João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Parecem aqueles fdp que têm a moral de dizer o seguinte :

Aí a gaja é gorda...Depois tem em casa um chispe que ninguém quer.

lancadordedois

Foi a conta do Rui Pinto que o Estado espanhol andou atras de algumas pessoas...lol

Esse rapaz complicou a vida a muita gente , e ainda houve o Luanda Leaks , onde andas Isabel do Santos?

Golden_Adler

Citação de: Supporter1904 em 22 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 15:52
Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 15:50MORTE AO VIEIRISMO E BANANISMO! que sofram como filhos da puta que o são.

Quando é que posso estar contigo e dar-te um amasso? Só te peço é para desviares o teu tomate para o lado.
Anda a barcelos, terra pura, sem semáforos.

Sem o Xispes não vale nada  :cool2:
OS Leos da serra jogam muito

o Noruego

Citação de: crodrigues em 22 de Outubro de 2025, 15:52
Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: .:CMPunk:. em 22 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 14:46DO BenficaFM o unico a votar Noronha é o Flavio. O resto é tudo Manteigas.

Grande Fláviorantes, sempre aquele que mais me identificava
O único com cabecinha pelos vistos. Criticavam tanto o BdC e agora apoiam o gêmeo.
Eles nunca criticaram assim tanto o BdC. Diziam por vezes que o Benfica precisava de um BdC no sentido de ser disruptivo.

O BdC não era disruptivo, mas sim ordinário.

Disruptivo com coisas como o senso comum, nunca é boa ideia.
ai está, quanto muito um palhaço

era o pagode, eram tempos de risada,
Tem algum em comum com o nosso Rui Costa,
Quando pensamos que já não pode surpreender, eis que há sempre mais uma na manga

van33

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 15:50MORTE AO VIEIRISMO E BANANISMO! que sofram como filhos da puta que o são.

Quando é que posso estar contigo e dar-te um amasso? Só te peço é para desviares o teu tomate para o lado.

Fdx...fdx....odiava aquela merda. Panados de 30cm infestados de óleo de origem duvidosa, e pior ainda, o "esquifante", uma puta de uma bacia de vinho de trombose onde 7 ou 8 gajos bebiam da mesma bacia...  fui lá 1 vez na década de 90 no início e nunca mais lá coloquei os pés.  Gosto de comer e beber bem, mas fdx... higiene acima de tudo

Semper Fidelis

I rest my case

não estou para ser atacado aqui

Tenho 23 anos de forum

Espero que o Noronha ganhe e que os processos levados a cabo contra Rui Pinto sejam mantidos no sentido de o fazer pagar ao maximo.
É um assunto que me diz muito.

Supporter1904

Citação de: van33 em 22 de Outubro de 2025, 16:09

Fdx...fdx....odiava aquela merda. Panados de 30cm infestados de óleo de origem duvidosa, e pior ainda, o "esquifante", uma puta de uma bacia de vinho de trombose onde 7 ou 8 gajos bebiam da mesma bacia...  fui lá 1 vez na década de 90 no início e nunca mais lá coloquei os pés.  Gosto de comer e beber bem, mas fdx... higiene acima de tudo

Ahahahahahahahahah

Minerva

José Theotónio, CEO do grupo Pestana e candidato a vice-presidente financeiro da lista de Noronha Lopes à presidência do Benfica, em entrevista ao ECO

https://eco.sapo.pt/entrevista/se-o-benfica-continuar-a-perder-15-milhoes-por-ano-esta-falido-em-quatro-anos/

AnotherDoom 2.1

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

O João Marecos nunca colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica.

Nunca foi arguido, investigado ou sequer mencionado em qualquer processo ligado ao fcp ou aos e-mails.

Ele colaborou no projeto "Truques da Imprensa Portuguesa", que era apenas uma página de crítica e análise aos media, não de fugas de informação.

A divulgação de conteúdo ilegal foi feita através do Football Leaks (Rui Pinto).

O Pedro Bragança e outros é que depois divulgaram, adulteraram e retiraram do contexto esse material, sem qualquer envolvimento do Marecos.

Convém lembrar que o Football Leaks não teve só coisas más, também expôs esquemas de evasão fiscal, contratos falsos, offshores e lavagem de dinheiro no futebol europeu.

