João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

.:CMPunk:.

Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:33Leva uma acta para o debate, já a saber ao que ia.
Pah, e dizem que não está preparado?

Se deixarmos desperdiçar isto, mais vale refundar o clube

Imaginem este homem numa reunião da Liga ou da FPF... é isto que os antis temem.

Eu tenho medo é do que vou vendo nas redes sociais, se isto não são bots este clube não tem mesmo salvação
Ignora. FB e X são antros de bots. O Insta ainda é o mais limpo, é só ver os posts de ontem das eleições.

ruicouto10

Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2025, 09:38Já o disseram aí para trás e realmente é curioso: como é que o JNL já sabia que iam falar do estádio? É que isso pareceu apenas uma boca enviada pelo RC ali no calor da discussão.. Como é que o JNL já ia munido com a ata? RC é assim tão previsível ou sabotagem interna a RC?

FACIL!

lembras-te da promessa do JNL que o BENFICA ia ser um clube pro ativo?! que ia "advinhar" e antecipar todos os ataques?!?!

foi isso que ele fez.. preparou-se e levou provas!!!

calou rapido o ladrão!!

Il trattore

Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2025, 09:38Já o disseram aí para trás e realmente é curioso: como é que o JNL já sabia que iam falar do estádio? É que isso pareceu apenas uma boca enviada pelo RC ali no calor da discussão.. Como é que o JNL já ia munido com a ata? RC é assim tão previsível ou sabotagem interna a RC?
Tirando os ataques do Luís Bernardo, o Ruizinho só fala no estádio e nos dias do Noronha quando esteve com o Vilarinho, era demasiado previsível.

.:CMPunk:.

Ele é previsível. O JNL ia muito bem preparado. "Não vamos cortar as pernas"

nikas

Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:33Notou-se que o Noronha era, com naturalidade, o menos preparado para aquele show-off.

Não é o registo normal dele debater ou falar na televisão e notou-se algumas vezes o nervosismo. Não quer dizer que tenha corrido tudo mal.

Nisso acho que o RC, Vieira e Manteigas estavam muito mais preparados porque já fizeram aquilos n vezes.

Não conto obviamente com o Martim e com o Cristóvão porque acho que não contam.

Não vi o debate todo, parei era meia noite e pouco. Já estava completamente desgastado.

Do que vi percebeu-se logo que aquilo era um debate a dois, com outros quatro  como acessórios.

Este debate servia apenas na minha opinião para roubar alguns votos mas mais ainda para puxar alguns indecisos.
Até pela questão do tempo contado não era para falar ao detalhe sobre os projetos mas mais para mostrar que o projeto do outro tinha falhado.

Fiquei com pessima opinião do Martim que para mim dos candidatos da mudança é claramente o pior. O Cristóvão já achava que era quase insignificante mas ainda ultrapassou o Martim.

Para finalizar, acho que é extremamente dificil num debate destes contrariar quem está ainda no poder.
Porque basicamente quem lá está tem todas as cartas e pode-se desculpar de tudo.

É difícil contrariar?

O Ruizinho levou uma ensaboadela que so não se mandou do palanque abaixo porque parecia mal.
Ate sobre o RPB papou.

Curiosamente o que estava menos preparado foi o único a levar dados concretos, verdadeiros e uma Ata.

SonicYouth

A sabotagem interna é feita para os ouvidos do Vieira.
O Vieira ontem sacou umas 3 ou 4 vezes de "ainda hoje fulano (que lá está dentro) me disse isto e aquilo".
E isto, apesar de todos sabermos, mostra claramente que o Vieira ainda é dono de muita coisa ali dentro.
Ou age como tal, como ontem se viu.
Parece que aquilo era a casa dele e que os outros eram os amigos convidados...
Deu pra tudo

+1benfiquista

Foi "tema" durante a campanha. Eu acho que ele ia preparado para a lama toda...

airjoca

Há video algures da parte do Neves? Foi a única parte que não vi ontem.

