Eleições 2025

Hölderlin

Citação de: futeboldelite em 24 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:03O Costa foi buscar o meme da assinatura !!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Fdx ainda me estou a rir sozinho com isto!

Momento inacreditável!

Foi só para se vitimizar e chamar garotão desestabilizador ao Noronha

Outra vergonha é a insinuação que há grupos organizados para sabotar votações.

Que é o mesmo que dizer que há democracia a mais no clube.. 

SpaceCadet

Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Beshine em 24 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.

Se o Mayer ganhou votos a atropelar o discurso de terceiros, mais vale fechar o Benfica.

Gabo-te por conseguires contra-argumentar, mesmo que parcialmente.
O Martim Mayer teve exactamente a mesma postura no debate com o Manteigas. Para minha surpresa, passei a ver muito mais pessoas, que não o conheciam, a confessarem estar "positivamente surpreendidas". Tendo isso por base, não é difícil presumir que se passará o mesmo. Não vai é ter influência na 1.ª volta.

Não é uma questão de rebater o que disseste, é o problema do projeto dele ser inteiramente focado no Jonker. Isso e um qualquer investidor que vai magicamente fazer um face lift aos campos em Portugal.

Eu trabalho no futebol, numa posição modesta mas que me permite ver a maioria dos estádios portugueses. Dito isto, toda a premissa não só é facilmente desmentível como febril.

É de quem não tem a mínima noção do que está a falar.

Valeu pelas iniciativas em relação aos PALOPs, que ainda assim nunca resolveriam o fosso orçamental do Benfica.

Concordo, acho que a paixão que ele tem em colocar uma única pessoa no centro do seu projecto, o fato de achar que vão pagar 400 milhões com investimento incluído nos estádios da liga portuguesa fico com dúvidas da sua lucidez. Para além disso o constante incomodar e interromper os restantes não me pareceu adequado.

Nisso o Manteigas ofereceu a solução que parece incómoda a todos mas que faz maior sentido para Portugal, que é a diminuição de equipas na primeira liga.

tem que passar por aí

muita gente nao gosta porque não é tradição e tal, mas a unica forma de valorizar uma Liga de um país tão pequeno como o nosso, é haver mais jogos entre os maiores clubes.

BleedingHeart

O único aspecto positivo do a crescer Vieira é que rouba votos ao banana. Isso e o melhor que podia acontecer.

Houve um pacto de não agressão entre o Vieira e o Noronha Lopes. O JNL por querer atacar o RC, o Vieira porque não deve querer que lhe descubram os podres caso o JNL se torne presidente...

slb770

Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: Beshine em 24 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:41Tão bom ver quão eriçados alguns ficam por se formular uma análise que vai contra o que gostavam que fosse. Podem sempre tentar ser construtivos e explicar onde é que o Rui Costa foi entalado, ou como é que Martim Mayer não ganhou votos hoje.

Se o Mayer ganhou votos a atropelar o discurso de terceiros, mais vale fechar o Benfica.

Gabo-te por conseguires contra-argumentar, mesmo que parcialmente.
O Martim Mayer teve exactamente a mesma postura no debate com o Manteigas. Para minha surpresa, passei a ver muito mais pessoas, que não o conheciam, a confessarem estar "positivamente surpreendidas". Tendo isso por base, não é difícil presumir que se passará o mesmo. Não vai é ter influência na 1.ª volta.

Não é uma questão de rebater o que disseste, é o problema do projeto dele ser inteiramente focado no Jonker. Isso e um qualquer investidor que vai magicamente fazer um face lift aos campos em Portugal.

Eu trabalho no futebol, numa posição modesta mas que me permite ver a maioria dos estádios portugueses. Dito isto, toda a premissa não só é facilmente desmentível como febril.

É de quem não tem a mínima noção do que está a falar.

Valeu pelas iniciativas em relação aos PALOPs, que ainda assim nunca resolveriam o fosso orçamental do Benfica.

