Eleições 2025

kingvata

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 20:46Paulo Rodrigues
2 h
·
🔴COMUNICADO OFICIAL🔴
- Na sequência de uma conversa telefónica ocorrida ontem entre o Sr Presidente do Sport Lisboa e Benfica e o sócio n.º 33.588, Paulo Rodrigues venho por este meio esclarecer publicamente os seguintes factos:
1️⃣ Conduta e declarações do Presidente
Durante cerca de 45 minutos de conversa em dia de um jogo importante para a Champions League, liga me de Newclastle o Presidente dirigiu-se a mim de forma insultuosa e desrespeitosa, demonstrando um comportamento incompatível com a função que ocupa a de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Entre outras expressões, proferiu repetidamente insultos de natureza pessoal e familiar , LADRÃO , FILHO DA PUTA ,chegando ao ponto de ofender a minha mãe ( PUTA ),com palavras absolutamente inaceitáveis para quem representa uma instituição centenária e da dimensão como o Sport Lisboa e Benfica.
2️⃣ Alegações FALSAS"
Foi-me injustamente atribuído o desejo de querer roubar o Benfica".
Quero deixar claro que nunca trabalhei para o clube, nem mantive qualquer relação profissional direta com o mesmo como funcionário ou outra qualquer função sem ser a de Agente FIFA, como serviços pelo Sport Lisboa e Benfica assim me os solicitou.
O que reclamo é apenas o cumprimento de um acordo contratual legítimo, assinado e assumido pelo próprio Benfica que vendeu o jogador e não me informou e omitiu tudo e eu apenas estou a defender os meus direitos e ainda me obrigou a ir para TAS/FIFA, onde tive de pagar quase 50.000€ para poder reaver os meus direitos acordados pela direção do Sport Lisboa e Benfica e sua Administração,porque não me querem pagar o que acordou e assinou no contracto na venda  do jogador " HANY MUKTHAR ".
Assim, se existe alguém com responsabilidades financeiras ou morais perante o clube e se alguém lesou o clube e o ( ROUBOU )esse alguém não sou eu porque não sou eu que estou á 17 anos como Director Desportivo, Diretor Formação, Administrador e ainda a Presidente no Sport Lisboa e Benfica .
3️⃣ Ofensas e falta de respeito
Fui também chamado de "CHULO".
Contudo, quem ocupa cargos há 17 anos e aufere uma remuneração de 300.000€ por época "DURANTE VÁRIOS ANOS DESDE 2008 até 2021", sem resultados desportivos ou gestão à altura da grandeza do Benfica e dos seus salarios  não sou eu, é o Sr Rui Costa logo entre nós dois a existir um " CHULO " só poderás ser o Sr Presidente.
Os sócios, é que sustentam e dignificam o Sport Lisboa e Benfica, merecem respeito e transparência e valores que parecem esquecidos pela atual liderança do Sr Presidente Rui Costa, que não tem NÍVEL nenhum, não sabe de nada,não assinou nada,não viu nada afinal como pode uma pessoa destas servir para ser o nosso Presidente.
4️⃣ Apelo à dignidade e responsabilidade
O Benfica é um símbolo nacional e uma referência de valores, ética e paixão.
Um Presidente deve ser o primeiro a defender esses princípios, e não o primeiro a desrespeitá-los.
Insultar sócios é insultar o próprio Benfica e ainda diz que a sua prioridade
são os SÓCIOS ?!
O que você fez comigo ontem faz com qualquer outro SÓCIO.
Por tudo isto, lamento profundamente o nível a que a atual Presidência chegou,
O Sport Lisboa e Benfica merece muito melhor liderança muito melhor PRESIDENTE, seriedade e respeito e não comportamentos que envergonham os seus Sócios e adeptos e mancham o nome do clube.
5️⃣ Providência Cautelar
Para terminar, informo todos os Sócios e Benfiquistas que está deu entrada hoje pelas 17.21h uma Providência Cautelar a apresentar no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, contra o Senhor Presidente Rui Costa, com base em indícios de alegadas irregularidades e eventual enriquecimento indevido ocorridos durante o período em que exerceu funções de Diretor Desportivo e Administrador da SAD.
De acordo com os elementos disponíveis e documentos, existem suspeitas de que determinadas operações financeiras poderão ter beneficiado empresas e colaboradores próximos do atual Presidente (funcionários ou prestadores de serviços), em detrimento dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.
No âmbito desta ação judicial, será ainda solicitado que o clube apresente toda a documentação referente às 13 edições da EUSÉBIO CUP, identificando os destinatários e beneficiários dos respetivos pagamentos quem foram as empresas e nomes dos agentes que pagaram as 13 Edições da " EUSÉBIO CUP".
6️⃣ Mentor e Ideia " Eusébio CUP "
Para finalizar, informa-se os Sócios do Sport Lisboa e Benfica que o torneio de pré-época, atualmente designado "Eusébio Cup", teve, numa fase inicial, a designação provisória de "Maestro Cup", em homenagem ao então jogador Rui Costa, amplamente reconhecido como o nosso "Maestro".
Contudo, na reunião de direção realizada em janeiro de 2008, não houve unanimidade quanto à adoção dessa designação. Foi então apresentada por mim  a proposta de atribuir ao torneio o nome "Eusébio Cup", sugestão que viria a ser aceite por todos os membros da direção.
A referida providência cautelar já deu entrada hoje no Tribunal Cível em Lisboa , seguindo se queixa crime para a Polícia Judiciária e Procuradoria, Geral da Republica.
Pelo respeito, pela verdade  e pelo Benfica e por todos os SÓCIOS, hoje eu amanhã qualquer outro do Universo dos 420.000 atuais.
Assinado:
Sócio n.º 33.588
PAULO RODRIGUES

