Eleições 2025

Rui_sem_nome

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2025, 00:53Bocejar ✅
Assoar-se para o micro ✅
Falar enquanto os outros falam ✅
Dizer caralho em direto ✅
Tirar papéis aos outros ✅

Acho que só faltou mesmo um peido em direto

Acabou de ganhar muitos votos, a verdade é essa.

ptmam

Devem ter sido as 3 horas mais longas do Ruim, cada vez que o Noronha Lopes falava era um sacrifico para ele! Rasgadinho de alto a baixo!

OclassicoNº10

Amanhã escrevo o meu rescaldo.

Mas livrem-se de votar no Vieira. Para ele isto é uma brincadeira. A cagar-se completamente para o clube, discurso de café com piadas sem qualquer seriedade.

Parece ele que estava ao balcão de uma tasca qualquer com o Abilio, o Amaral, o Gaspar, o Baltazar e o Rui.

Lurgee

Manteigas surpreendeu-me pela negativa. Esperava muito mais.

Já o Noronha, apesar de ser apoiante, acho que estou a ser imparcial, acho que surpreendeu pela positiva. Grande debate que fez.

Chris Cornell

Citação de: divica em 24 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: andrerodri em 24 de Outubro de 2025, 01:12
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: RumoAoMarquês em 24 de Outubro de 2025, 01:08Estas mensagens finais deviam servir como filtro para decidir quem vai a eleições ou não. Só se safou o Noronha Lopes e o Manteigas, de resto só merda hahahaha

até aqui o Manteigas desiludiu

Discordo Doutor. Muito boa a sua intervenção, directo as propostas e medidas, sem andar a perder tempo com picardias.

Quem o ouviu pelo que disse, está ali muito trabalho de 13 meses

O problema do manteigas é que mais uma vez chega um momento critico e a abordagem dele é completamente falhada.

Isto nao era uma entrevista. Era um debate. É suposto haver contraditorio e os candidatos criticarem as ideias e acçoes dos outros candidatos. Os unicos que foram para ali debater foram o rui e o noronha. O mayer é um mal educado que nao aceita opinioes diferentes, o manteigas foi expor o programa dele, o cristovao foi ser o segundo apresentador e o vieira foi gozar o prato.
Debater implica argumentar contra, certo ?

é que o Rui Costa dizer " não, não, isso não é assim", "é mentira" , " eu não disse isso", não é debater.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Negan Schrute em 24 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2025, 01:16Assim a quente, apesar de ter sido um bom serão, não acho que vá mudar o sentido de voto dos sócios numa forma geral.

Talvez RC tenha perdido votos para vieira, o que até poderá ser bom.
O debate foi muito em cima do ato eleitoral para mudar intenções de voto. Não vai ter impacto nenhum no resultado.
Eu andava aqui com os 50 votos no Noronha. Quis ver o debate só para ver como se safa o Manteigas e ponderar um pouco melhor..

ajnogueira

O Rui Costa engasgou-se todo na mensagem final.

Borrou a cueca toda.

+1benfiquista

Citação de: Negan Schrute em 24 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2025, 01:16Assim a quente, apesar de ter sido um bom serão, não acho que vá mudar o sentido de voto dos sócios numa forma geral.

Talvez RC tenha perdido votos para vieira, o que até poderá ser bom.
O debate foi muito em cima do ato eleitoral para mudar intenções de voto. Não vai ter impacto nenhum no resultado.

E neste formato tem pouco impacto. Parecia o debate dos "pequenos" nas legislativas. Uma vergonha o canal do clube não ter servido para debates individuais como se faz nas legislativas para partidos com assento parlamentar.

fnunes

O momento da ata foi sem dúvida um dos momentos altos deste debate.

A cartada do Noronha foi tão boa que nem o Vieira queria acreditar que aquilo estava a acontecer, teve que ir defender o príncipe.

:rir:

Phantaminum

Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:17JNL tem o meu voto, todos os 20 mas nota-se que JDM está nisto com grande amor ao Benfica e que também estudou muito o clube. Quem me dera que houvesse uma sucessão de presidentes do calibre destes dois

JDM parece-me ser um diamante em bruto... Quero acreditar que os soluços que teve nos últimos dias foram apenas algo que acontece.

supersueca

Fds, uma gajo na SIC notícias a dizer Vieira ganhou o devste

diego040675

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Outubro de 2025, 01:18O Vieira tinha tudo para ter sido um "belíssimo" presidente de câmara no Tugão. Estilo Valentim total.
Ou Isaltino
Ou João jardim

Rui_Vieira

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Outubro de 2025, 01:19Amanhã escrevo o meu rescaldo.

Mas livrem-se de votar no Vieira. Para ele isto é uma brincadeira. A cagar-se completamente para o clube, discurso de café com piadas sem qualquer seriedade.

Parece ele que estava ao balcão de uma tasca qualquer com o Abilio, o Amaral, o Gaspar, o Baltazar e o Rui.

Mesmo, percebe se agora pk nunca fez um debate para eleicoes!!

ajnogueira

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2025, 01:20Fds, uma gajo na SIC notícias a dizer Vieira ganhou o devste

Está a ser uma opinião unânime em vários canais, aparentemente.

Rørikus

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:18
Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 01:17Ri-me do primeiro ao último segundo. Ainda me dói a barriga. Pode-se tirar memes disto e guardar para mostrar aos netos. Aliás eu como futuro candidato um dos meus trunfos será criar a zona MEME no museu para que os sócios e adeptos do clube nunca mais esqueçam este dia memorável.

Eu também quero ser presidente, vais concorrer contra mim? Ou queres ser vice?

Posso concorrer contra ti. Quero ver como vais deitar abaixo este meu trunfo. O Benfica não é para marinheiros de primeira viagem. Eu ao menos sei onde ficam as casas de banho!