Eleições 2025

franciscoafonso

Citação de: Beshine em 24 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:38
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:36Sou o único a achar que o Vieira vai sair a ganhar muito com o debate?
Se o povo português for tão idiota como eu acho que é, saiu

Pois exato, conhecendo o nosso eleitorado, acho que o estilo do Vieira de ontem é o que convence a grande maioria.

Acho que o Vieira adoptou uma estratégia de comunicação inteligente ( mais do que ele), para lidar com o benfiquista das terras, o benfiquista com menos crítica. Nesse sentido foi o melhor, repara que em todo o debate ele rebatia e não havia ninguém que o conseguisse desmentir porque na verdade ele tem a vantagem de ter estado em toda a largura no mundo do Benfica (bem ou mal).
Dpeois tivemos uns candidatos que deviam ter arrasado e não arrasaram, fiquei desiludido. Acredito que ainda assim
Seja suficiente.
Com todo o respeito pela tua opinião, mas o Vieira estar ali ou estar no café onde costumo ver a bola a discutir com os três gajos que estão ao balcão é igual.

"Isso não há problemas nenhum"
"Opá, isto tem de se meter ali um eixo"
"Opá, isto é fácil, não tem muito que saber"
"Tá ali um terreno que eu tô convencio que a gente ia para lá"
"Isto meter aqui estacionamento vai ser uma nota"

Sempre foi patético a nível de imagem mas ontem foi só uma sombra senil do que era.

Vai ter 5 ou 6% da votação de gajos de 70 anos que têm um cachecol do Tetra e que cuja fonte de informação é ler o Record todos os dias no café.

MBACANO

Citação de: Indutory em 24 de Outubro de 2025, 01:06Muito bem o Presidente a esclarecer a Anocas.

vai ser o maior resultado de sempre dos Votos Nulos!

Boddicker

Citação de: Gsound em 24 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:36Sou o único a achar que o Vieira vai sair a ganhar muito com o debate?

Não és.

Mas se calhar vimos um debate diferente da maioria do pessoal.

Está tudo a ignorar o homem e mandá-lo para canto.....enfim....espero estar enganado.

Eu continuo na minha, acho que devia ter sido trucidado ali mesmo.

Se o Vieira ganhou votos a meu ver é positivo, pq esses votos nunca são do Noronha ou Manteigas. No máximo roubou votos ao Encosta.

O Noronha na minha opinião ganhou votos ontem, parte do Manteigas e de alguma chalupada que ia votar Encosta ou Vieira que pode finalmente ter aberto os olhos

Supporter1904

Os bots vão ficar ricos, horas extra com fartura.
Que puta de praga

Indutory

Patchon97

A candidatura de JNL é a única que chega com entusiasmo à reta final. Transmite confiança na vitória e galvaniza os adeptos para estas eleições. JDM parece-me um pouco batido pelo cansaço, com muita pena minha, Mayer e Cristóvão não têm eleitorado praticamente, Vieira desvalorizou muito as eleições e nem tem um grande investimento feito, Rui costa está claramente gasto e derrotado.
É mesmo essa a principal conclusão de ontem: um presidente derrotado que se vitimiza e apenas procura fugir de um desfecho previsível.
Se após tudo isto não mudarmos amanhã, acho que este clube não terá remédio e acabará vendido a um árabe/americano qualquer no médio prazo.

ZizouTeles

Citação de: SLsinde em 24 de Outubro de 2025, 08:11Gigante faixa de apoio ao JNL em plena VCI no porto.

Foto, há?

desinstala

Amanhã a BTV devia ter sinal aberto para toda a gente poder acompanhar o ato eleitoral.

krak

Não és.

Está tudo a ignorar o homem e mandá-lo para canto.....enfim....espero estar enganado.

Ele é que se mandou para um canto...

Meme ambulante a tirar catotas... Escarrar... E querer ir dormir...

