João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Encontrei o @van33, por acaso, numa foto no Xispes.

imightbewrong

Burik

Citação de: Diablo em 22 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: Indiana Jonas em 22 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 16:09I rest my case

não estou para ser atacado aqui

Tenho 23 anos de forum

Espero que o Noronha ganhe e que os processos levados a cabo contra Rui Pinto sejam mantidos no sentido de o fazer pagar ao maximo.
É um assunto que me diz muito.

"Tenho 23 anos de forum" é o equivalente moral ao "tenho 50 votos". Não tem qualquer peso sobre a verdade. Teres 23 anos de fórum não te confere autoridade para vires para aqui denegrir a imagem de pessoas que não estão aqui para se defender, e muito menos espalhar propaganda vieirista que não passa de descontextualizações coladas a cuspo para construir uma narrativa falsa e cobarde. Quanto muito, teres 23 anos de fórum confere-te maior responsabilidade no conteúdo que aqui divulgas e ao qual emprestas a tua antiguidade de membro.

Faz lembrar o "estou no Benfica desde os oito anos".

Ou " não cai aqui de paraquedas "

afjb96

Grande notícia José Theotonio estar a tempo inteiro no Benfica, confesso que fiquei apreensivo com o rumor do part time, sendo tempo inteiro fico muito agradado.

Dia 25 é Lista F!

Trapattoni

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Outubro de 2025, 12:44Imaginem o Vieira andar a falar dos emails e depois andava a convidar o PdC para gravar documentários na Luz, almoçaram várias vezes e ainda dizia que era  um "amigo" ;D

Puta de chalupas burros.

"burros" é um elogio,  o tal ano do "penta" foi uma combinação entre o vieira e o pdc, acho que isso é mais que óbvio. Os mails foram um trabalho de dentro propositado

Isso é ponto evidente. Não há outra explicação.
Mas o problema vem desse 2000 quando entrou o bêbado e trouxe o aperta pescoços ao clube. Foi aí que começou a infiltração toda, Vieira era apenas um deles.

Trapattoni

Pior de tudo é que ainda em 2005 o Aperta pescoços dizia que o PDC era uma pessoa adorável e que um dia iam sentar se juntos e fazer as pazes.

GoldenState

Tem de usar o debate para matar os soundytes.

Sucinto e direto frente a todos os candidatos.

Ainda hoje falava com um colega que é pela mudança e que tinha dúvidas porque o "CFO afinal só vai estar lá 2 ou 3 dias por semana".

O propósito deste tipo de soundbytes é simplesmente desinformar, criar a dúvida. Deve desconstruí-los todos, sem puta de pudor.

Leonzo

Citação de: GoldenState em 22 de Outubro de 2025, 16:52Tem de usar o debate para matar os soundytes.

Ainda hoje falava com um colega que é pela mudança e que tinha dúvidas porque o "CFO afinal só vai estar lá 2 ou 3 dias por semana".

O propósito deste tipo de soundbytes é simplesmente desinformar, criar a dúvida. Deve desconstruí-los todos, sem puta de pudor.
Manda lhe a entrevista do CFO que deu hoje à Eco como vai estar a full time no Benfica!

BENFIKA

Citação de: GoldenState em 22 de Outubro de 2025, 16:52Tem de usar o debate para matar os soundytes.

Quem diz que quer mudança e depois usa esse tipo de argumentos para "ter dúvidas" é porque vai votar Rui Costa.

Alguém que identifica todos os erros das últimas direções e quer mudar o rumo das coisas não deixa de o fazer só porque um Vice presidente pudesse não estar a tempo inteiro no Benfica  :buck2: Se não estivesse lá o Theotónio a tempo inteiro estaria um outro CFO da SAD como é óbvio.

As pessoas que têm medo de assumir a mudança é que depois vêm com essas desculpas da treta para se agarrarem a uma justificação para não votar na mudança.

Sr Aimar

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 16:11José Theotónio, CEO do grupo Pestana e candidato a vice-presidente financeiro da lista de Noronha Lopes à presidência do Benfica, em entrevista ao ECO

https://eco.sapo.pt/entrevista/se-o-benfica-continuar-a-perder-15-milhoes-por-ano-esta-falido-em-quatro-anos/

Excelente entrevista parece que também tem vídeo mas não posso ver agora.

slb_0793

@dfernandes posta ai o teu video do Paneira que fizeste em 2020.

GoldenState

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2025, 16:56

Quem diz que quer mudança e depois usa esse tipo de argumentos para "ter dúvidas" é porque vai votar Rui Costa.

Alguém que identifica todos os erros das últimas direções e quer mudar o rumo das coisas não deixa de o fazer só porque um Vice presidente pudesse não estar a tempo inteiro no Benfica  :buck2: Se não estivesse lá o Theotónio a tempo inteiro estaria um outro CFO da SAD como é óbvio.

As pessoas que têm medo de assumir a mudança é que depois vêm com essas desculpas da treta para se agarrarem a uma justificação para não votar na mudança.
Não é. É alguém que está entre JNL e JDM.

Importa perceber que a maioria dos sócios não consome noticias da mesma forma que quem segue as candidaturas de perto.

É por isso que este tipo de soundbytes cola. É superficial, é viral nas redes sociais (onde a maioria obtém informação), e ficam-se por aí. Não pesquisam mais.

Daí que entendo que deve matar esses soundbytes e é na cara de quem os lançou, dizer com todas as letras "É mentira".

Baron_Davis

Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 16:11José Theotónio, CEO do grupo Pestana e candidato a vice-presidente financeiro da lista de Noronha Lopes à presidência do Benfica, em entrevista ao ECO

https://eco.sapo.pt/entrevista/se-o-benfica-continuar-a-perder-15-milhoes-por-ano-esta-falido-em-quatro-anos/

Podia perfeitamente ser cabeça de lista igualmente