João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

luckynascimento

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: luckynascimento em 24 de Outubro de 2025, 08:50Dormi pouco e mal, estive a dar uma vista de olhos nas redes sociais e os chalupas estão todos a atacar. Veremos o que acontece amanhã.

Quais redes? Até na página do Gordo Gil ele já não consegue controlar!

https://xcancel.com/HugoGil07/status/1981495495899172970#m

Ou do Sombras https://xcancel.com/ShadowsNGB/status/1981510806761345254#m

Facebook está assombroso

VivaoBenfica

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 10:39Se o homem fala bem e de forma consistente: "é demasiado politizado, não gosto"

Se o homem emprega mais emoção nas palavras: "muito nervoso e voz trémula, não gosto"

Não há como agradar a certas pessoas. Só se voltar atrás no tempo e ficar pelo 8º ano...

Exatamente.

Quem quer criticar arranjará sempre um defeito, se não for por um determinado motivo, é por outro qualquer.

fpie

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 10:40Se levasse a conversa para o aspeto desportivo (contratações falhadas, etc), talvez isso o beneficiasse mais.

não iria mudar nada, quem vota Rui, tem sempre uma desculpa para ele:
Não é ele que joga.....

Pedro Nunes 28

Citação de: bellamy em 24 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Bots.
Tenho muita gente a falar comigo hoje a dizer que o Noronha foi uma nódoa...tou com receio
Mas perguntas porque ? É que ainda esta semana no Porto tive um a dizer-me "O JNL é muito fraco não é?" ...e eu só lhe perguntei diz isso baseado em que ? Ah a falar até se engasga....quando lhe espetei nas trombas a lista do Noronha, algumas das ideias que tem para o clube e o ser percurso profissional quando comparado com a merda que tivemos nos ultimos 20 anos...acabou-se o assunto !

Benfanatic

Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 10:42
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 10:40Se levasse a conversa para o aspeto desportivo (contratações falhadas, etc), talvez isso o beneficiasse mais.

não iria mudar nada, quem vota Rui, tem sempre uma desculpa para ele:
Não é ele que joga.....

Pois, mas podia tê-lo entalado com um "eu sei que vc não os escolhe, mas escolheu quem os escolhe" ou algo assim...

hugoPT92

O Noronha tem feito um final de campanha muito forte mas sinto que ontem fez apenas um golpe pouco profundo no Vieirismo quando podia ter-lhe cravado uma punhalada no coração.

Benfanatic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2025, 10:43
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Bots.
Tenho muita gente a falar comigo hoje a dizer que o Noronha foi uma nódoa...tou com receio
Mas perguntas porque ? É que ainda esta semana no Porto tive um a dizer-me "O JNL é muito fraco não é?" ...e eu só lhe perguntei diz isso baseado em que ? Ah a falar até se engasga....quando lhe espetei nas trombas a lista do Noronha, algumas das ideias que tem para o clube e o ser percurso profissional quando comparado com a merda que tivemos nos ultimos 20 anos...acabou-se o assunto !

Entre ele e o Rui não sei quem se engasga mais.

Xanghai

Infelizmente, cedeu e caiu nas provocações rasteiras do Mayer e do Cistóvão, que estavam ali para isso mesmo. Andou a perder tempo e compostura com esses dois, quando deveria ter a lição estudada.

Nota-se que o Manteigas ou o próprio Rui Costa estão muito mais à vontade com as câmaras e falam com certa naturalidade.

Agora, se o debate de ontem serviu para alguém decidir o voto, então isso diz mais dos nossos sócios do que da qualidade dos candidatos. O programa e a visão da candidatura do Noronha é imbatível, há ali trabalho feito e pessoas muito capazes. Não temos é sócios a altura do clube e isso será comprovado no sábado com o número de votos que tanto Vieira como Rui Costa irão angariar.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2025, 10:43

Bots.

Os bots funcionam e facilmente se percebe porquê...hoje em dia grande parte das pessoas não vê, não lê nada, não se informa. O que fazem é simplesmente ir às redes sociais ver uns comentários para tentar ter uma ideia do que se passou.

Se hoje os comentários dissessem na sua maioria que ontem o Vieira tinha aparecido com uma camisola do porto no debate as pessoas acreditavam e iam espalhar isso.

fpie

Citação de: hugoPT92 em 24 de Outubro de 2025, 10:44O Noronha tem feito um final de campanha muito forte mas sinto que ontem fez apenas um golpe pouco profundo no Vieirismo quando podia ter-lhe cravado uma punhalada no coração.

o atraso mental dos vieiristas não tem cura, temos que viver com isso, pelo menos mais uma geração

quando vêm para mim, é pá o Vieira domina o futebol, sabe muito daquilo, ou o Rui está no futebol desde pequeno.....   nem me dou ao trabalho de dizer nada
penso para mim:  coitados, ainda bem que não dão pela deficiencia

Benfanatic

Citação de: Xanghai em 24 de Outubro de 2025, 10:45Infelizmente, cedeu e caiu nas provocações rasteiras do Mayer e do Cistóvão, que estavam ali para isso mesmo. Andou a perder tempo e compostura com esses dois, quando deveria ter a lição estudada.

Nota-se que o Manteigas ou o próprio Rui Costa estão muito mais à vontade com as câmaras e falam com certa naturalidade.

Agora, se o debate de ontem serviu para alguém decidir o voto, então isso diz mais dos nossos sócios do que da qualidade dos candidatos. O programa e a visão da candidatura do Noronha é imbatível, há ali trabalho feito e pessoas muito capazes. Não temos é sócios a altura do clube e isso será comprovado no sábado com o número de votos que tanto Vieira como Rui Costa irão angariar.

Esse Mayer é um FDP avençado, aquilo que o Noronha fez ao RC o Mayer fez bem pior ao Noronha. Foi ali com a mira unica e exclusivamente apontada ao JNL

Baron_Davis

Qd falou e bem de Organização, o preguiçoso nem sabia onde se meter

"Quantos costas há no Benfica?"

"O seu director desportivo foi um comentador de tv"

Muito bem a explorar o patético apoio ao krido

Soube passar as ideias e enervar facilmente o "presidente" mais inapto da história do clube, que se limitou a ler o que chefe de gabinete lhe escreveu

Na segunda parte do debate restou ao cabide atacar o futuro presidente do Maior com boquinhas desesperadas e medíocres

Lista F

Vamos Presidente!

Once_Human

_Xebola_

É sem dúvida alguma o seu calcanhar de aquiles, a comunicação não é o seu forte perante as câmeras.

Mas mesmo o Manteigas ontem se mostrou bastante encolhido.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Chalanão em 24 de Outubro de 2025, 10:49Foi engolido ontem. Não está preparado.
podes explicar melhor como chegaste a essa conclusão?