João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

bencross26

Vitória de JNL folgada à primeira volta. Rui banana não chega aos 30%, domingo venho cá buscar. Abraços

Di_Maria

"ia votar no Noronha mas não parou no stop esta manhã..."

Todo o santo dia nesta cartilha.

Puta que pariu.

Se estão satisfeitos, votem no Banana. Tem o Benfica que merecem.

Está um desespero pelas redes sociais que indica que vão perder com estrondo. Igual ao pinto.

Já temos as famílias a apelar a votos.

Vão cair, e vão ter que ir trabalhar na segunda feira.

Indiana Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice
E porque foste espalhar isso para o twitter do JNL feito bot?
a ver se ele me dá a resposta que vcs nao me sabem dar
Já te deram aqui. Resumidamente o Marecos andava na universidade com o Pedro Bragança e criaram o Truques da Imprensa Portuguesa. O que o porco fez depois com o Baluarte Dragão não teve dedo do Marecos.
mas teve dedo do Marecos os tweets a defender Rui Pinto em diversas situações. É nisso que me foco e lamento que venham alguns para aqui atacar-me e chamar-me de bot. Eu estou aqui no forum desde 2002.
Quais tweets?
Eu disse feito bot porque esse é o modo de operar dos bots.
https://hugogil.pt/amigo-do-baluarte-do-dragao-na-lista-de-noronha-lopes/

os tweets que constam deste link acima que apesar da fonte ser de um tachista como o Hugo Gil eles estao lá e ninguem o pode desmentir

E com surpresa ou talvez não vejo que Rui Pinto disse em Junho que JNL é o melhor para o Benfica. O que vem ainda reforçar ainda mais as minhas duvidas.
Noronha Lopes vai ou nao vai continuar a fazer tudo para que essa personagem pague pelo que fez?

O teu post e quem citas são de uma covardia e de uma pulhice inqualificável. Em primeiro lugar, os tweets do Marecos reportam-se ao caso BES e não aos e-mails que alegadamente comprometiam o Benfica em negócios de compra e venda de jogadores - na sequência dos quais, aliás, o Vieira foi acusado. Segundo, quem truncou os mails não foi o Rui Pinto mas sim o Francisco J. Marques e vários membros da estrutura do Porto.

Se é certo que muitos dos mails foram truncados, a verdade é que tantos outros fundamentam ainda hoje processos judiciais em curso. Foi nesse seguimento que o Marecos publicou esses tweets - para mostrar precisamente que a sociedade não pode querer whistleblowers e depois castigá-los por se chegarem à frente.

Vou fazer por passar estas informações ao João Marecos - se tiverem um pingo de verticalidade, espero que levantem o véu do anonimato e dêem a cara pelas acusações que lhe estão aqui a imputar. 

The Eagle 10

Citação de: Sérgio Passos em 22 de Outubro de 2025, 15:48Ignorem esse chato
Isto.

Quem usa o hugo gil como argumento nem merece discussão.

van33

MORTE AO VIEIRISMO E BANANISMO! que sofram como filhos da puta que o são.

Sequel

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: .:CMPunk:. em 22 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 14:46DO BenficaFM o unico a votar Noronha é o Flavio. O resto é tudo Manteigas.

Grande Fláviorantes, sempre aquele que mais me identificava
O único com cabecinha pelos vistos. Criticavam tanto o BdC e agora apoiam o gêmeo.
Eles nunca criticaram assim tanto o BdC. Diziam por vezes que o Benfica precisava de um BdC no sentido de ser disruptivo.

O BdC não era disruptivo, mas sim ordinário.

dsdsds44

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 15:50MORTE AO VIEIRISMO E BANANISMO! que sofram como filhos da puta que o são.
Isso mesmo.

E quem votar nesses montes de merda que também não tenha muita sorte na vida.

crodrigues

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: .:CMPunk:. em 22 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 14:46DO BenficaFM o unico a votar Noronha é o Flavio. O resto é tudo Manteigas.

Grande Fláviorantes, sempre aquele que mais me identificava
O único com cabecinha pelos vistos. Criticavam tanto o BdC e agora apoiam o gêmeo.
Eles nunca criticaram assim tanto o BdC. Diziam por vezes que o Benfica precisava de um BdC no sentido de ser disruptivo.

O BdC não era disruptivo, mas sim ordinário.

Disruptivo com coisas como o senso comum, nunca é boa ideia.

Rørikus

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 15:50MORTE AO VIEIRISMO E BANANISMO! que sofram como filhos da puta que o são.

Quando é que posso estar contigo e dar-te um amasso? Só te peço é para desviares o teu tomate para o lado.

alexandreslb

Há alguns tempos, ainda antes de fazer parte da campanha do JNL, escrevi a seguinte mensagem ao João.

'Caro João,

Hoje escrevo-lhe não apenas como sócio, mas como alguém cujo coração bate pelo Benfica desde que abriu os olhos para o mundo.

Escrevo-lhe desde a bela cidade de Barcelona, um benfiquista de 32 anos, sócio desde os 2meses, inscrito pelo meu avô, brasileiro, grande adepto do Flamengo, que veio para Portugal aos 25 anos e trouxe consigo a paixão pelo futebol e em Lisboa descobriu aquela que viria a tornar-se, quiçá, a maior paixão da sua vida, o nosso Benfica. Foi através dele e do meu pai que encontrei, mais tarde, a minha grande paixão: o Benfica de 1904, o Benfica europeu, o Benfica que queremos recuperar, aquele que nos enche de orgulho e faz o coração bater mais forte. Hoje, sinto que essa missão de preservar e devolver o Benfica à sua grandeza repousa em si.

