João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

arfm14

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: RML em 22 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Tds 28 em 22 de Outubro de 2025, 20:2916 mil participações, mas só 7 mil foram validadas. Num podcast que também atrai muito vieiro-costismo

vergonhoso é haver gente a votar Rui Costa e Vieira, é completamente surreal
Perco logo a esperança com números destes. Os velhos costistas não votam nestas coisas e ele tem números destes? Assustador!
JGM não terá 22% de certeza. JNL terá mais que esses 35%!!

Bem mais do que 35%.

Isso teve ele em 2020.

Teve só isso, teve  :rir:

Percebo o que queres dizer.

Mas partindo do princípio que teve isso, hoje terá bem mais.

cacetadas

Citação de: SpaceCadet em 22 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: SpaceCadet em 22 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 21:20
Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: JPG em 22 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: JPG em 22 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: JPG em 22 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Tds 28 em 22 de Outubro de 2025, 20:2916 mil participações, mas só 7 mil foram validadas. Num podcast que também atrai muito vieiro-costismo

É!
O Manteigas tem já essa percentagem!
No crl.

Creio que ninguém tem grandes dúvidas que Noronha e Rui serão os mais votados e muito provavelmente teremos 2 volta.

Tens sócios que preferem votar Manteigas mesmo não tendo qualquer hipótese de ganhar as eleições, não se importam nem um pouco com a segunda volta mas depois dizem que "estou muito farto disto e tal".

Hipocrisia.

Acredito que numa segunda volta a grande maioria dos apoiantes do jdm votem jnl.

Pois, eu não acredito.
Primeiramente não acredito que o Manteigas tenha mais de 20 % nas eleições e segundo muito eleitorado dele é Anti Noronha.

Serão tão anti Noronha como eu sou anti Manteigas.  Não morro de amores por ele, mas entre ele e o banana a escolha é obvia.

Isto.

Todos os que conheço que vão votar no Manteigas, recusam-se a votar no Gandarruie.

Curiosamente, um deles lançou-me um cenário hipotético: imaginemos que na segunda volta só há o ex Bigode Soviético e o Gandarruie para votar. O cenário é dantesco, mas imaginem a dureza da escolha.

Recusam-se a votar banana, mas dizem-te que numa segunda volta votariam Noronha?

Sim.

Não há nenhum que vote no Rui Costa, dos que conheço. Não são muitos. A maioria da malta que conheço ou vota JNL ou Rui Costa/Vieira.

A única forma de haver algum decréscimo, nesta fase, de votos no Vieira/Rui Costa é se no Sábado cair um dilúvio.

A tua malta que continua apoiar o vieirismo, poderias furar-lhes os pneus, na madrugada de sexta para sábado.

Deus nosso senhor temho a certeza que te perdoaria meu filho.

Infelizmente, conheço dois. O terceiro já contei aqui, mas raramente o vejo no café.

Um é dos NN (lógico), e outro é um senhor de 81 anos, com 50 votos por quem tenho a maior das estimas. Infelizmente, no que toca a este assunto, recuso-me mesmo a falar com ele, porque exalto-me sempre.

Chegou a dar o benefício da dúvida ao Vieira, porque ainda não tinha sido julgado. Agora diz que não entende como é que o Rui Costa é tão criticado.

São pessoas que por mais que se tente esclarecer, não o querem. A idade, infelizmente, oferece essa teimosia mais vincada.

Mais do que me preocupar com ele, prefiro preocupar-me com todos os da minha idade que não ligam nada a AGs, e assuntos do género. Diz muito da força que continuam a dar aos 50 votos.

nao dá mesmo

o meu tio que vai fazer 79 daqui a uns meses, pergunto-lhe porque é que nao gosta do Noronha e a unica coisa que me diz é que é outro Vale e Azevedo

enfim.

A idade não é desculpa. Desculpa que te diga porque é o teu tio, mas é burrice.

é o normal nas pessoas que apenas conhecem os candidatos pelos jornais e pela TV e têm pouca informação sobre o que se passa realmente no clube.

Continua a ser uma opção dele. A informação tal como digo ao meu filho hoje em dia está na palma da tua mão. Só não acedes a ela se quiseres.

E não é um fenómeno recente.

Como digo há burros de todas as idades, ainda hoje um na casa dos 50 estava debitar soundbytes. Só não intervi porque ia dar merda. Mas espero que o NL ganhe para o mandar para o crl na próxima quarta.

PS- e nem o conheço, mas sei que estará no mesmo local para a semana.

O Património

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2025, 22:12Acabei de me inscrever no encerramento da campanha. Vou sozinho, que se lixe. Mas quero sentir que fiz tudo para estar do lado certo da história deste clube!

Vou com o meu velhote, depois se quiseres avisa quando lá estiveres

afjb96

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2025, 22:12Acabei de me inscrever no encerramento da campanha. Vou sozinho, que se lixe. Mas quero sentir que fiz tudo para estar do lado certo da história deste clube!
Também irei sozinho, interessa é estar do lado certo da história, todos juntos nunca estamos sozinhos, tudo para resgatar o Benfica!

OndaVermelha

Quotas regularizadas e mais 3 votos a caminho

Majin Buu

Assustador o que se lê no Facebook e Twitter, o enCosta tem muitos apoiantes  :buck2:  :crazy2:

jjlope00

Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: RML em 22 de Outubro de 2025, 21:50

vergonhoso é haver gente a votar Rui Costa e Vieira, é completamente surreal
Perco logo a esperança com números destes. Os velhos costistas não votam nestas coisas e ele tem números destes? Assustador!
JGM não terá 22% de certeza. JNL terá mais que esses 35%!!

Bem mais do que 35%.

Isso teve ele em 2020.
Não dá para comparar com as eleições de 2020. Isso é um erro.

redfox1904

Citação de: MPontifice em 22 de Outubro de 2025, 22:50https://www.facebook.com/share/p/1Bdb2qatD6/?mibextid=wwXIfr

No name?
Começo a ler os primeiros comentários e encontro lá esta pérola:

'Força Rui Costa os meus 50 votos são para ti não queremos desertores falidos gestor da treta mentiroso benfiquista toca a votar Rui Costa, para ganhar á primeira cuidado não votem no hambúrgueres mentiroso gestor da treta vamos todos votar Rui Costa carrega Benfica Carrega Rui Costa'

Vergonha alheia...é só triste isto.

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Outubro de 2025, 08:27Os argumentos para criticar o Noronha parece que saem todos da cabeca do ex 10 do Milan.

O gajo tem criatividade para tal?

Ou é o Guitarras e companhia?

Coutinho04

melanda72

Citação de: Majin Buu em 22 de Outubro de 2025, 22:55Assustador o que se lê no Facebook e Twitter, o enCosta tem muitos apoiantes  :buck2:  :crazy2:
No X a maioria apoia Noronha claramente.
No Face aquilo é doentio, devia-se fazer um estudo aquela gente.

zizou

O Debate na BTV é quinta ou Sexta?