João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Soundwave

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 09:15
Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:04Acabei de mandar a ultima mensagem ao meu pai,a ver se ainda dá, mas esta dificil.

Se é Benfiquista do antigamente manda-lhe o video do Paneira e pergunta se quer voltar a isso ou se prefere o sonso do Simão e que as vergonhas semanais continuem.

Será apenas mais um exemplo de alguém que daqui a um par de anos nunca votou Vale, Vieira ou Rui Costa. Tenho uma porrada desses na família também.

Ele assume que votou Vieira e que esteve errado nisso, mas eu hoje não usei muitos argumentos, so lhe disse quando fizer a cruz que a faça pelo nosso Benfica e não pela pessoa, que escolha o bem do Benfica em consciência!

Diz que errou agora porque viu o Vieira ir parar com os costados à cela enquanto Presidente do Benfica. Admitir o erro antes disso acontecer era muito mais difícil, tal como é agora com Rui Costa. É um padrão e como digo, tenho imensos casos desses também e não aprendem a analisar onde votam.

poborsky89

Vamos embora malta!! Até ao fim!!! 💪

Diogo20

Dever cumprido, 20 votos na mudança. Agora vou desligar até à noite.

Alento

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Alento em 25 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 09:32Fila grande no Seixal. Muita velharia. Medo

é esta horde silenciosa e consumidora de cmtv que me assusta.

na mesa onde estou igual. Não temos grandes hipóteses.

Nome nao confere!
Sou um pessimosta por natureza. Alento é mais de Alentejo

AHDRA77

Hoje é o "jogo" mais importante das últimas décadas e ainda mais importante para as próximas que se aproximam!
Só resta esperar que a maioria dos Benfiquistas tenham o mínimo discernimento (não é preciso muito) para analisar o que foram estes 4 anos.. foi tudo mau!!!
Não há outra hipótese que não seja votar na mudança!

george 20

Essa gente mais velhas das casas vai ser quase tudo Vieira.

Pode ser que muita dessa gente não vá votar numa segunda volta em que não vai haver Vieira.

+1benfiquista

Já votei na Casa do Porto. Aquela sensação que os delegados do Vieira se topavam ao longe...

Pleven

linhaceira

Os velhotos aqui na fila sao todos para o Rua Costa...so por ser "o mais honesto dos 6"
Mais 4 anos a chupar no dedo

lmalves

Chegou o dia! O dia de recuperarmos o nosso Benfica.

Há 5 anos, num contexto complicado, milhares de nós esperamos horas nas filas para votar pela mudança. Quem lá esteve, sabe bem que se sentia que naquela dia íamos voltar a ser Benfica. O que se passou depois, todos sabemos também.

Mas hoje vai ser diferente. Hoje vamos de novo à luta, ainda mais fortes, mais preparados e vigilantes. Hoje o regime que se apoderou do Benfica de 1904 vai cair, por muito que isso custe a muita gente.

O Benfica é nosso, vai voltar a ser nosso!

LittleSteps

Citação de: LittleSteps em 25 de Outubro de 2025, 09:27Cheguei agora. Fila nas antigas bilheteiras, do lado do colombo

Já votei.
Super rapido no estadio

Phantaminum

Fila em Viseu a crescer, há pessoal na rua já

Yahiko

Citação de: george 20 em 25 de Outubro de 2025, 09:50Essa gente mais velhas das casas vai ser quase tudo Vieira.

Pode ser que muita dessa gente não vá votar numa segunda volta em que não vai haver Vieira.

Ou que votem Noronha...

Estao a votar num tipo que disse que RC era incompetente, amorfo, preguiçoso etc

cacetadas

Bem vou desligar do fórum e da TV. Senão entro em parafuso.

skydevil

Citação de: george 20 em 25 de Outubro de 2025, 09:50Essa gente mais velhas das casas vai ser quase tudo Vieira.

O Vieira virá dar a indicação que o garotão Lopes nao pode tomar conta do clube.

Ou pensas que o dinheiro do clube é para gastar numas auditorias "quaisqueres".