Alento

Citação de: skydevil em 24 de Outubro de 2025, 08:53Considerações sobre o debate:

- Cristóvão Carvalho: conseguiu não perder eleitorado, até porque nunca o teve. Mas até simpatizo com ele, devia ser boa companhia para os copos.

- Martim Mayer: auto-sabota-se. Percebe-se que tem algumas ideias e que até estudou os temas, o que podia permitir-lhe ganhar algum posicionamento para o futuro. Todavia, a insistência no Jonkers virou meme de tão reiterada e as vezes que veio salvar o Rui Costa de um KO ou interrompeu muito especialmente o Noronha levam-me a crer que se o Rui ganhar eleições teremo aqui um futuro administrador da SAD, ainda que não no imediato;

- João Diogo Manteigas: começou amorfo, encolhido e contrariou aquele perfil de "hitman" que por aqui se lhe reconhece e que o podia diferenciar. É verdade que foi sempre em crescendo ao longo do debate, mas sem "voar". Aliás, teve alguns momentos cringe ("respeitem os sócios do Benfica") e aquela de chamar gordo ao outro fica-lhe mal. Acho que não perdeu o eleitorado que lhe é fiel, mas também não tirou nada para ele no debate;

- Vieira: mal ou bem, tem aquele perfil de homem que decide e faz, contrariando o perfil do Rui Costa. Todavia, esteve completamente desligado do debate, às vezes estava claramente noutro sitio, podendo ter perdido parte do seu eleitorado. O meu receio é se esse eleitorado se transferiu para o Rui;

- Rui Costa: chegou a estar encostado duas vezes às redes, mas o Martim veio salvá-lo, sendo que o Vieira ainda lá foi dar um contributo. Aguentou-se melhor do que esperava e tem aquele perfil de falsa vítima que encanta muita gente. Duvido que tenha perdido eleitorado e pode ainda ter ganho algum ao Vieira;

- Noronha Lopes: Destacou-se na primeira parte do debate, jogando ao ataque ("à Benfica"), levando o Rui num par de ocasiões à rede. Na segunda parte praticamente não o deixaram falar e ele caiu no erro de tentar dialogar, perdendo o tempo dele para expor ideias. Piscou o olho ao eleitorado do Manteigas e do Vieira, podendo ter ido captar alguns votos, mas creio que nada de significativo.

Em suma:

- Mayer, Cristóvão nada retiram do debate. É-lhes indiferente tal como eles são indiferentes;

- Vieira perde o debate porque revelou não perceber de nada;

- Manteigas quase que perdia o debate e ainda não sei se não o terá perdido também;

- Rui Costa e Noronha: paradoxalmente, ambos ganham o debate, na medida em que tendencialmente não perdem eleitorado e podem ter captado algum dos demais candidatos.

Parece-me que o mais óbvio será uma segunda volta entre Rui Costa e Noronha Lopes.
Eles não são indeferentes. Eles são é irrelevantes

Diogo20

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 09:01

Não és.

Ainda mandou um caralho no debate.

BENFIKA

E o burro do Cristóvão no final a dizer ao Noronha que ainda bem que corrigiu o nº de casas que visitou porque tinha dito que tinha ido a 80....quando isso era o nº de casas onde deixou o jornal da sua campanha  :buck2:

Uma merda que andou a ser falada o dia todo, em que até a casa que deu a origem à confusão retirou o post, e ele aparece num debate com isso...completamente impreparado  :buck2:

Gsound

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 09:01

Não és.

Tá certo.

Acho que ainda não conheces bem o sócio benfiquista comum.

fsc_4

Não és.

Trucidar o Vieira era transferir alguns votos para Rui Costa. Acho que foi esse o motivo de JNL praticamente não atacar Vieira.

TFFS

Rui Costa: "qual a experiência das pessoas que vai trazer nos cargos que vão desempenhar?"

Eu respondia logo: "qual era a sua para ter aceite um cargo de diretor desportivo em 2008? Se eles tiverem que estar em estágio 17 anos, despeço-os antes"