João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

Estamos em 2025, a três dias das eleições e de um dos momentos mais importantes da história de uma instituição centenária, a falar da lésbica do Rui Pinto.

Puta que pariu.

lancadordedois

Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: ABenficaC em 22 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 16:04Foi a conta do Rui Pinto que o Estado espanhol andou atras de algumas pessoas...lol

Esse rapaz complicou a vida a muita gente , e ainda houve o Luanda Leaks , onde andas Isabel do Santos?
curiosamente não Tinha nada sobre Sporting e focul

entao? ele hackeou o Sporting ,

O focul nao recordo , provavelmente o fez mas nao veio a publico ou algo do genero , creio que ate alem de ter sido muito critico com a Federaçao (que tambem hackeou) tambem o foi com o Focul ou o filho do Pinto que andava a fazer dinheiro (e a torra lo) algo do genero
Não acredito que leio pessoal a defender este ácaro do Budapeste

creio que é consensual que ele é um criminoso.

Semper Fidelis

Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 17:17

Podemos pôr um ponto final nisto ou vamos andar ainda aqui a discutir à toa?
a insinuação tambem acredito ser falsa. Nao acredito que Marecos ou outro benfiquista qualquer defenda a divulgação dos emails do Benfica. Eu refiro-me a ele o defender noutros posts. É um Rui Pinto lover, claramente

ruicouto10

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:21

a insinuação tambem acredito ser falsa. Nao acredito que Marecos ou outro benfiquista qualquer defenda a divulgação dos emails do Benfica. Eu refiro-me a ele o defender noutros posts. É um Rui Pinto lover, claramente

sim.... o problema do Benfica foi mesmo o RP sacar os emails do outlook do clube.. e não as merdas que os dirigentes faziam...

slb_0793

O que o Sempre em Pé se foi lembrar no dia 22 de Outubro, temos cavalos de troia aqui?

Foda-se, votas na Lista A para a Mesa da Assembleia Geral e pronto, está feito.

Nem para vocês são bons, nem para o clube, nem para terminar com o vieirismo, nem para o caralho que vos fodam.

Têm de sempre arranjar uma nova.

Semper Fidelis

Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:23

sim.... o problema do Benfica foi mesmo o RP sacar os emails do outlook do clube.. e não as merdas que os dirigentes faziam...
ora aqui está. Um que podia perfeitamente juntar-se aos dragartos

Benfiquismo

Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Benfiquismo em 22 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:06A secção de comentários do vídeo da Pipoca dá muita esperança.

No Instagram não há botalhada blueprops que valha.

E ela é o tipo de criadora de conteúdos que não se importa com haters portanto não deve andar lá a moderar... muito mais orgânico que qualquer secção de comentários moderada pelo Porco Gil.
E a resposta dela ao post do chalupa dos croquetes? 😂

Quem? Link?
Está nos comentários do vídeo dela.

não consigo ver, deve ser um bot que bloqueei
Um gajo comentou "Do lado dos croquetes portanto". ao que ela respondeu "Oferecem croquetes? Mais um ponto a favor".
E depois responde um " E tu no lado dos bananas".

+1benfiquista

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 17:23O que o Sempre em Pé se foi lembrar no dia 22 de Outubro, temos cavalos de troia aqui?

Foda-se, votas na Lista A para a Mesa da Assembleia Geral e pronto, está feito.

Nem para vocês são bons, nem para o clube, nem para terminar com o vieirismo, nem para o caralho que vos fodam.

Têm de sempre arranjar uma nova.

Nem é por isto mas vou votar Lista A para a MAG. É possível e encerra-se o assunto. Mas neste caso parece uma tremenda falta de atenção... a verdade é que foi um dia inteiro nesta tecla...

Phantaminum

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:23

ora aqui está. Um que podia perfeitamente juntar-se aos dragartos

Porquê? Porque exige que os dirigentes do Benfica sejam pessoas limpas e honestas?

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

O João Marecos nunca colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica.

Nunca foi arguido, investigado ou sequer mencionado em qualquer processo ligado ao fcp ou aos e-mails.

Ele colaborou no projeto "Truques da Imprensa Portuguesa", que era apenas uma página de crítica e análise aos media, não de fugas de informação.

A divulgação de conteúdo ilegal foi feita através do Football Leaks (Rui Pinto).

O Pedro Bragança e outros é que depois divulgaram, adulteraram e retiraram do contexto esse material, sem qualquer envolvimento do Marecos.

Convém lembrar que o Football Leaks não teve só coisas más, também expôs esquemas de evasão fiscal, contratos falsos, offshores e lavagem de dinheiro no futebol europeu.

O Marecos, como jurista e comentador, pode ter apoiado a utilidade pública dessas revelações internacionais, o que não significa apoiar o que foi feito ao Benfica.

O resto são insinuações de blogs afetos à propaganda vieirista, que pegam em ligações superficiais e constroem narrativas falsas.

Tudo dito

Só acrescentar mais um detalhe.

O projeto do Marecos/Bragança aconteceu por intermédio do Sampaio da Novoa, quando ainda estavam na Universidade.

