João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Notguilty

Citação de: Jamal em 22 de Outubro de 2025, 17:39Competência é uma coisa que ainda se vai ver certo?
Pelo menos é algo que não se tem visto.

Phantaminum

Bem a ginástica mental está do caralho, não dou mais um cêntimo para este espetáculo. Se outros gostam que lhes caguem na boca quem sou eu para lhes dizer que é má ideia?

Espero que tenhas o que desejas, é da forma que poupo guito e capacidades mentais.

Mercurio_10

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 17:17

Podemos pôr um ponto final nisto ou vamos andar ainda aqui a discutir à toa?
a insinuação tambem acredito ser falsa. Nao acredito que Marecos ou outro benfiquista qualquer defenda a divulgação dos emails do Benfica. Eu refiro-me a ele o defender noutros posts. É um Rui Pinto lover, claramente

sim.... o problema do Benfica foi mesmo o RP sacar os emails do outlook do clube.. e não as merdas que os dirigentes faziam...
ora aqui está. Um que podia perfeitamente juntar-se aos dragartos

Porquê? Porque exige que os dirigentes do Benfica sejam pessoas limpas e honestas?
tirando o Paulo Gonçalves quem mais foi condenado até à data?

Então o Sócrates também não pode ser apontado, não foi condenado.

Não é preciso uma condenação da justiça para termos claro práticas em Vieira usou o clube a seu favor, e algumas até podem nem dar condenação em tribunal (comissões de valores absurdos para a dimensão dos negócios ou andar a negociar em paralelo a dívida bancária do Benfica e a dele em que liquidou largou milhões das dívidas do Benfica antecipadamente enquanto deixava calotes das empresas dele). Isto é factual.

+1benfiquista

Citação de: Purple Rain em 22 de Outubro de 2025, 17:42Ouvi dizer que agora andas a trolha com o Mourinho!
Está bonito isto, está!!!!!

Quê?

Semper Fidelis

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 17:17

Podemos pôr um ponto final nisto ou vamos andar ainda aqui a discutir à toa?
a insinuação tambem acredito ser falsa. Nao acredito que Marecos ou outro benfiquista qualquer defenda a divulgação dos emails do Benfica. Eu refiro-me a ele o defender noutros posts. É um Rui Pinto lover, claramente

sim.... o problema do Benfica foi mesmo o RP sacar os emails do outlook do clube.. e não as merdas que os dirigentes faziam...
ora aqui está. Um que podia perfeitamente juntar-se aos dragartos

Porquê? Porque exige que os dirigentes do Benfica sejam pessoas limpas e honestas?
tirando o Paulo Gonçalves quem mais foi condenado até à data?

Então o Sócrates também não pode ser apontado, não foi condenado.

Não é preciso uma condenação da justiça para termos claro práticas em Vieira usou o clube a seu favor, e algumas até podem nem dar condenação em tribunal (comissões de valores absurdos para a dimensão dos negócios ou andar a negociar em paralelo a dívida bancária do Benfica e a dele em que liquidou largou milhões das dívidas do Benfica antecipadamente enquanto deixava calotes das empresas dele). Isto é factual.
que Vieira usou a sua posição no Benfica pagando toda a nossa dívida bancária para em troca receber favores para reestruturação da sua divida pessoal acredito. Infelizmente apesar de eticamente reprovavel nao me parece que possa ser condenado por isso.

alexandreslb

Notguilty

Semper Fidelis

Citação de: Sr Aimar em 22 de Outubro de 2025, 17:46
vamos ver se essa promessa eleitoral é cumprida. Nas entrevistas nao me pareceu que venha a ser

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:48
vamos ver se essa promessa eleitoral é cumprida. Nas entrevistas nao me pareceu que venha a ser

Mas tiraste o dia para andar aqui a meter nojo? Foda-se lol

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:48

Mas tiraste o dia para andar aqui a meter nojo? Foda-se lol
isto é um forum. Troca de ideias. Escusas de ser mal educado

Purple Rain

Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: Purple Rain em 22 de Outubro de 2025, 17:42Ouvi dizer que agora andas a trolha com o Mourinho!
Está bonito isto, está!!!!!

Quê?

Enganei-me.

Não era neste tópico que queria escrever isto. Era no tópico do Rui Costa.