A esperança de recuperação do nosso clube recai sobre a sua liderança. Pelos valores que defende, pelos ideais que transmite, pelo projeto que apresenta, pelo compromisso claro com o Benfica que os sócios realmente desejam, e não com interesses alheios ao espírito do clube.

Confesso que, em duas ocasiões, já me afastei do clube. Em 2012, quando Vieira ganhou as eleições, senti que o Benfica que conheci através do meu avô e do meu pai estava a ser diluído, e precisei de distância para proteger o amor que sempre senti. Em 2020, voltei a afastar-me, quando a sensação de perda e desilusão se repetiu, e doeu como nunca. Mas, por mais que a racionalidade me dissesse para me afastar de vez, a paixão é maior do que a razão. Acaba por regressar sempre, ''atormentando-nos'' e lembrando-nos que o amor pelo Benfica não se pode abandonar.

Hoje, passados cinco anos, sinto que estamos à beira da mudança que todos desejamos.

Estamos perto de recuperar o Benfica, de devolver-lhe a dignidade, de colocá-lo no lugar que merece, acima de interesses individuais e de qualquer obstáculo.

Escrevo-lhe para lhe agradecer, do fundo do coração, tudo o que tem feito pelo nosso clube. A sua dedicação, coragem e empenho devolveram esperança a sócios que, como eu, sentiam-se desamparados e cansados de esperar. Conseguiu reacender a chama da democracia, do orgulho, da paixão que define cada benfiquista, e por isso será sempre reconhecido.

Tenho plena confiança na sua capacidade de liderar o clube de forma justa, transparente e firme. Saiba que estarei ao seu lado, pronto para lutar consigo, custe o que custar. Porque o Benfica deve estar sempre, mas sempre acima de tudo.

Obrigado, João. Simplesmente, obrigado. Seja qual for o desfecho, já é um vencedor: trouxe de volta a esperança, a fé, o amor ao clube e aos sócios. E isso, para nós, benfiquistas, é tudo.

Com enorme apreço e gratidão,

Alexandre M.'

Agora, o dia está cada vez mais próximo e, confesso, está a ser cada vez mais difícil. Estou confiante, como acho que temos de estar todos, mas sabemos o quão difícil será esta luta, por todos os motivos e mais alguns.

Como referi anteriormente neste mesmo tópico, da parte da equipa do JNL, tenho a plena certeza que tudo será feito para que as eleições decorrem com a normalidade e transparência que deveriam caracterizar o Benfica, característica essa lamentavelmente perdida nos últimos anos.

Tem sido um prazer fazer parte da campanha, conhecer de mais perto as pessoas que nela trabalham, e o sentimento de que estou do lado certo cresce a cada dia que passa.

Sei que do Benfica não se deve desistir, mas por vezes é difícil. Eu próprio já o ''fiz'' duas vezes. Após as eleições de 2012, onde apoiei e cheguei a estar num almoço de campanha do Rui Rangel (mal eu sabia o que aí vinha), a convite de um ilustre ex-membro desta casa que tanto gosta de comboios, e após as eleições de 2020. Confesso que estas foram duas machadadas no meu benfiquismo e fizeram-me perder um pouco a esperança que eu tinha de um dia poder voltar a ver o grande Benfica, o de 1904.

Não, não vejo o João como um D.Sebastião. Aliás, confesso que esse epíteto até me enerva um pouco. No entanto, vejo nele e na sua equipa, a competência, a honestidade, a lisura e a vontade que são necessárias para trazer o Benfica de volta.

Não me quero alongar muito mais, mas só espero que no Sábado todos votem com consciência e, acima de tudo, que percebam que a mudança tem que ocorrer. Não voltem a desperdiçar uma oportunidade única de termos o nosso Benfica de volta. Não só por nós, mas também por aqueles que nos passaram os valores de 1904.

Saudações a todos!

xico17

Citação de: elRey Jonas em 22 de Outubro de 2025, 15:15Hoje na sporttv +

Bem a SportTV a ajudar o Noronha a ir buscar votos aos padeiros e guardas-noturnos.

van33

Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 15:52

Quando é que posso estar contigo e dar-te um amasso? Só te peço é para desviares o teu tomate para o lado.
Anda a barcelos, terra pura, sem semáforos.

cacetadas

Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2025, 15:49"ia votar no Noronha mas não parou no stop esta manhã..."

Todo o santo dia nesta cartilha.

Puta que pariu.

Se estão satisfeitos, votem no Banana. Tem o Benfica que merecem.

Está um desespero pelas redes sociais que indica que vão perder com estrondo. Igual ao pinto.

Já temos as famílias a apelar a votos.

Vão cair, e vão ter que ir trabalhar na segunda feira.

Isto vão debitar cartilha para o caralho e vão lamber os tomates ao cão de louca. Depois durante 4 anos choram e depois nas próximas eleições voltam a mamar o nabo do cão. Loop interminável

Supporter1904

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 15:52

Anda a barcelos, terra pura, sem semáforos.

Sem o Xispes não vale nada  :cool2:

lPhoenix

Citação de: elRey Jonas em 22 de Outubro de 2025, 15:15Hoje na sporttv +

Que JNL não se esqueça do relato de ontem na SporTV5: " ... pode ser o 3-0 ... já estáaaa!"

O objectivo destas entrevistas é um só: denegrir.