João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Santolas

Citação de: Once_Human em 24 de Outubro de 2025, 09:21Mas alguém por exemplo irá deixar de votar no Noronha e passar a votar num dos dois gatunos?
Tenho para mim que, a haver alteração no sentido dos votos, será precisamente entre os apoiantes dos dois gatunos. Acho que o Vieira ontem conseguiu roubar (pun intended) votantes ao cão de loiça.

SigaPaVinho

O Noronha foi o que mais falou de ideias e há aqui malta a achar que atacou demasiado o banana ;D

Queriam o quê, que fosse ler o programa eleitoral completo? Ele deu sempre as ideias chaves para os temas. Foi de goleada ontem.

vermelhao_33

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2025, 08:52Noronha Lopes esteve bastante bem. Preparado e assertivo como se quer.

A estratégia passou por apontar primeiro o que o Rui Costa fez de mal, ou não fez, para depois apresentar as suas ideias e soluções querendo marcar claramente a diferença

Em vários momentos foi ele o visado pelos outros candidatos (como se fosse ele o detentor do cargo) e aí também conseguiu sair airosamente demonstrando que sabia perfeitamente ao que ia.

O único aspecto menoa bom terá sido a rábula da ata, que não interessa a ninguém e que Noronha tinha resolvido melhor apresentado o artigo em que Rui Costa, pela voz do próprio,  estava contra a demolição da antiga Luz.

Apesar da prestação positiva no debate não acho que o mesmo irá ter muita influência (ao contrário do debate Vale Vilarinho). Quem decidiu já o fez há muito e não mudará de ideias por causa de ontem.

Discordo. Com a apresentacao da ata provou que o ex maestro estava a mentir.

Alias ja varias vezes Este assunto tinha vindo 'a baila e ontem ficou encerrado com a acta.

Tanto o leao com o 10 meteram a viola no saco.

sbremoved_57202

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Vê o King's speech.

Chairman

Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Que redes? FB?
Não tenho FB, mas vi páginas ditas Benfiquistas no Instagram e tmbm muita gente no Twitter a dizer merdas dessas.
E como não vi o debate fiquei confuso, será que correu mal e isto são pessoas reais? Ou é só bots de merda
Não. Há muita gente que diz isso. Que gagueja muito e esteve banal. Como já disse, já se viu que ardeu a tenda. Pode ser que dê para uma segunda volta

parreira 96

Citação de: GloriousQuavo em 24 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo
amanhã estamos lá nós a meter o boletim e não like no facebook
Essas velhas do Facebook nem votam. Acho piada à quantidade de benfiquistas que se manifesta sobre as eleições e nem sócios são. Tenho um grupo de 15 benfiquistas, em que sou o único sócio.
Eu nunca tinha visto tantas velhas a falar do Benfica no Facebook como este ano.

superman_forever

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 08:28
Citação de: Cardoso81 em 24 de Outubro de 2025, 08:22Há uma campanha contra JNL nas várias redes sociais.
Temos que ia indecisos se virem para o lado errado.

Onde? Até no Xitter no Shadows/Dr Notavelmente Maluco/Gordo Gil aquilo está difícil para eles colocarem cartilha que já ninguém os atura

Exemplo: https://xcancel.com/HugoGil07/status/1981495495899172970#m

Ele nem benfiquista é. É daqueles que lhe paga mais e passa mais tempo a defender o dono que o clube.

Chairman

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Vê o King's speech.
Para isso vejo discursos do Hitler.

Imortal10

https://www.youtube.com/watch?v=Jdp5VMRXPPE&list=RDJdp5VMRXPPE&start_radio=1

Foco. 1 dia da mudança. 1 dia da libertação.

Quem puder, hoje que compareça naquele que será o maior evento de sempre.

Napster

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 01:55Aguentou a lama, reportagens mal paridas, entrevistas dignas da Pide e agora um debate onde foi o alvo.

Não podia ter feito muito mais. Há um ou outro erro pelo caminho mas nada de substancial, roçou a perfeição. Agora é ir votar. A bola está do nosso lado.

Tudo dito!

Riverwalk

voz trémula? Foda-se.

garcias

parreira 96

O Inicio do debate parecia eu a fazer uma apresentação de ingles no 6o ano. Depois ofereceu uma camisola e pediu respeito aos socios 6x

O Património

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:58Grande estoiro..
Seu Vice Presidente Nuno Gomes apoiou 100%, Pedro Proença para a FPF..

Portanto é um estouro para o Noronha, mas também é um auto-estoiro certo?

É que o encosta apoiou o Proença.

Faz lá 1+1. O teu cérebro permite? Ou já curto-circuitou?