O Marecos, como jurista e comentador, pode ter apoiado a utilidade pública dessas revelações internacionais, o que não significa apoiar o que foi feito ao Benfica.

O resto são insinuações de blogs afetos à propaganda vieirista, que pegam em ligações superficiais e constroem narrativas falsas.

Tudo dito

Só acrescentar mais um detalhe.

O projeto do Marecos/Bragança aconteceu por intermédio do Sampaio da Novoa, quando ainda estavam na Universidade.

Uns anos mais tarde, o Bragança, foi para comentador no Porto Canal e usou essa plataforma (e o seu blog pessoal, Baluarte Dragão) para divulgar emails.

Associar as duas coisas é má fé e mentira.

ABenficaC

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 16:04Foi a conta do Rui Pinto que o Estado espanhol andou atras de algumas pessoas...lol

Esse rapaz complicou a vida a muita gente , e ainda houve o Luanda Leaks , onde andas Isabel do Santos?
curiosamente não Tinha nada sobre Sporting e focul

lancadordedois

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 16:04Foi a conta do Rui Pinto que o Estado espanhol andou atras de algumas pessoas...lol

curiosamente não Tinha nada sobre Sporting e focul

entao? ele hackeou o Sporting ,

O focul nao recordo , provavelmente o fez mas nao veio a publico ou algo do genero , creio que ate alem de ter sido muito critico com a Federaçao (que tambem hackeou) tambem o foi com o Focul ou o filho do Pinto que andava a fazer dinheiro (e a torra lo) algo do genero

30min à Benfica

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

O João Marecos nunca colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica.

Nunca foi arguido, investigado ou sequer mencionado em qualquer processo ligado ao fcp ou aos e-mails.

Ele colaborou no projeto "Truques da Imprensa Portuguesa", que era apenas uma página de crítica e análise aos media, não de fugas de informação.

A divulgação de conteúdo ilegal foi feita através do Football Leaks (Rui Pinto).

O Pedro Bragança e outros é que depois divulgaram, adulteraram e retiraram do contexto esse material, sem qualquer envolvimento do Marecos.

Convém lembrar que o Football Leaks não teve só coisas más, também expôs esquemas de evasão fiscal, contratos falsos, offshores e lavagem de dinheiro no futebol europeu.

O Marecos, como jurista e comentador, pode ter apoiado a utilidade pública dessas revelações internacionais, o que não significa apoiar o que foi feito ao Benfica.

O resto são insinuações de blogs afetos à propaganda vieirista, que pegam em ligações superficiais e constroem narrativas falsas.

@Semper Fidelis esclarecido?

Indiana Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 16:09I rest my case

Tenho 23 anos de forum

Espero que o Noronha ganhe e que os processos levados a cabo contra Rui Pinto sejam mantidos no sentido de o fazer pagar ao maximo.

"Tenho 23 anos de forum" é o equivalente moral ao "tenho 50 votos". Não tem qualquer peso sobre a verdade. Teres 23 anos de fórum não te confere autoridade para vires para aqui denegrir a imagem de pessoas que não estão aqui para se defender, e muito menos espalhar propaganda vieirista que não passa de descontextualizações coladas a cuspo para construir uma narrativa falsa e cobarde. Quanto muito, teres 23 anos de fórum confere-te maior responsabilidade no conteúdo que aqui divulgas e ao qual emprestas a tua antiguidade de membro.

Diablo

Citação de: Indiana Jonas em 22 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 16:09I rest my case

Tenho 23 anos de forum

"Tenho 23 anos de forum" é o equivalente moral ao "tenho 50 votos". Não tem qualquer peso sobre a verdade. Teres 23 anos de fórum não te confere autoridade para vires para aqui denegrir a imagem de pessoas que não estão aqui para se defender, e muito menos espalhar propaganda vieirista que não passa de descontextualizações coladas a cuspo para construir uma narrativa falsa e cobarde. Quanto muito, teres 23 anos de fórum confere-te maior responsabilidade no conteúdo que aqui divulgas e ao qual emprestas a tua antiguidade de membro.

Faz lembrar o "estou no Benfica desde os oito anos".

Kolchak

A que horas é amanhã o debate?