João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

komytis

Citação de: af10 em 25 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2025, 10:36Na cmtv acabaram de dizer que houve o relato de um sócio que votou na quinta do conde e na moita

E, com um bocado de sorte, ainda fez a viagem de Yaris
cmtv esse poço de virtude e rectidão

pete92

Não voto no Vieira porque deixou Pdc filmar na Luz
Não voto em Rui Costa porque tirou-nos a sala dos socios

NÃO VOTO EM TRAIDORES!

VOTO JOÃO NORONHA LOPES!

nikas

Sparrow

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2025, 10:39Eu nao posso votar pois rasguei o cartao de socio no inverno em que goncalo Guedes saiu do benfica para Paris acho eu em 2017. Para mim ja tinha sido o culminar de parar de dar dinheiro a isto tudo. Mas para ser honesto se pudesse votar, votaria em ninguem...
Para mim, é so minha opiniao, nenhum candidato é credivel...
E o desenrolar das coisas penso e vamos a ver se me engano, mas qualquer um de Rui costa ou de lfv que ira para a segunda volta ira ganhar pois recebera os votos do outro candidato.
Os tachos Estao la certinhos...

Uma coisa é certa se os socios benfiquistas tiverem a lata descarada de votar por um candidato como lfv que roubou o clube a pala de todos, sera o meu fim definitivo de seguir o clube. Sao desilusoes a mais.
Este tipo de posts devem ser feitos por pessoas gostarem de ler o que escrevem. Porque na prática, não dizem nada, não interessa para nada o que estão a dizer e ainda fala de credibilidade sem conhecer ninguém de lado nenhum (falo de quem interessa, não de vieiras e algo desse genro). No mínimo, dizias que não tinhas gostados dos projetos ou algo do género.
Mas como a intenção, era ler o que escreveste, serve.

slb_0793

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 10:57

NÃO VOTO EM TRAIDORES!

VOTO JOÃO NORONHA LOPES!

Mais nada! Grande Homem!

lucasslb1904

NÃO VOTO EM TRAIDORES!

VOTO JOÃO NORONHA LOPES!

Enorme respeito

slbenfica_croft

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 10:59

NÃO VOTO EM TRAIDORES!

VOTO JOÃO NORONHA LOPES!

Mais nada! Grande Homem!
tudo argumentos curtos porque há muito mais para justificar o não voto nessa gente.

Mas pelo menos está do lado certo da história

força Benfica

20 votos em Paris na lista F.

Agora é esperar que seja desta!

Caralhete

NÃO VOTO EM TRAIDORES!

VOTO JOÃO NORONHA LOPES!

Um Senhor! Vale mais um Benfiquista destes que mil que votam Banana

MBACANO

red_label

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: joaom86 em 25 de Outubro de 2025, 10:13
Citação de: johncleese em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:59É como em 2020. Parecia que iam lá para a mudança mas qualquer entrevistado era Vieira. Até o último da fila às 2h da manhã era Vieira porque apesar do último mandato ter sido fraco, ainda ia a tempo de fazer um melhor.

A velharia toda, uma multidão silenciosa, é garantido que vota Rui Costa porque afinal de contas "lutámos até ao fim mas a culpa não é dele, os jogadores é que são maus e ingratos e o Presidente não joga à bola". Foram 20 anos de Vieira e sempre a ouvir isto.

É sempre assim.

Não há computadores martelados nem Yaris desta vez

"Boletins dos sócios com direito a 50 votos chegaram em duplicado a Beja
Já os de 10 não chegaram a tempo"

A estratégia hoje é outra...

Inacreditavel!!!
FDP, é que não têm outro nome.

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 10:29
Citação de: malhadinhas em 25 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: johncleese em 25 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 09:59É como em 2020. Parecia que iam lá para a mudança mas qualquer entrevistado era Vieira. Até o último da fila às 2h da manhã era Vieira porque apesar do último mandato ter sido fraco, ainda ia a tempo de fazer um melhor.

A velharia toda, uma multidão silenciosa, é garantido que vota Rui Costa porque afinal de contas "lutámos até ao fim mas a culpa não é dele, os jogadores é que são maus e ingratos e o Presidente não joga à bola". Foram 20 anos de Vieira e sempre a ouvir isto.

É sempre assim.

Não há computadores martelados nem Yaris desta vez
Tenho 2 questões para ti.

1 - Como controlam os votos nos vários locais diferentes? O que me impede de votar em 10 locais diferentes?

2 - Como fazem a contagem dos vários sítios diferentes? Por computador? Ou manualmente em algum lado?

No que toca à primeira pergunta, imagino que tenham um sistema electrónico para os boletins de voto. Assim que votares gastaste o teu voto. O voto em si (e provavelmente a contagem) é físico, o resto não tem que ser.

Mas não tenho a certeza, é o que me faz mais sentido!
e esse sistema informático é de fiar? Será que há certos sócios que nunca são riscados?

Imagina pessoa que votou de manhã, quando for hora do jogo voltar a votar noutro sítio qualquer... Não quero acreditar nisso.
Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2025, 10:36Na cmtv acabaram de dizer que houve o relato de um sócio que votou na quinta do conde e na moita
É ver nos boletins se há sócios repetidos.

frslb

dafonseca

Citação de: Minerva em 25 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 02:32

Essa merda de andarem a dizer "vai para a cozinha"... Olha, vão para a oficina, foda-se. Já que é para ser grunho/a.

Nessa matéria sou 100% estalinista.
Gajos que digam isso e que também que  Rui Costa não joga e que fez uma limpeza, precisavam mesmo de entrar num campo de reeducação.

lucasslb1904

Noronha vai ganhar mas ouvir da boca de um sócio " a mim não me interessa se ganhamos pouco ou muito, é Rui Costa sempre" dá me repulsa.

Alguns meteram aquele homem em cima do clube, sinto vergonha alheia.