João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GloriousQuavo

Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo
amanhã estamos lá nós a meter o boletim e não like no facebook
Essas velhas do Facebook nem votam. Acho piada à quantidade de benfiquistas que se manifesta sobre as eleições e nem sócios são. Tenho um grupo de 15 benfiquistas, em que sou o único sócio.

van33

se eu tivesse um descapotável, no domingo eu todo cheio de contente a andar com o manto vestido, de carro e ao som disto ;D

Chris Cornell

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 09:04
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Meio meio, sinceramente. Acho que foi demasiado no ataque ao incumbente, e podia ter aproveitado para expor ainda mais as suas ideias, que tem sido a principal queixa da chalupada, penso que poderia ter roubado mais votos dessa forma. Sim, tem partilhado as suas ideias e medidas, mas vamos ser sinceros, maior parte do eleitorado do RC e LFV não vê podcasts nem nada do género.

Aliás, esse eleitorado gosta é de brejeirice, que foi exatamente o que o Vieira demonstrou... Tenho muito, muito receio que este possa ter ganho votos, começo a temer uma segunda volta LFV vs RC, especialmente com aquela rábula dos caderno eleitorais com mortos-vivos.
A estratégia do Noronha foi clara. Se o Rui Costa tivesse de gastar o seu tempo a defender-se, nunca poderia atacar. E conseguiu. Ignorou os outros que o atacaram gratuitamente e focou-se em garantir que o Rui Costa passava pelo inferno.

Tudo o que o Rui Costa disse do Noronha foram bocas de primária com a voz a tremer de nervos e de ressaca por um cigarro. 58 dias no Benfica ? " isso não funciona assim", " X e Y pessoa nunca estiveram no cargo" ... vamos lá ser honestos, quem gostou destes argumentos, nunca iria votar no Noronha, nem que  estivesse as 4 horas sozinho a falar do seu projeto.

Ontem fiquei com uma sensação amarga, mas depois de dormir sobre o assunto percebi o quão eficaz foi a estratégia do Noronha. Rui Costa não fez mais nada no debate que defender-se com chavões ridículos, quase que nem tinha tempo para colocar o soundbyte dos 58 dias e quando o disse, nem teve contexto nenhum de jeito.

Cardoso81

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 08:28
Citação de: Cardoso81 em 24 de Outubro de 2025, 08:22Há uma campanha contra JNL nas várias redes sociais.
Temos que ia indecisos se virem para o lado errado.

Onde? Até no Xitter no Shadows/Dr Notavelmente Maluco/Gordo Gil aquilo está difícil para eles colocarem cartilha que já ninguém os atura

Exemplo: https://xcancel.com/HugoGil07/status/1981495495899172970#m
Não se resumo a esse cromo, mas a varias páginas

30min à Benfica

A malta aqui anda com grande receio do resultado do dia de amanhã.

Eu, idem.

Porém, fico absolutamente parvo com o facto de dizerem que Noronha Lopes perdeu votos ontem, que RC e Vieira ganharam muitos votos...

Epa, metam nas vossas cabeças...

Só para aí 1 ou 2% vão mudar o sentido de voto por causa do debate de ontem.

Mais a mais quando só houve duas pessoas que tiveram nota positiva ontem: JNL e JDM.

+1benfiquista

Citação de: Manfred von Richthofen em 24 de Outubro de 2025, 09:05Já aqui escrevi anteriormente, eu próprio pensava que muita da lama e disparates eram bots até que vi há cerca de uma semana um comentário de um familiar afastado benfiquista doente que me deixou de queixo caído - se dúvidas restassem, há mesmo muitos chalupas

E para cada chalupa que vai para as redes berrar há 3 ou 4 sócios que votam Noronha mas nem anunciam que o vão fazer. Que há chalupas já se sabe...

Dou sempre o exemplo das legislativas. Dando uma volta por certas redes parece que vai ser disputadissimo entre a IL e o Livre e depois são 2 partidos que têm alguma expressão mas que ficam bem longe de ganhar.

ubica13

Ganhou o debate de goleada. Os bots e os avençados estão em tilt.

+1benfiquista

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Outubro de 2025, 09:11A malta aqui anda com grande receio do resultado do dia de amanhã.

Eu, idem.

Porém, fico absolutamente parvo com o facto de dizerem que Noronha Lopes perdeu votos ontem, que RC e Vieira ganharam muitos votos...

Epa, metam nas vossas cabeças...

