João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Outubro de 2025, 18:00Record meteu uma merda de um programa que gera o candidato mais próximo as tuas ideias e o ridiculo é que sai-me o manteigas ou cristovão... :buck2:  :estrelas:

deu me Manteigas o que eu ja desconfiava , mas repara que ha muitas respostas semelhantes algumas ate iguais mas ditas de outra forma....outras ate vagas , ambiguas

nao vale nada...

cacetadas

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Outubro de 2025, 18:00Record meteu uma merda de um programa que gera o candidato mais próximo as tuas ideias e o ridiculo é que sai-me o manteigas ou cristovão... :buck2:  :estrelas:

Tem bug. Nem ao Cristóvão lhe sai o Cristóvão

Diogo20

A mim deu-me Manteigas.

LuigiSLB83

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:44
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 17:17

Podemos pôr um ponto final nisto ou vamos andar ainda aqui a discutir à toa?
a insinuação tambem acredito ser falsa. Nao acredito que Marecos ou outro benfiquista qualquer defenda a divulgação dos emails do Benfica. Eu refiro-me a ele o defender noutros posts. É um Rui Pinto lover, claramente

sim.... o problema do Benfica foi mesmo o RP sacar os emails do outlook do clube.. e não as merdas que os dirigentes faziam...
ora aqui está. Um que podia perfeitamente juntar-se aos dragartos

Porquê? Porque exige que os dirigentes do Benfica sejam pessoas limpas e honestas?
tirando o Paulo Gonçalves quem mais foi condenado até à data?

Então o Sócrates também não pode ser apontado, não foi condenado.

Não é preciso uma condenação da justiça para termos claro práticas em Vieira usou o clube a seu favor, e algumas até podem nem dar condenação em tribunal (comissões de valores absurdos para a dimensão dos negócios ou andar a negociar em paralelo a dívida bancária do Benfica e a dele em que liquidou largou milhões das dívidas do Benfica antecipadamente enquanto deixava calotes das empresas dele). Isto é factual.
que Vieira usou a sua posição no Benfica pagando toda a nossa dívida bancária para em troca receber favores para reestruturação da sua divida pessoal acredito. Infelizmente apesar de eticamente reprovavel nao me parece que possa ser condenado por isso.

Há uma condenação que deveria ter por isso, pelo menos uma, a expulsão de sócio do Benfica.
pois. Mas e provar isso?

Estás a dizer que apertar o pescoço de um sócio numa AG, e isso constar em ata, não prova que é motivo para o expulsar de sócio? Percebi bem?

cacetadas

Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:04E a CASA de LAMEGO vai emitir um pedido de desculpas? uma errata?
ja eliminou o post??

?

ruicouto10

Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:04E a CASA de LAMEGO vai emitir um pedido de desculpas? uma errata?
ja eliminou o post??

?

então os gajos confundiram um post do JNL sobre a entrega de jornais e emitiram um comunicado a chamar o JNL de mentiroso a dizer que nunca la tinha passado?!?!

anda toda a gente a falar disso hoje..

Diablo

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:44
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2025, 17:17

Podemos pôr um ponto final nisto ou vamos andar ainda aqui a discutir à toa?
a insinuação tambem acredito ser falsa. Nao acredito que Marecos ou outro benfiquista qualquer defenda a divulgação dos emails do Benfica. Eu refiro-me a ele o defender noutros posts. É um Rui Pinto lover, claramente

sim.... o problema do Benfica foi mesmo o RP sacar os emails do outlook do clube.. e não as merdas que os dirigentes faziam...
ora aqui está. Um que podia perfeitamente juntar-se aos dragartos

Porquê? Porque exige que os dirigentes do Benfica sejam pessoas limpas e honestas?
tirando o Paulo Gonçalves quem mais foi condenado até à data?

Então o Sócrates também não pode ser apontado, não foi condenado.

Não é preciso uma condenação da justiça para termos claro práticas em Vieira usou o clube a seu favor, e algumas até podem nem dar condenação em tribunal (comissões de valores absurdos para a dimensão dos negócios ou andar a negociar em paralelo a dívida bancária do Benfica e a dele em que liquidou largou milhões das dívidas do Benfica antecipadamente enquanto deixava calotes das empresas dele). Isto é factual.
que Vieira usou a sua posição no Benfica pagando toda a nossa dívida bancária para em troca receber favores para reestruturação da sua divida pessoal acredito. Infelizmente apesar de eticamente reprovavel nao me parece que possa ser condenado por isso.

Há uma condenação que deveria ter por isso, pelo menos uma, a expulsão de sócio do Benfica.
pois. Mas e provar isso?

Estás a dizer que apertar o pescoço de um sócio numa AG, e isso constar em ata, não prova que é motivo para o expulsar de sócio? Percebi bem?

Eu julgo que é altura de pararem de poluir este tópico com assuntos que não estão relacionados com a pessoa em causa.

Chego aqui para saber novidades da campanha e leio Rui Pinto e emails nas últimas dez páginas. Já chega.

Phantaminum

ja eliminou o post??

Oi? Que passou-se?