Uma observação: Como é que existe um tipo destes com posições de topo a escrever tão mal? é um texto que não tem ponta por onde se pegue!

posto isto, o Rui só engana quem quer continuar a ser enganado

ajnogueira

Citação de: Dandy em 22 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2025, 23:00É uma puta de uma agonia.

Se calhar na 1ª volta ainda temos um Noronha com 40%, e um Manteigas com 20%.

E depois nas 2 semanas seguintes ganhamos ao Arouca, ao Tondela, ao Guimarães... Ainda marca o Ríos um golo fora da área.

E depois a chalupada sai cheia de vontade do sofá para ir depositar 50 votos no Ruizão e fica ali um 50/50.

Estas eleições é que dava jeito ficar logo arrumado na 1ª volta.

Claro, porque só na categoria dos 50 votos é que há chalupas.

Há em todas. Mas esses são os mais impactantes.

OMonarca

Desde Alcochete, desde 2018/2019, O Benfica gastou + 394 milhões que o Sporting. Só considerando salários e FSE. 394 M em 5,5 épocas (os dados desta época são apenas 1º semestre). 71,6M a + por época nestas 2 rubricas. 210M em FSE, 183M em Ordenados.

fdst1983

É hoje o debate na BTV? Sabem me dizer se é em direto, a que horas?

imightbewrong

OrangeEagle

Está me a preocupar este temporal previsto para os próximos dias. A secção de voto em que as pessoas fazem fila no exterior é precisamente aquela em que o Noronha Lopes tem mais força...

goliath2k

Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 07:21Está me a preocupar este temporal previsto para os próximos dias. A secção de voto em que as pessoas fazem fila no exterior é precisamente aquela em que o Noronha Lopes tem mais força...
Ainda me lembro em pleno covid, estava uma fila enorme na extinta casa do Benfica do montijo para votar. Quem quer mudança vai de qualquer das formas

goliath2k

A que horas teremos resultados? Provavelmente só já durante a madrugada não?

manuelcprosa

Sei bem que deverá só para quem tem registo (o grátis chega) no ChatGPT, mas carreguei os programas de todos os candidatos, e deixo um questionário um pouco mais inteligente do que o do Record, para ajudar à escolha em quem votar:

É totalmente anónimo: A OpenAI não fornece logs nem dados individuais sobre quem respondeu ou o que respondeu. O GPT é uma experiência conversacional privada entre o utilizador e o modelo — por motivos de privacidade e proteção de dados (GDPR).

https://bit.ly/EmQuemVotarSLB

Se tiver bugs, avisem, por favor!

