que é um 3 em 1 e ao menos nao fingia que era benfiquista. Este sim era genuino e frontal, à Benfica.

Noronhas? O simbolo do Benfica é uma aguia, nao frangos. Ainda se abrisse um negocio de aguias desossadas, isso sim era de benfiquista...

fmb

Semper Fidelis, já foste para o twitter? AHAHAHAHAHA estás mesmo desesperado homem!!!

Cloughie

A sério que estão a dar trela a um vieirista dos 7 costados? :huh:

Benfiquismo

Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:06A secção de comentários do vídeo da Pipoca dá muita esperança.

No Instagram não há botalhada blueprops que valha.

E ela é o tipo de criadora de conteúdos que não se importa com haters portanto não deve andar lá a moderar... muito mais orgânico que qualquer secção de comentários moderada pelo Porco Gil.
E a resposta dela ao post do chalupa dos croquetes? 😂

Quem? Link?
Está nos comentários do vídeo dela.