João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2025, 01:33Abola esta no desepero, a sondagem que esta on-line tem menos credibilidade que a propagada do Nicolas Maduro.

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-acredita-que-vai-ganhar-as-eleicoes-do-benfica-2025101610031349305

Vai ser bonito a verdadeira auditoria, vamos ver quanto custa este tipo de merdas ao Benfica

Opá isso é tudo dragartagem. Qualquer um vota...

.:CMPunk:.

Ptorres

Só agora cheguei a casa vindo da Brandoa, que noite meus amigos! Mas a melhor noite das nossas vidas vai ser já hoje, a noite em que esta ditadura podre vai cair e seremos livres de (re)construir o Benfica que todos nós idealizámos! Mobilizar para resolver já isto, está nas nossas mãos o nosso próprio destino!

LuisPortugal

Folga marcada, 4h de viagem. A caminho de Londres, só eu e os meus 10 votos.

Eu acredito!

Pembridge

Só para dizer que hoje converti um vieirista, chofer de praça. 50 no Noronha. Ficou de convencer o pai que tem outros 50.

Se faz favor, amanhã apanhem táxis para o estádio e conversem com os motoristas. Sejam simpáticos e argumentem com prudência. É preciso ser esperto, descobrir o flanco certo e investir com astúcia.

Notguilty

Citação de: Pembridge em 25 de Outubro de 2025, 02:17Só para dizer que hoje converti um vieirista, chofer de praça. 50 no Noronha. Ficou de convencer o pai que tem outros 50.

Se faz favor, amanhã apanhem táxis para o estádio e conversem com os motoristas. Sejam simpáticos e argumentem com prudência. É preciso ser esperto, descobrir o flanco certo e investir com astúcia.

Rørikus

Os comentários no Instagram do Noronha são lamentáveis. Só chalupas, só dementes, só provocadores.

Asantos

DIA DA LIBERTAÇÃO DO SPORT LISBOA E BENFICA

Por não desperdicem esta oportunidade

Chega de mediocridade

daniel.gomes

Mais importante que ganhar ao Arouca, que também o é, é ganhar aqui

StraightUp

Chegou o dia!
Boa sorte a todos, que ganhe a mudança que todos precisamos.
Acima de tudo que ganhe o Benfica!
Não vou poder votar, estou em Macau, mas que seja desta.