Jozzie

Citação de: Redady2 em 22 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Jozzie em 22 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Redady2 em 22 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Redady2 em 22 de Outubro de 2025, 21:24
2 h
·
🔴COMUNICADO OFICIAL🔴
- Na sequência de uma conversa telefónica ocorrida ontem entre o Sr Presidente do Sport Lisboa e Benfica e o sócio n.º 33.588, Paulo Rodrigues venho por este meio esclarecer publicamente os seguintes factos:
Durante cerca de 45 minutos de conversa em dia de um jogo importante para a Champions League, liga me de Newclastle o Presidente dirigiu-se a mim de forma insultuosa e desrespeitosa, demonstrando um comportamento incompatível com a função que ocupa a de Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Entre outras expressões, proferiu repetidamente insultos de natureza pessoal e familiar , LADRÃO , FILHO DA PUTA ,chegando ao ponto de ofender a minha mãe ( PUTA ),com palavras absolutamente inaceitáveis para quem representa uma instituição centenária e da dimensão como o Sport Lisboa e Benfica.
2️⃣ Alegações FALSAS"
Quero deixar claro que nunca trabalhei para o clube, nem mantive qualquer relação profissional direta com o mesmo como funcionário ou outra qualquer função sem ser a de Agente FIFA, como serviços pelo Sport Lisboa e Benfica assim me os solicitou.
O que reclamo é apenas o cumprimento de um acordo contratual legítimo, assinado e assumido pelo próprio Benfica que vendeu o jogador e não me informou e omitiu tudo e eu apenas estou a defender os meus direitos e ainda me obrigou a ir para TAS/FIFA, onde tive de pagar quase 50.000€ para poder reaver os meus direitos acordados pela direção do Sport Lisboa e Benfica e sua Administração,porque não me querem pagar o que acordou e assinou no contracto na venda  do jogador " HANY MUKTHAR ".
Assim, se existe alguém com responsabilidades financeiras ou morais perante o clube e se alguém lesou o clube e o ( ROUBOU )esse alguém não sou eu porque não sou eu que estou á 17 anos como Director Desportivo, Diretor Formação, Administrador e ainda a Presidente no Sport Lisboa e Benfica .
Contudo, quem ocupa cargos há 17 anos e aufere uma remuneração de 300.000€ por época "DURANTE VÁRIOS ANOS DESDE 2008 até 2021", sem resultados desportivos ou gestão à altura da grandeza do Benfica e dos seus salarios  não sou eu, é o Sr Rui Costa logo entre nós dois a existir um " CHULO " só poderás ser o Sr Presidente.
Os sócios, é que sustentam e dignificam o Sport Lisboa e Benfica, merecem respeito e transparência e valores que parecem esquecidos pela atual liderança do Sr Presidente Rui Costa, que não tem NÍVEL nenhum, não sabe de nada,não assinou nada,não viu nada afinal como pode uma pessoa destas servir para ser o nosso Presidente.
Um Presidente deve ser o primeiro a defender esses princípios, e não o primeiro a desrespeitá-los.
são os SÓCIOS ?!
O Sport Lisboa e Benfica merece muito melhor liderança muito melhor PRESIDENTE, seriedade e respeito e não comportamentos que envergonham os seus Sócios e adeptos e mancham o nome do clube.
5️⃣ Providência Cautelar
Para terminar, informo todos os Sócios e Benfiquistas que está deu entrada hoje pelas 17.21h uma Providência Cautelar a apresentar no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, contra o Senhor Presidente Rui Costa, com base em indícios de alegadas irregularidades e eventual enriquecimento indevido ocorridos durante o período em que exerceu funções de Diretor Desportivo e Administrador da SAD.
De acordo com os elementos disponíveis e documentos, existem suspeitas de que determinadas operações financeiras poderão ter beneficiado empresas e colaboradores próximos do atual Presidente (funcionários ou prestadores de serviços), em detrimento dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.
No âmbito desta ação judicial, será ainda solicitado que o clube apresente toda a documentação referente às 13 edições da EUSÉBIO CUP, identificando os destinatários e beneficiários dos respetivos pagamentos quem foram as empresas e nomes dos agentes que pagaram as 13 Edições da " EUSÉBIO CUP".
Para finalizar, informa-se os Sócios do Sport Lisboa e Benfica que o torneio de pré-época, atualmente designado "Eusébio Cup", teve, numa fase inicial, a designação provisória de "Maestro Cup", em homenagem ao então jogador Rui Costa, amplamente reconhecido como o nosso "Maestro".
Contudo, na reunião de direção realizada em janeiro de 2008, não houve unanimidade quanto à adoção dessa designação. Foi então apresentada por mim  a proposta de atribuir ao torneio o nome "Eusébio Cup", sugestão que viria a ser aceite por todos os membros da direção.
A referida providência cautelar já deu entrada hoje no Tribunal Cível em Lisboa , seguindo se queixa crime para a Polícia Judiciária e Procuradoria, Geral da Republica.
Pelo respeito, pela verdade  e pelo Benfica e por todos os SÓCIOS, hoje eu amanhã qualquer outro do Universo dos 420.000 atuais.
Assinado:
Sócio n.º 33.588
PAULO RODRIGUES

