João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Utopia

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 14:49Mais um cabraozito este Rui Santos.
Opiniões é uma coisa, mentiras escandalosas é outra?

Sempre foi um jornaleiro encartilhado, disfarçado de "isento".

Não tem cara nem tamanho para levar umas lambadas. Bastava um sopro e o anão espalhava-se no chão.

Andris

Leonzo

Já agora malta, é tentar procurar as TVs e expor as vossas tendências de voto. A CS amanhã vai tentar andar à caça de velhada chalupa para falar.

Centrix

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: Centrix em 24 de Outubro de 2025, 14:44Vim de Copenhaga de propósito para estas eleições.

Amanhã voto em Viseu e sigo para a Luz para ver o amor da minha vida.

Que a viagem de regresso traga a melhor notícia deste século para o Benfica. Fim do Vieirismo e os valores de 1904!

Noronha à primeira!

Não me quero meter na tua vida mas se puderes esclarece aqui o pessoal: o que acontece aos teus votos se houver segunda volta?

Apanho avião ou comboio para Berlim/Hamburgo (o que for mais barato) e voto lá na segunda volta ;)

O regime vai cair desta vez. Todos os votos contam e todos temos de ser responsáveis e fazer a nossa parte.

Não há distância nem kms que possam impedir a mudança de acontecer. Vamos a isso!

dsdsds44

O caracolinhos nunca mais pode entrar no Estádio da Luz...

Imortal10

Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 14:22"Noronha anda a desiludir, ainda ontem no debate não gostei nada dele só sabe falar mal"

Um amigo meu que consegui convencer a votar Noronha em 2020. Votará em Manteigas agora.

gostou da postura do manteigas? que falta de coerencia

gizmo

Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 14:26Noronha ~55%
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Não vai fugir muito disto.

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Basta não haver marosca e temos o Benfica de volta.

Fdx, não consigo estar assim confiante.
Muita da malta que conheço da minha terrinha e que são sócios ou adeptos do Benfica, estão pelo Rui Costa e até Vieira. E não se consegue dar a volta que são uns burros do crlh, que nem fact check fazem das coisas que leem nas redes sociais.

fnunes

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 14:49Mais um cabraozito este Rui Santos.

É um filho da puta mesmo

L1968

Organização e transparência faz muita impressão no nosso clube.

Red Bullet

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: Red Bullet em 24 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sr Aimar em 24 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: SpaceCadet em 24 de Outubro de 2025, 14:39Rui Santos a espalhar desinformação e dizer que o Theotonio vai estar 1 hora por semana a trabalhar no Benfica

alem disso dizer que o Rui Costa ganhou o debate.

é preciso desmascarar estes filhos da puta

É inacreditável e quem está a ver claro vai acreditar na merda dita por esse monte de estrume.

Não há grande simpatia dos Benfiquistas por essa personagem do Rui Santos, não acho.
depende; se disser mal dos rivais há quem goste dele, é assim com todos

Os Benfiquistas sabem q o gajo é lagarto.

Há aquela maxima em que se o teu adversario te aconselhar uma coisa então o oposto é o caminho a seguir.

Elvis the Pelvis

Noronha Lopes não é o melhor em termos de oratória, mas ele não se candidata a Primeiro-Ministro ou Presidente da República, candidata-se a Presidente de um clube desportivo. Essa argumentação da chalupagem é falacioso e pouco sério.

Noronha Lopes destaca-se por ser uma pessoa séria e competente, um benfiquista impuluto, e por se ter rodeado de uma GRANDE EQUIPA. É um líder, um líder sereno mas firme, um líder que junta os melhores e fá-los trabalhar em equipa com um objectivo maior. É isto que Noronha Lopes é.

Tem que ganhar, preferencialmente já amanhã. Temos que dar tudo de nós para que ele chegue ao objectivo, porque chegando lá, irá dar-nos muitas alegrias. Noronha Lopes é a pessoa que vai reerguer o Benfica mítico, glorioso e imortal.

Noisiv

Citação de: Centrix em 24 de Outubro de 2025, 14:44Vim de Copenhaga de propósito para estas eleições.

Que a viagem de regresso traga a melhor notícia deste século para o Benfica. Fim do Vieirismo e os valores de 1904!

Noronha à primeira!

Podias ter dito, que íamos juntos a Hamburgo amanhã!

+1benfiquista

Citação de: Centrix em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 14:45

Noronha à primeira!

Não me quero meter na tua vida mas se puderes esclarece aqui o pessoal: o que acontece aos teus votos se houver segunda volta?

Apanho avião ou comboio para Berlim/Hamburgo (o que for mais barato) e voto lá na segunda volta ;)

O regime vai cair desta vez. Todos os votos contam e todos temos de ser responsáveis e fazer a nossa parte.

Não há distância nem kms que possam impedir a mudança de acontecer. Vamos a isso!

Fico contente! Se for preciso vai a Hamburgo que tens lá um "Little Portugal" e fica mais perto. Cidade altamente.

Perguntei porque infelizmente há quem se calhar não consiga votar numa segunda volta... mas ainda bem que não és um desses casos.

DD

Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 14:53

É um filho da puta mesmo
Por isso é que ninguem de nenhum clube gosta do caracoletas

fnunes

Citação de: Imortal10 em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 14:22"Noronha anda a desiludir, ainda ontem no debate não gostei nada dele só sabe falar mal"

Um amigo meu que consegui convencer a votar Noronha em 2020. Votará em Manteigas agora.

gostou da postura do manteigas? que falta de coerencia

O manteigas tirando um ou dois não acrescentou nada ao debate, mas esta malta anda em que planeta?

:rir: