João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Shroom

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 11:16Ganda Marinho, finalmente do lado certo

Como posso fazer para editar uma foto com essa skin? Vão lá lixar-se mas esta chapa minha com o Pedro e o João é das mais épicas de toda a campanha  :slb2:

GoldenState

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 13:40Falta a cereja. Bernardo vir dizer que o apoia.
Alguém muda o sentido de voto pelo apoio do Bernardo?

Não percebo essa "obsessão".

L1968

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 13:42Estive a falar agora com um amigo meu, também sócio. Mais 3 votitos no Noronha, pouco a pouco. Pena não ter 10, está mesmo no limiar segundo ele.

Todos os votos são bem vindos para a mudança. O bem tem de vencer o mal.

Boddicker

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2025, 13:38Ontem, não esteve bem na estratégia de abordagem ao debate.

Demasiada carga sobre o Rui Costa. Conhecendo o eleitorado do Rui, foi contraproducente

o eleitorado do ruie não mudaria de ideias de qlq das formas, se fizesse o contrario acusavam no de ser frouxo.

aquaris

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: DMSG em 24 de Outubro de 2025, 13:26Eu nem sei como vou lidar se JNL não ganhar isto.

Não podemos mesmo desperdiçar mais uma oportunidade.

É o único candidato capaz de vencer as eleições contra o estado atual, sejam inteligentes, metam o Benfica no topo das prioridades e ponham o ego e o orgulho para trás.

Domingo vai ser tarde para arrependimentos.

Tenho muitas dúvidas que se ganha já amanhã, acho que isto vai ser decidido numa segunda volta entre o banana e o Noronha, não consigo entender como um incompetente consegue ter tanto apoio só demonstra o atraso cultural do nosso país onde as pessoas não se informam.
Depende do que sair amanha. Há muita gente que não quer votar Rui Costa, mas a lenga lenga de quem vem a seguir é pior assusta muitos.

Esta história  da 10Invest tinha de ser aproveitada não como ataque ao ruizinho, mas como algo que pode vir a prejudicar o BENFICA!

Usar o investimento dos lagartos no estádio para assustar este tipo de pessoas que o BENFICA vai ser humilhado (não sei de nada, mas o BENFICA DISTRICT é impossível de realizar(provavelmente nem passa no plano de pormenor para a zona) até 2030 sem trabalharem fins de semanas e dias longos o que aumentará o custo para bem acima dos 400 milhões)!

garcias

Citação de: Shroom em 24 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 11:16Ganda Marinho, finalmente do lado certo

Como posso fazer para editar uma foto com essa skin? Vão lá lixar-se mas esta chapa minha com o Pedro e o João é das mais épicas de toda a campanha  :slb2:

Vai aqui: https://www.noronhalopes2025.pt/noronhizador

Shroom

Citação de: _1962_ em 23 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: redfox1904 em 23 de Outubro de 2025, 15:04O 'passa a palavra' está a correr bem.
Hoje recebi um telefonema de um primo (sócio benfiquista dos sete costados), com quem não falo muito frequentemente. Quando recebi a chamada, pensei de imediato: - ainda bem que telefonas que vou já tentar convencer-te a votar no Noronha.
Então estás bom?  -diz-me ele - estou telefonar-te para saber se votas no Noronha, tem de ser ok? Respondi: pensei logo o mesmo quando vi a tua chamada no meu telemóvel.

Actualmente fico mais emocionado com estas mensagens que vou lendo por aqui do que com um golo do Benfica.

O fim do vieirismo será o dia mais feliz da minha vida enquanto benfiquista.

Tem de acontecer.

acabaram de me ligar agora mesmo, também.... domingo de manhã tenho uma corrida para fazer e nunca bebo álcool na véspera, mas se o Noronha ganhar à primeira que se foda a corrida, vou abrir uma das boas e no dia a seguir faço a corrida a passo com a camisola do glorioso vestida  :metal:

TEM DE ACONTECER

+1benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Outubro de 2025, 13:41Ainda sobre a rábula da acta, eu pergunto qual é o problema se o Noronha Lopes tivesse sido contra a construção do novo Estádio da Luz? Era crime? Obviamente que não, seria perfeitamente legítimo.

Mesmo que fosse importante, o Noronha Lopes apenas tinha que ter mostrado declarações públicas do Rui Costa da altura, em que disse que era contra a construção do novo Estádio da Luz.

Porque o estádio é uma das bandeiras que o Vieira impôs aos chalupas. É digno de um culto.

Rei

Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 13:40Falta a cereja. Bernardo vir dizer que o apoia.
Alguém muda o sentido de voto pelo apoio do Bernardo?

Não percebo essa "obssessão".

Eu sei em quem vou votar. Mas sim, alguns mudariam o sentido de voto. Especialmente os indecisos.

E relembro que o Rui Costa disse que o Bernardo voltaria com qualquer presidente, caso ele viesse mostrar o seu apoio ao Noronha era uma facadinha bem dada.

N1c0

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2025, 13:38Ontem, não esteve bem na estratégia de abordagem ao debate.

Demasiada carga sobre o Rui Costa. Conhecendo o eleitorado do Rui, foi contraproducente

O objetivo foi claro. Primeiro apontar os erros do Rui para depois, por diferenciação, apresentar as suas ideias e soluções.

Teria funcionado muito melhor num debate a 2.

rdasmt

É amanhã... Não estou a conseguir lidar.

Shroom

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: Shroom em 24 de Outubro de 2025, 13:42

Vai aqui: https://www.noronhalopes2025.pt/noronhizador

Obrigado amigo!

Napster

O eleitorado do Rui está atribuído e nunca iría mudar, independentemente da estratégia adoptada

Vianense

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2025, 13:44

O objetivo foi claro. Primeiro apontar os erros do Rui para depois, por diferenciação, apresentar as suas ideias e soluções.

Teria funcionado muito melhor num debate a 2.

Ter acontecido este debate com todos foi um milagre equiparado ao de Fátima.

Baron_Davis

"O eleitorado" do sonso só o deixava de apoiar se o sportem fosse bi campeão, o que não acontece desde os tempos que nem tv havia no tugao

Oh wait...