Uns anos mais tarde, o Bragança, foi para comentador no Porto Canal e usou essa plataforma (e o seu blog pessoal, Baluarte Dragão) para divulgar emails.

Associar as duas coisas é má fé e mentira.
só uma coisa. Esse tal de Marecos tem umas amizades estranhas. Braganças etc. E defende criminosos como Rui Pinto (mesmo que sejam posts sem ter a ver com o Benfica)

estranho és TU!!!

fodass
tens cá uns argumentos ;D

Nao sei quem sao os amigos do Marecos e pouco me importa na verdade.
Quando tinhamos um presidente que era socio do sporting e porto e andava de bracos dados ao Pinto por mais de uma decada ninguem se queixou. Ate uma reportagem do Porto Canal foi permitida em pleno estadio e tambem ninguem se indignou...
Ja nem vou para detalhes como um pescoço apertado pelo meio.
O Ruizao maos uma vez la nao sabia de nada....e assinava mais uma vez sem ler. O mesmo Ruizao que curiosamente tambem andava de abracos ao Pinto...
É este o Benfica 2003

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 22 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:09
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Minerva em 22 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

O João Marecos nunca colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica.

Nunca foi arguido, investigado ou sequer mencionado em qualquer processo ligado ao fcp ou aos e-mails.

Ele colaborou no projeto "Truques da Imprensa Portuguesa", que era apenas uma página de crítica e análise aos media, não de fugas de informação.

A divulgação de conteúdo ilegal foi feita através do Football Leaks (Rui Pinto).

O Pedro Bragança e outros é que depois divulgaram, adulteraram e retiraram do contexto esse material, sem qualquer envolvimento do Marecos.

Convém lembrar que o Football Leaks não teve só coisas más, também expôs esquemas de evasão fiscal, contratos falsos, offshores e lavagem de dinheiro no futebol europeu.

O Marecos, como jurista e comentador, pode ter apoiado a utilidade pública dessas revelações internacionais, o que não significa apoiar o que foi feito ao Benfica.

O resto são insinuações de blogs afetos à propaganda vieirista, que pegam em ligações superficiais e constroem narrativas falsas.

Tudo dito

Só acrescentar mais um detalhe.

O projeto do Marecos/Bragança aconteceu por intermédio do Sampaio da Novoa, quando ainda estavam na Universidade.

Uns anos mais tarde, o Bragança, foi para comentador no Porto Canal e usou essa plataforma (e o seu blog pessoal, Baluarte Dragão) para divulgar emails.

Associar as duas coisas é má fé e mentira.
só uma coisa. Esse tal de Marecos tem umas amizades estranhas. Braganças etc. E defende criminosos como Rui Pinto (mesmo que sejam posts sem ter a ver com o Benfica)

estranho és TU!!!

fodass
tens cá uns argumentos ;D

Nao sei quem sao os amigos do Marecos e pouco me importa na verdade.
Quando tinhamos um presidente que era socio do sporting e porto e andava de bracos dados ao Pinto por mais de uma decada ninguem se queixou. Ate uma reportagem do Porto Canal foi permitida em pleno estadio e tambem ninguem se indignou...
Ja nem vou para detalhes como um pescoço apertado pelo meio.
O Ruizao maos uma vez la nao sabia de nada....e assinava mais uma vez sem ler. O mesmo Ruizao que curiosamente tambem andava de abracos ao Pinto...
É este o Benfica 2003
sim. Mas uma coisa nao invalida a outra acho eu

Boddicker

Hoje lembrei me de ir ao instragam e recordar "discussões" com malta nas ultimas eleições que andavam a gozar com o Benitez e com o Noronha. Lembrei-lhes para continuarem a votar nos mesmos de sempre.

Benfiquismo

Citação de: Cloughie em 22 de Outubro de 2025, 15:33Tinha planeado fazer isto somente no Sábado mas os próximos 3 dias serão demasiado preenchidos em termos pessoais (nem sei se terei tempo sequer para ver o debate, por exemplo), portanto vai hoje e ao mesmo tempo nos dois tópicos.

Tive o prazer de ajudar, dentro do possível e do que posso fazer, ambas as candidaturas da mudança (sim, são ambas).
Modéstia à parte, acho que isso foi conseguido.
Não vou falar em voto útil, acho que toda a gente tem o direito de votar em quem quiser... desde que seja na mudança. :angel:
Também não vou apagar um ano inteiro de qualidade por uma última semana (muito) má. Só espero que amanhã tenha juízo...
Agora votem. Especialmente quem estiver acima do Tejo. Vai estar muito mau tempo no Sábado. Não deixem para os outros e saiam de casa. As constipações e as gripes curam-se. 4 anos de Vieirismo com sabor a banana não.

Votem A ou F para a MAG.
C ou F para a Direcção e Conselho Fiscal.
F na Comissão de Remunerações.

Apesar de teres razão em dizer, que cada um têm o direito de votar em quem quiser, devias falar sim no voto útil, a única alternativa capaz neste momento é a equipa do João Noronha Lopes, não podemos dar sequer hipótese ao lado mau.