Só para aí 1 ou 2% vão mudar o sentido de voto por causa do debate de ontem.

Mais a mais quando só houve duas pessoas que tiveram nota positiva ontem: JNL e JDM.

O Vieira ganhou votos no target dele. Mas não roubou esses votos a JNL certamente...

Calvin

Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Di_Maria

A TVI acabou de fazer uma noticia sobre o debate.

Rui Costa completamente trucidado nos minutos que foram as noticias. Até a ser desmentido pelo JNL com a ata, a situação do Neves, está la tudo.

Conclusões do Facebook "ganhou o Rui".

Já nem as televisões vão nisso. Na noticia viu-se bem a tareia que levou.

Alex_Soares

Honestamente eu nem consigo entender porque a questão do estádio levanta tanta discussão nesta campanha, seja para uma perspectiva ou outra... e qual é o propósito final,

Quem são os Benfiquistas bons ou maus? Os pro  ou contra a construção do novo estádio?

Eu por exemplo, com a ressalva que era muito novo na altura e isto é apenas uma opinião sobre uma questão histórica, sempre opinei contra a demolição do antigo estádio ou no mínimo com os dados que hoje são públicos, que a opinião/voto dos sócios foi enviesada pela informação disponibilizada aos mesmos para se optar pela demolição,
Nunca se fez um levantamento real sobre a condição estrutural da antiga luz para ser remodelada e com isso a degradação da estrutura não passou de um bitaite sem suporte factual,
Muitos projectos de remodelação ficaram deliberadamente na gaveta e nunca foram disponibilizados aos sócios do Benfica para discussão,

O Rui Costa pelo que está documentado terá opinião minimamente similar, e não é por isso que não deixo de o considerar uma das maiores merdas que passou pelos gabinetes diretivos do Benfica,

Não deixa de ser caricato o Vieira já querer construir um novo passado estes anos, mas um gajo já sabe o que a casa gasta com o Bob o construtor lol,

(Era para o topico eleicões,... erro meu ahah)

Phantaminum

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 09:04

Meio meio, sinceramente. Acho que foi demasiado no ataque ao incumbente, e podia ter aproveitado para expor ainda mais as suas ideias, que tem sido a principal queixa da chalupada, penso que poderia ter roubado mais votos dessa forma. Sim, tem partilhado as suas ideias e medidas, mas vamos ser sinceros, maior parte do eleitorado do RC e LFV não vê podcasts nem nada do género.

Aliás, esse eleitorado gosta é de brejeirice, que foi exatamente o que o Vieira demonstrou... Tenho muito, muito receio que este possa ter ganho votos, começo a temer uma segunda volta LFV vs RC, especialmente com aquela rábula dos caderno eleitorais com mortos-vivos.
A estratégia do Noronha foi clara. Se o Rui Costa tivesse de gastar o seu tempo a defender-se, nunca poderia atacar. E conseguiu. Ignorou os outros que o atacaram gratuitamente e focou-se em garantir que o Rui Costa passava pelo inferno.

Tudo o que o Rui Costa disse do Noronha foram bocas de primária com a voz a tremer de nervos e de ressaca por um cigarro. 58 dias no Benfica ? " isso não funciona assim", " X e Y pessoa nunca estiveram no cargo" ... vamos lá ser honestos, quem gostou destes argumentos, nunca iria votar no Noronha, nem que  estivesse as 4 horas sozinho a falar do seu projeto.

Ontem fiquei com uma sensação amarga, mas depois de dormir sobre o assunto percebi o quão eficaz foi a estratégia do Noronha. Rui Costa não fez mais nada no debate que defender-se com chavões ridículos, quase que nem tinha tempo para colocar o soundbyte dos 58 dias e quando o disse, nem teve contexto nenhum de jeito.

Gostava de estar tão positivo como vós, gostava mesmo. Tou com o cú mais apertadinho quanto a amanhã que esta equipa de conas moles a ir ao Dragão.

Phantaminum

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Ya o Varandas também é mau e gagueja e tal e depois come o cú ao Rui Costa e nem pede licença.

MaFd_R@_SLB

Este debate nesta altura serve de muito pouco. Apenas uma percentagem muito reduzida está ainda indecisa em quem votar e este debate nada mudou em termos de votos.
O debate serviu apenas para continuar a demonstrar que o Rui Costa é a coisinha mais fraca que já esteve como presidente do Benfica e que continua bastante impreparado para o cargo que desempenha.