A verdade é sempre o mais importante.
Este entalão, aparentemente com dedo do Vieira que é quem sabia disto, poderá ter consequências no eleitorado do Rui.

Os efeitos desta providência cautelar, levará o Rui a ter que abdicar das eleições, e o eleitorado flutuará para o Vieira.
Só favorecerá as outras candidaturas, se expressarem o total repúdio pela situação, e pelos consecutivos atropelos por parte das pessoas que são responsáveis desde 2004 por todas estas situações anómalas e que urge nas próximas eleições pôr um fim a todo este rolambório da gestão de Vieira e Rui Costa.

amanha o vigueira interrompe e mostra os documentos lol , deja vu
Ele foi a jogo sabendo que tinha essa cartada na manga. Fdeu completamente o Rui. Da fama já não se livra. Somando a isso a contratação da jogadora de futebol por parte da empresa que tem com os filhos, e o negócio dos campos de futebol indoor que fez com o Proença só quem for Naif é que não lhe faz um roast dos bons!
O timing disto não é nada inocente. Começo a achar que o debate vai ser uma grande parte o Vieira a dinamitar o banana e o outros a gozar o prato.
Claro que não, Vieira quer o poder novamente e vai recorrer a tudo para roubar eleitores ao Rui.
Até o alucinado do Vieira percebeu que não tem hipotese de ganhar. Agora está na vendetta contra o banana.

O Património

2 h
·
🔴COMUNICADO OFICIAL🔴
2️⃣ Alegações FALSAS"
são os SÓCIOS ?!
5️⃣ Providência Cautelar
Assinado:
Sócio n.º 33.588
PAULO RODRIGUES

Bastante surpreendido com o silêncio do Dep. de comunicação do clube depois deste vil ataque ao nosso glande plesidente.

xico17

Citação de: OrangeEagle em 23 de Outubro de 2025, 07:21Está me a preocupar este temporal previsto para os próximos dias. A secção de voto em que as pessoas fazem fila no exterior é precisamente aquela em que o Noronha Lopes tem mais força...

O temporal será uma vantagem para a mudança.

Poucos irão passar horas à chuva para manter tudo como está.

Não que interesse, porque a mudança vai acontecer de qualquer das formas, sendo o process eleitoral limpo. 

S-Line

Até podes estar preocupado, porque há efetivamente quem pense assim .
Quem fizer isso , não der um único passo , para mudar o rumo das coisas , primeiro que coma um cagalhão acompanhado de urtigas é que coloque uma placa na porta sem medo a dizer :

Aqui moram cornos mansos .

MarioR_slb