João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Karel_Poborský

A sair agora para votar.

É Noronha à 1ª e Benfica campeão. Tchau. Hasta la vista.

slbforever95

Fila grande no Seixal. Muita velharia. Medo

Majin Buu

Citação de: marcomacedo em 25 de Outubro de 2025, 09:30So burgessos os que votam no banana.
Recontagem é obrigatória e se por milagre o enCosta ganhar, não pode durar 4 anos, simples.

francisco

Apoiantes do Rui Costa, não se enganem no boletim, lista F para o nosso Maestro vencer à primeira!

MBACANO

Ontem no final do evento tive de ir cumprimentar vários sócios que bem o merecem e tive o prazer de cumprimentar o Mattamouros, o Gonçalo, o Theotonio, o Bagão, o Álvaro, a Raquel, o Filipe, o Nuno Gomes, etc!

Fui tirar uma foto com o Paneira e estava um grupo de 6 ou 7 putos de 18/20 anos todos contentes a tirar foto com ele e na brincadeira começam a falar da cena do bater com os pés no chão e um vira-se para o Paneira e diz "até te borraste todo quando começamos a bater com os pés no chão ".
O Paneira nem teve reação, olhou só para o puto e logo a seguir vou eu e digo, coitados destes putos, nunca vão saber o que era aquele barulho, não têm como perceber a enormidade que aquilo era naquela Catedral!
Espero que hoje parte desse Benfica renasça e que no futuro possamos pelo menos chegar perto daquilo que já fomos.
Por eles! Pelos Nossos Putos!!!

JPG

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 09:32Fila grande no Seixal. Muita velharia. Medo

é esta horde silenciosa e consumidora de cmtv que me assusta.

cacetadas

Problemas com falta de boletins. Sempre a mesma merda de organização

poorportuguese

Nem todos os velhos são decrépitos de pensamento. Confiança.

Majin Buu

Citação de: força Benfica em 25 de Outubro de 2025, 09:07

Será sempre o presidente do Benfica independentemente dos resultados de hoje, sabemos que mesmo que o enCosta ganhe, esperemos que o MP não o deixe ficar lá mais 4 anos, depois de ontem, não tenho a mínima duvida que o Benfica está dividido entre a velhada e a mudança, é uma questão de tempo, porque as vitórias não irão aparecer mais se o enCosta por milagre hoje ganhar, isso é mais que certo.

joaom86

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 09:35Problemas com falta de boletins. Sempre a mesma merda de organização

Então? só há boletins se votarem no Rui? 😅

Yahiko

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 09:15
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:04Acabei de mandar a ultima mensagem ao meu pai,a ver se ainda dá, mas esta dificil.

Se é Benfiquista do antigamente manda-lhe o video do Paneira e pergunta se quer voltar a isso ou se prefere o sonso do Simão e que as vergonhas semanais continuem.

Será apenas mais um exemplo de alguém que daqui a um par de anos nunca votou Vale, Vieira ou Rui Costa. Tenho uma porrada desses na família também.

Ele assume que votou Vieira e que esteve errado nisso, mas eu hoje não usei muitos argumentos, so lhe disse quando fizer a cruz que a faça pelo nosso Benfica e não pela pessoa, que escolha o bem do Benfica em consciência!

Yahiko

Citação de: Vitor Baptista em 25 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:04Acabei de mandar a ultima mensagem ao meu pai,a ver se ainda dá, mas esta dificil.
Vai votar em quem?

RC

MBACANO

Citação de: cacetadas em 25 de Outubro de 2025, 09:35Problemas com falta de boletins. Sempre a mesma merda de organização
Nao consigo ler isto e não começar logo a pensar o que andarão eles a tramar... o que esta gente fez ao Benfica!

O pior é que só não vão tramar algo mesmo se não os deixarem!

margaridacardoso

Alguém votou em paredes? Falem me de filas.

Banana Split

Citação de: L1968 em 25 de Outubro de 2025, 07:42Tenho 57 anos e não vejo um presidente que orgulhe os benfiquistas há mais de 30 anos. Chegou o dia de voltarmos a ter orgulho num presidente do Benfica.Vamos Noronha à primeira!!!

Somos 2 , mas vai ser hoje