2fenix2die

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
Lol vocês e a voz e o dom da palavra. O Homem está a concorrer para ser o Presidente do Benfica, não é para ser o director da comunicação nem um representante político.
É preciso é capacidade de trabalho, liderança e gestão

O Vale Azevedo tinha o dom da palavra como poucos, convencia tudo e todos, e vimos o excelente resultado que deu no Benfica :whistle2:

Realmente, o povo gosta é de vendedores de banha da cobra, o que lhes interessa, é ouvir alguém, que diga o que eles querem ouvir, mesmo que seja a coisa mais irrealista deste mundo.

SonicYouth

Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 09:40
Ele é previsível. O JNL ia muito bem preparado. "Não vamos cortar as pernas"
Eu juro que nessa ainda pensei que ele ia ter ali a cópia da capa do jornal com o Rui a pedir isso em 1994

Chris Cornell

Eu acho que o JNL levou aquilo para se proteger do Vieira e não do Rui Costa.

nevers0ft

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:33Notou-se que o Noronha era, com naturalidade, o menos preparado para aquele show-off.

Não é o registo normal dele debater ou falar na televisão e notou-se algumas vezes o nervosismo. Não quer dizer que tenha corrido tudo mal.

Nisso acho que o RC, Vieira e Manteigas estavam muito mais preparados porque já fizeram aquilos n vezes.

Não vi o debate todo, parei era meia noite e pouco. Já estava completamente desgastado.

Do que vi percebeu-se logo que aquilo era um debate a dois, com outros quatro  como acessórios.

Este debate servia apenas na minha opinião para roubar alguns votos mas mais ainda para puxar alguns indecisos.
Até pela questão do tempo contado não era para falar ao detalhe sobre os projetos mas mais para mostrar que o projeto do outro tinha falhado.

Fiquei com pessima opinião do Martim que para mim dos candidatos da mudança é claramente o pior. O Cristóvão já achava que era quase insignificante mas ainda ultrapassou o Martim.

Para finalizar, acho que é extremamente dificil num debate destes contrariar quem está ainda no poder.
Porque basicamente quem lá está tem todas as cartas e pode-se desculpar de tudo.

Pode se desculpar de tudo?

Não conseguiu justificar praticamente nada.
A questão do João Neves então foi terrível para o Rui Costa.
Mas pronto, isto vale para diferentes interpretações, a minha de ontem do debate foi muito diferente da tua, não acho que o Noronha tenha estado perfeito (nenhum esteve) mas foi o melhor na minha opinião e esteva preparado, foi o único que desde o início levou a palavra "debate" á letra.
Não foi isso que quis dizer..

A posição do RC num debate é sempre a mais fácil especialmente com a imagem que ainda tem para muitos sócios.
O RC facilmente arranja desculpas e a posição de coitadinho e isso facilmente lhe dá resposta para todas as acusações.

Não estou a dizer que o RC esteve bem nas respostas, eu quero é que ele seja corrido ao pontapé e se meteu 10 cêntimos ao bolso que seja corrido de sócio.

BENFIKA

Como é que sabia?
Já é um ataque antigo...como supostamente só ter estado 50 dias no Benfica, não se ter candidatado em 2021, ter questionado a construção do estádio, etc.

São tudo ataques sem sentido, sem relevância e antigos já.

redfox1904

Os argumento a favor do Rui Costa, são para lá de ridículos.
É o 'nosso ruie', é o coitadinho sempre a ser atacado (como se não fosse ele que estivesse a ser escrutinado nestas eleições), o menino da lágrima, o argumentos do conheço o Benfica desde os meus oito anos, o das desculpas pelas merda que foi o mandato dele, o da vitimização. Cognome: O Coitado
É nojento, baixo, de um merdas que não vale nada e que quer ser presidente da maior instituição nacional quase só por birra. Amor ao Benfica, noção? zero.
Se ganhar, os culpados serão os benfiquistas. Esquecem-se do mandato, das derrotas (diria mais humilhações), das negociatas, da burrice, de todo o mal que provou ao Benfica. Na realidade são mais costistas do que benfiquistas.

Imortal10

Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 09:41

É difícil contrariar?

O Ruizinho levou uma ensaboadela que so não se mandou do palanque abaixo porque parecia mal.
Ate sobre o RPB papou.

Curiosamente o que estava menos preparado foi o único a levar dados concretos, verdadeiros e uma Ata.

Conselho para a vida. Antes de formar uma opinião ver o conteudo todo.