Eleições 2025

PontapeDoIsaias

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim
Ja eu acho que JDM ate pode ficar abaixo ou perto de vieira.

Ganhou muitos votos quando era so ele, e foi se esvaziando ate agora.

Uma coisa e certa , os apoiantes de JDM fazem muito ruido digital e isso da a sensacao que tem mais apoio do que realmente tem

Lebohang Mokoena

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Houve uma contaminação de anti-JNL no pessoal que vota JDM.

Confirmo.

Acho que estão a falar muito da bolha do X honestamente.

daniii95

Sinceramente temos muita mal no X contra o JNL que vai para o JDM. E tens os chalupas que vão para o RC e outros para LFV

Beshine

Sinceramente acho q muitos de nós vimos ou avaliamos o debate de uma maneira como gostámos q seja percepcionado. Não obstante, faço aqui a minha avaliação. Acho que podia ter corrido melhor para todos.
- Achei o jdm muito contido, sim controlou se melhor na sua personalidade mas podia ter se mostrado um pouco mais.
- Cristóvão muito sexy mas com as ideias que lhe são características desde os 400 milhões ao comprar os direitos televisivos. Ainda assim mais simpático que o habitual.
- Mayer, teve muito histérico e ficado numa única pessoa para o seu projeto (o que seria dele sem o jonker, que pelo que parece faz as posições todos e ocupa praticamente os cargos todos). Parecia mais um apoiante do Vieira.
- Vieira, parece que não sabe falar, enrola se mas a verdade é que poucos se atreveram a atacar lhe é q contradizer lhe. ( não sei se não terá ganho ali alguns votos)
- Rui Costa, tem alguma oratória sem dúvida, não consegue explicar os insucessos ou mesmo alguma incapacidade gestão financeira.
- Noronha, pareceu me um pouco ansioso, notava de que gaguejava um pouco, foi atacado em três frentes, Rui Costa, Vieira e o histérico do Mayer. Dificultou lhe bastante aqui a sua tarefa de elucidar os sócios, porque passou boa parte do tempo em tricas, em atas, a defender a equipa que montou. Defendeu se bem geralmente mas acusando sempre ali algum nervosismo.
Esperemos que seja o suficiente pra a mudança, mas gostava que tivesse sido um debate demolidor

crodrigues

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

Confirmo.

Isso faz-me lembrar aqueles americanos liberais que eram contra o que Israel estava a fazer na faixa de Gaza e por os democratas não lhes porem um travão maior, e então votaram Trump.

Com o Trump no poder, Israel fez o que quis. Partiram aquilo tudo.

Os apoiantes do Manteigas que pensem nisso. Admito que não votem JNL numa primeira volta, mas se o JNL estiver na segunda volta contra o Rui, se votarem Rui então só vão ter o Benfica que merecem.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:55

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

Confirmo.

Nope.Esquece o X. Estou a falar de pessoas que estão fervorosamente atrás dele, malta que não está nem aqui nem no X. No máximo no instagram..

slb_0793

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:52"Quem vai votar em Rui e Vieira, porque não dão uma oportunidade ao Cristovão ou ao Mayer? Se não gostam de JNL e JDM, podem votar nesses dois.

Imaginem, o Cristovão prometeu a champions.
O Mayer tem uma grande equipa e está super preparado.

Votem num deles, é preferivel."

Para quem não vai trabalhar amanhã ou para quem tem mais tempo, poderiam tirar um tempinho pela net ou a falar com amigos/familiares para convencer eles a votar no Cristovão ou no Mayer, sempre se tirava votos dos outros 2.
Isso resolve zero. A ideia é JNL ganhar à primeira... Se não isto pode correr muito mal na segunda volta.

Pois, mas vai ser dificil. Esperemos que sim que seja na 1ª volta.

Hölderlin

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.

Se o Mayer ganhou votos a atropelar o discurso de terceiros, mais vale fechar o Benfica.

Gabo-te por conseguires contra-argumentar, mesmo que parcialmente.
O Martim Mayer teve exactamente a mesma postura no debate com o Manteigas. Para minha surpresa, passei a ver muito mais pessoas, que não o conheciam, a confessarem estar "positivamente surpreendidas". Tendo isso por base, não é difícil presumir que se passará o mesmo. Não vai é ter influência na 1.ª volta.

