João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dennis

Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 14:26Noronha ~55%
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Não vai fugir muito disto.

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Basta não haver marosca e temos o Benfica de volta.

Gostava de acreditar, mas acho que o JNL vai ter um pouco menos, e o JDM e o banana um pouco mais. Vamos ter de resgatar o clube em 8 de Novembro, mas o que são mais 15 dias para quem já esperou tantos anos?

cm1962

Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 14:26Noronha ~55%
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Não vai fugir muito disto.

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Basta não haver marosca e temos o Benfica de volta.
Infelizmente, não acredito nada. Esta ansiedade. Pqp  :crazy2:

Nem eu. Acho que vamos ter segunda volta.

Golbergz

Estes Caracolinhos têm de ser bem esticados, a quente

vermelhao_33

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 14:22"Noronha anda a desiludir, ainda ontem no debate não gostei nada dele só sabe falar mal"

Um amigo meu que consegui convencer a votar Noronha em 2020. Votará em Manteigas agora.
Desde que vote no Noronha daqui a 2 semanas...

Como e que e possivel alguem concluir que o Noronha so sabe falar Mal com base no que assistimos ontem?

So pode ser alguem que nunca equacionou votar Noronha.

E mentira que ele so falou Mal. O que ele colocou a nu foi o reinado do Principe da fiore e mostrou por contraste o que promete Fazer.

Com provas objectivas mostrou que o Rui e mentiroso.

E AO contrario DOS outros que sozinhos eram uns herois ele Ali mostrou ser frontal.

+1benfiquista

Citação de: Centrix em 24 de Outubro de 2025, 14:44Vim de Copenhaga de propósito para estas eleições.

Amanhã voto em Viseu e sigo para a Luz para ver o amor da minha vida.

Que a viagem de regresso traga a melhor notícia deste século para o Benfica. Fim do Vieirismo e os valores de 1904!

Noronha à primeira!

Não me quero meter na tua vida mas se puderes esclarece aqui o pessoal: o que acontece aos teus votos se houver segunda volta?

DD

Citação de: SpaceCadet em 24 de Outubro de 2025, 14:39Rui Santos a espalhar desinformação e dizer que o Theotonio vai estar 1 hora por semana a trabalhar no Benfica

alem disso dizer que o Rui Costa ganhou o debate.

é preciso desmascarar estes filhos da puta
O ventura tb perdia os debates todos e depois foi o que se viu...

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 14:42Na CNN ainda andam a insinuar que a Ata é falsa. Cambada de fdp!

Pior que isso é este tema ser sequer assunto. Como se alguém que tenha sido contra a construção do estádio seja menos Benfiquista  :buck2:

O próprio RC dá uma entrevista onde afirma também estar contar o novo estádio.

fnunes

Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2025, 12:29UISHHHHHHH

NORONHA ARRASADOR

https://x.com/jnoronhalopes/status/1981683405914804598?s=46
Chupem seus montes de lixo. Transparência é isto.

Não vale a pena, a palavra já está espalhada... os chalupas agora ignoram Os factos

O Património

Citação de: DD em 24 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: SpaceCadet em 24 de Outubro de 2025, 14:39Rui Santos a espalhar desinformação e dizer que o Theotonio vai estar 1 hora por semana a trabalhar no Benfica

não confundir um senhor como o Noronha, com esse labrego, vendedor da banha da cobra, por favor.

Sr Aimar

Citação de: Golbergz em 24 de Outubro de 2025, 14:45Estes Caracolinhos têm de ser bem esticados, a quente

Lembro-me que no tempo do JJ chegou a levar uns bilhetes num parque de estacionamento.  ;D

DD

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 14:42Na CNN ainda andam a insinuar que a Ata é falsa. Cambada de fdp!
A CNN, aquele canal que lançou a noticia sobre as empresas do noronha???? Pois, está tudo dito.

DD

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: DD em 24 de Outubro de 2025, 14:46

não confundir um senhor como o Noronha, com esse labrego, vendedor da banha da cobra, por favor.
Nao estou a confundir as pessoas, mas sim os jornalistas, que amarram a conversa à vontade do seu dono. A opiniao deles de quem ganhou o debate vale ZERO

abar85

Mais um cabraozito este Rui Santos.
Opiniões é uma coisa, mentiras escandalosas é outra?

+1benfiquista

Citação de: DD em 24 de Outubro de 2025, 14:48
A CNN, aquele canal que lançou a noticia sobre as empresas do noronha???? Pois, está tudo dito.

E fui agora confirmar: jornal Sol faz parte do grupo Media Capital desde agosto. Não é curioso o ataque mais cerrado a JNL vir todo da mesma casa-mãe?

gizmo

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 13:55https://x.com/JNCsport/status/1981500597401522234?t=pvAnwhM_B6lUo2eHVfiIvg&s=19

E so ver os comentários no post do faneca

Provavelmente o Manteigas ainda o ultrapassa amanhã

A quem? JNL?

Vocês vivem em que mundo?

ja só dá ara rir.
É por isso que o Benfica não anda.
eu apoio o JNL. So tou a dizer que tenho visto desde ontem no twitter e no insta. O debate mudou muita coisa

Vê se percebes isto!
Ontem passaram com um trator por cima do Rui Costa. E não vou só o Noronha que o fez! O próprio Vieira descredibilizou imenso o Rui.

Hoje não dá para defende o Rui!
O que é que achas que a máquina da propaganda vai fazer?
Elevar o Manteigas e tentar roubar votos ao Noronha.

Até porque o Manteigas foi um caniche no debate.
Foi dos piores ontem.

depois de 4 meses de campanha eleitoral diária ainda se enganam com " eu quero a mudança , mas JNL nunca, eu voto Manteigas".

O Manteigas ontem nem os próprios apoiantes acérrimos agradou totalmente, a postura combativa com que conquistou o seu eleitorado não esteve lá. Esteve só a ver a malta à porrada e a fingir que não era nada com ele.

O que na minha opinião o Manteigas conseguiu ontem, foi, ser um forte candidato a moderador de um próximo debate. Por duas ou três vezes o papel dele pareceu ser esse.