Concordo, acho que a paixão que ele tem em colocar uma única pessoa no centro do seu projecto, o fato de achar que vão pagar 400 milhões com investimento incluído nos estádios da liga portuguesa fico com dúvidas da sua lucidez. Para além disso o constante incomodar e interromper os restantes não me pareceu adequado.

Nisso o Manteigas ofereceu a solução que parece incómoda a todos mas que faz maior sentido para Portugal, que é a diminuição de equipas na primeira liga.

JNL não mencionou no debate, mas já teve oportunidade de dizer em entrevistas que o objectivo dele é diminuir o nº de clubes e acabar com a Taça da Liga. Para beneficiar o Benfica nas competições europeias.

parreira 96

Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:08O único aspecto positivo do a crescer Vieira é que rouba votos ao banana. Isso e o melhor que podia acontecer.

Houve um pacto de não agressão entre o Vieira e o Noronha Lopes. O JNL por querer atacar o RC, o Vieira porque não deve querer que lhe descubram os podres caso o JNL se torne presidente...
A auditoria vai ser transparente, mas qual pacto qual caralho

futeboldelite

Citação de: Hölderlin em 24 de Outubro de 2025, 02:06
Citação de: futeboldelite em 24 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2025, 01:03O Costa foi buscar o meme da assinatura !!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Fdx ainda me estou a rir sozinho com isto!

Momento inacreditável!

Foi só para se vitimizar e chamar garotão desestabilizador ao Noronha

Outra vergonha é a insinuação que há grupos organizados para sabotar votações.

Que é o mesmo que dizer que há democracia a mais no clube.. 

Isso é mais acusar os outros daquilo que ele faz.

Tipo não querer alterar a data de umas eleições que calham no dia de um jogo da equipa sénior..

E vamos ver o que vai acontecer no sábado

Alento

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2025, 02:06
Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: SpaceCadet em 24 de Outubro de 2025, 01:58vi agora que o Hugo Gil passou o debate todo a atacar o Noronha

dia 26 vou ter muito prazer em desejar a este avençado fdp boa sorte na procura de novo emprego.
Vocês dizem essas merdas mas o mais certo é o banana vencer

Ai podes fechar o Clube
eu fecho a porta. Nem quero saber de mais nada

Hölderlin

Está-me a custar ler que o Mayer tem potencial para ser futuro presidente quando há coisa de duas horas estava a dizer que há um tipo que quer investir nas "infraestruturas" de Portugal e pagar 400 milhões.

É o tipo de pessoa que responde ao Principe da Nigéria.

Kolchak

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:55
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 01:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Houve uma contaminação de anti-JNL no pessoal que vota JDM.

Confirmo.

Acho que estão a falar muito da bolha do X honestamente.
Nope.Esquece o X. Estou a falar de pessoas que estão fervorosamente atrás dele, malta que não está nem aqui nem no X. No máximo no instagram..

Aparecem que nem cogumelos como se fossemos todos burros 😂😂😂

slb_0793

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

Não tenho dúvidas, ambos são os mais preparados para voltarem a ser Presidente.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

Foda-se, sai daqui seu merdas. Vieira e Rui Costa os mais bem preparados? És um burro do caralho.

jjlope00

Completamente saturado disto! Falta só 1 dia, para o bem ou para o mal.

Se não houver mudança, cago completamente para isto. Querem que o clube ainda vá mais para a fossa, não contem comigo.

Do meu lado não ganham mais um único euro.

SigaPaVinho

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2025, 02:09

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

Não tenho dúvidas, ambos são os mais preparados para voltarem a ser Presidente.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

Sim sim, quem percebe de estruturas são o Vigas e o Banana. Foi títulos atrás de títulos com tanta sapiência ;D

Leonzo

O eleitorado desde a apresentação da folha dos rendimentos já pouco mudou. Muda 1/2% com influência do debate e do resultado em Newcastle se tanto.