Não é uma questão de rebater o que disseste, é o problema do projeto dele ser inteiramente focado no Jonker. Isso e um qualquer investidor que vai magicamente fazer um face lift aos campos em Portugal.

Eu trabalho no futebol, numa posição modesta mas que me permite ver a maioria dos estádios portugueses. Dito isto, toda a premissa não só é facilmente desmentível como febril.

É de quem não tem a mínima noção do que está a falar.

Valeu pelas iniciativas em relação aos PALOPs, que ainda assim nunca resolveriam o fosso orçamental do Benfica.

PontapeDoIsaias

Citação de: daniii95 em 24 de Outubro de 2025, 01:56Sinceramente temos muita mal no X contra o JNL que vai para o JDM. E tens os chalupas que vão para o RC e outros para LFV
E o que eu digo. O eleitorado do JDM e muito activo nas redes sociais.
O do JNL mais comedido.

JDM e o bloco/IL destas eleicoes.

Nas redes sociais ganham sempre

Survivor

Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:45Falando do debate em si, não sei se traz algum movimento eleitoral.

Acho que já está tudo bem definido e bem entricheirado há bastante tempo.

O Vieira hoje ganhou muito voto...

A malta do rouba mas faz ganhou ânimo de ir votar a ver o labrego ladrão.

Mas vai roubar onde? Ao Costa, só se for....

Estamos em Portugal...

Dentro de todos os estratos há uma % que adora este tipo de pessoas.

Acho mesmo que muita gente ficou com saudades do ladrão hoje...os que hoje não admitem mas sempre votaram nele.

SpaceCadet

vi agora que o Hugo Gil passou o debate todo a atacar o Noronha

dia 26 vou ter muito prazer em desejar a este avençado fdp boa sorte na procura de novo emprego.

daniii95

Honestamente não vai ser resolvido já

Vai existir uma segunda volta entre o JNL e o RC

Lebohang Mokoena

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:55

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

Confirmo.

Nope.Esquece o X. Estou a falar de pessoas que estão fervorosamente atrás dele, malta que não está nem aqui nem no X. No máximo no instagram..

O Manteigas disse há um dia n'A Bola que as pessoas com as quais se reúne querem a mudança e só a veem na lista dele e na do Noronha.

Não nego que vai haver gente a votar JDM que não v´+a votar no JNL na 2ª volta mas estamos a falar talvez de uns 3% máximo.

slb_0793

Bem, se a malta do JDM numa possível 2ª volta vai votar na continuação do Vieirismo, então merecem mesmo a continuação da merda de clube que têm.

Serão tratados da maneira que trato os vieiristas, burros do caralho.

The Eagle 10

As minhas notas

Noronha Lopes 8 - Claramente o melhor, esteve impecável de inicio ao fim, respondeu a tudo e defendeu as suas ideias com unhas e dentes, meteu o Banana no devido lugar, gabo a paciencia de ter levado com o claramente lunático Martim Mayer a zumbir aos ouvidos mas não lhe passou cartão.

João Diogo Manteigas  6 - correu lhe muito mal no inicio, muito nervoso e apagado, foi crescendo ao longo do debate e acabou por se sair bem, tem potencial para presidente mas para já ainda não tem calo para o ser.

Ruina 3 - Inapto e um impreparado, não sabe dar uma explicação e agarra-se ao Benfica District como bandeira e que só soube atacar o Nuno Gomes que era dos seus melhores amigos no futebol.

MM e Cristovão 1 - Dois palhaços que só foram para entreter o Debate com as suas ideias lunáticas e ficticias, um deles (MM) até prometia investimento de 400M€ para os DT, completamente desfasado da realidade.

Vieira 0 - Nem sei o que lá foi fazer, só tirava macacos do nariz, passeava de um lado para o outro e só se assoava ao micro, uma verdadeira vergonha este individuo ainda estar na vida ativa do clube depois  de tanto roubo e trafulhice.