Eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 12:24Vai ser a maior votação de sempre com muita diferença.
que seja record do mundo

Patchon97

Citação de: Goldberg em 25 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 12:24Vai ser a maior votação de sempre com muita diferença.
mas abaixo do barça acho.
Os 60 mil neste momento parecem completamente alcançáveis

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Bedsy em 25 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:13Atenção que esta afluência massiva funciona para os dois lados, gente que quer mudança já e gente que quer a continuidade a todo o custo.
Naturalmente.

Quem acha que isto vai ser goleada , vai ficar desiludido.

Goleada nunca será. Não tenho ilusões.

pedro_tacuara

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: pedro_tacuara em 25 de Outubro de 2025, 12:24Apenas vou poder votar a partir das 17h. Como vou ao jogo vou aproveitar e votar no estádio, espero que dê tempo
Não deves ver o jogo.

Não me digas isso foda-se

Tiago_Patatas

Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 12:19
Citação de: Xonas_14 em 25 de Outubro de 2025, 12:18Alguem sabe o tempo de espera no multiusos de Odivelas? Vou lá por volta das 14h

Muito longo.

Estou aqui desde as 10H30 e ainda nem a meio vou.

Não me digas isso. Só cheguei há 20 minutos.
Podes-me dizer onde começa a fila?

MiMiMiccoli10

Malta no estádio, aquilo é tudo pessoal da Multicert? Não há delegados?

HB

Noronha Lopes e o fairplay entre candidatos: «O que nos une é muito mais do que aquilo que nos separou»

Noronha Lopes em declarações aos jornalistas à chegada à Luz:

"Que seja um dia de democracia no Benfica e que tudo corra com tranquilidade. É um clube extraordinário. Estamos a votar em todo o lado, em todos os cantos em Portugal, no estrangeiro, a dar uma demonstração da vitalidade e grandeza do nosso querido clube".

O que lhe dizem os sócios? "É isso que sinto [que os sócios querem mudança]. Vou fazer as declarações depois de votar. Agora estou aqui com os outros sócios. Vamos estar aqui com tranquilidade e depois vou ter todo o gosto em falar convosco. Estou a sentir um grande ambiente e acho que não é só aqui [na Luz], é em todo o lado. Somos o maior clube do mundo e estamos a demonstrá-lo mais uma vez".

Muitos sócios já chamaram por si... "Tenho sentido isso um pouco por todo o país, mas estamos aqui a viver um dia de benfiquismo. O importante é que os sócios votem, independentemente do candidato. Mais uma vez, demos um sinal da grandeza e democracia no clube mais democrático do mundo".

Há fairplay entre candidatos? "Estamos em eleições, mas o que nos une é sempre muito mais do que aquilo que nos separou. A partir de amanhã, queremos estar unidos em torno do Benfica".

Acredita numa vitória à 1.ª volta? "Acredito convictamente, mas essa é uma decisão dos sócios".

in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-siga-tudo-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

desinstala

Citação de: Goldberg em 25 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: desinstala em 25 de Outubro de 2025, 12:24Parecem as presidenciais.
Que clube, puta que pariu.
por acaso nao acho numero nada demais no sentido de superar o barça.
Acho que ja nao vamos conseguir.

Se a nossa bitola for os 2 rivais daqui nem ha comparação mas isso ja se sabia.

No Barça foram 58 mil não é?
Vamos bater.

ABenficaC

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 12:25
Bem acima do barca
não me parece. Vai ser abaixo

Coutinho04

aqui no café é tudo Vieira lol
Já lhes disse que a casa de Paredes ardeu, e não dá pra votar hoje

El Tacuara

Se votarem 50M, será notável.

ccooll_booy

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: ccooll_booy em 25 de Outubro de 2025, 12:17Bem, vou ser honesto. Estava muito pouco crente na mudança, via muita gente nas redes a criticar o Noronha e a valorizar o banana.

Ver agora as tvs e toda a gente falar em mudança, começo a acreditar mesmo em mudança, e vamos ver se isto não será uma 2a volta entre JNL e JDM.

Espero que a mudança que falam não seja Vieira, mas começo mesmo a acreditar que o Rui Costa vai à vida..
JNL e JDM juntos na segunda volta só no apoio de um ao outro. Não sejas utópico.

Pois, como disse espero que a mudança não seja Vieira. Mas que na TV ou estão com muita pontaria, ou estão a apanhar quase tudo o que quer mudança. Ainda à pouco na SIC a rapariga não queria dizer em quem ia votar, a jornalista tanto deu a volta que ela acabou a praticamente confirmar que era no Manteigas. Por isso mesmo os que não dizem, estão com mudança muitos

Leonzo

Citação de: KATSO75 em 25 de Outubro de 2025, 12:25Aqui no fórum ganha JNL mas infelizmente acho que vai ganhar o RC. Vamos se os votos dos outros na segunda volta dá para virar...
Sim temos visto nas filas quem fala que é tudo Rui. Nem há dúvidas. 😅😅😅

VSantos

Arkadievna

Citação de: enerp8 em 25 de Outubro de 2025, 12:24Ao contrário de 2020, todos os entrevistados querem mudança. Muito estranho se os resultados ditarem o contrário.

Prioridade ao voto, meu amigo. Jogos há muitos.