Eleições 2025

Rafa like Silva

Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.

Grande comentário, demonstra um excelente conhecimento do fórum, apesar do registo a 08 de Julho de 2025 e as 41 mensagens.

Interessante...

Spoiler
Bot
[fechar]

Red_Wings

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Outubro de 2025, 01:04Este gajo acabou por passar um atestado de burrice aos próprios apoiantes

Ora aí está um ponto onde eu até estou de acordo com ele!

garcias

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Outubro de 2025, 01:04Este gajo acabou por passar um atestado de burrice aos próprios apoiantes

Eles iriam ficar muito chateados se conseguissem perceber

Dandy

JKM

Quem vai votar e depois ao jogo a que horas está a pensar ir? Acham que haverá uma fila grande?
Vou votar e quero beber uma jola e comer uma bifana antes do jogo, mas não sei bem a que horas ir...

Dandy

Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: Fear Factory em 24 de Outubro de 2025, 13:13Tanto sócio e só 160000 podem votar.
sabes que tens mais de 150.000 sócios menores, que como tal não podem votar certo?

» Mais aqueles que não regularizaram as quotas até ontem

» Mais aqueles que possuem menos de um ano de filiação

Um horror.

Rics

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: ElPablito em 23 de Outubro de 2025, 18:59Poderei votar em qualquer secção de voto nacional ou estrangeira, correto?

É que recebi uma mensagem a dizer que posso votar em qualquer mesa de voto em território nacional, não mencionando as secções de voto no estrangeiro...(estou de viagem de trabalho no sábado em sítio com local de voto)
A multicert não vai marcar presença nas ilhas nem no estrangeiro, o Benfica ficou encarregue de enviar a base de dados para cada presidente de mesa/secção. Sobre a pergunta em concreto não te sei dizer, mas penso que seja possível.

Penso que seja isto

No Funchal, esqueçam.

O @Rics domina aquilo tudo e é Vieira, Vieira, Vieira.

Amanhã de manhã no Meliá até tenho medo do que vou encontrar
Bom, de facto, tens razão
Ha muita vieirada aqui
Não sei se jogaste ao ar, mas é verdade o que dizes

Rics

Alguém sabe como funciona amanhã no Meliá, aqui na Madeira?
Que zona tenho que me dirigir?

Dandy

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.

Não percebi.

Por que motivo? ...

A "Função pública" também vota, toda ela, no governo vigente? ...

diego040675

Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2025, 14:01

Ora aí está um ponto onde eu até estou de acordo com ele!
deve ser dos poucos pontos onde concordamos com o inapto

Dandy

Citação de: crusader em 24 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: Fear Factory em 24 de Outubro de 2025, 13:13Tanto sócio e só 160000 podem votar.

Yah, sócios com quotas por pagar

Mais os sócios menores de idade.

Mais os sócios com menos de um ano de filiação.

Lebohang Mokoena

Uma pena que ninguém se tenha lembrado de inventar a Clássica piada de ser Presidente de uma Mesa de Voto e de rasgar todos os votos que tivessem uma cruz no Banana, talvez o Encosta tivesse ido para o debate dizer isso.

Dandy

Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: eaglepin3 em 24 de Outubro de 2025, 13:07Mourinho acaba de confirmar que é Sócio e vai votar. Está tudo a pensar no mesmo. Lista F.
como é que é sócio?

Increveu-se ou foi inscrito.

Tal como eu.

.:slbenfica:.

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: eaglepin3 em 24 de Outubro de 2025, 13:07Mourinho acaba de confirmar que é Sócio e vai votar. Está tudo a pensar no mesmo. Lista F.
como é que é sócio?

Increveu-se ou foi inscrito.

Tal como eu.

Mas não é necessário um mínimo de anos como sócio?🤔

Dandy

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.

Aparentemente mamaram com prémio de metade de um salário

Deve ser pelo clube ter sido campeão...

Eu recebo subsídio de férias e recebo subsídio de Natal.

Isso não interfere no meu voto.

Até porque o voto é secreto.