Eleições 2025

Beshine

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:21Apenas para vos dizer que vi muita gente normal, aliás erámos quase todos.  ::)

Por isso, não há dúvida, isto termina hoje!  :tocha:

Sinceramente tenho alguma dúvida que alguém chegue aos 50%. Até pode haver alguém que fique lá perto. Mas o eleitorado tá ainda bastante dividido. Isto não é um Rui Costa de 2021 com 84%. Cheira a mudança mas o Benfica tá muito dividido, quando terminar veremos como estamos de benfiquista, muitos dizem que vão desistir dependendo do candidato. Eu não vou fechar os olhos, óbvio que tenho preferência pela mudança, mas não vou abandonar o Benfica. Todos os que quiserem podem abandonar, mesmo nos piores momentos estarei presente. Para aplaudir e criticar.
Isto hoje não fica resolvido e vai ainda prolongar esta ansiedade

slb_0793

Até agora, para mim, o momento do dia é o velho que foi entrevistado e que foi votar no Noronha.

Dava um abraço gigante naquele homem.

Tacuara7

Citação de: PudimDanone em 25 de Outubro de 2025, 14:26Velhos que só percebem do facebook a falar do voto eletrónico como boquinhas

Não sabem o que é...aliás são seres humanos Facebook, tudo o que "aprendem" é ler os títulos das publicações e aqueles reels sem conteúdo.

Rørikus

Hoje não haverá maioria para ninguém, não sei onde vão buscar tantas certezas. Cheira-me que estamos fodidos seja hoje ou na segunda volta.

SMOL25

Medo do que possa vir do inteiror... Onde moro já estão 300 votantes, não imaginava tanta gente sócia por aqui.
 Não ouvia muita contestação ao Rui....

Salvio18

Citação de: PudimDanone em 25 de Outubro de 2025, 14:26Velhos que só percebem do facebook a falar do voto eletrónico como boquinhas

Também ouvi dois ou três no sítio onde fui votar a falar do voto electrónico. Que o Noronha e o Manteigas tinham dado para espertos em não aceitar o voto electrónico e que com isso iam perder muitos votos

B.Verissimo

Citação de: AHDRA77 em 25 de Outubro de 2025, 14:26Os números mais uma vez a comprovar que somos um COLOSSO!!!
Falta só saber se, na maioria, continuamos a ser também colossalmente estúpidos!!!

Pois

emulate

Neste momento na luz, 15 minutos para votar.

Muito rápido

Haywire

Sem gozar, porque é maioritariamente o que faço nos posts por aqui, acho que estas serão as últimas eleições do Sport Lisboa e Benfica que não serão alvo de campanhas GIGANTESCAS de AI.

Já há muita coisa a circular mas no próximo ato eleitoral se as coisas continuarem como estão vai ser assustador.

Sequel

Citação de: SMOL25 em 25 de Outubro de 2025, 14:28Medo do que possa vir do inteiror... Onde moro já estão 300 votantes, não imaginava tanta gente sócia por aqui.

Fora de Lisboa, o situacionismo ainda será mais vincado.

GengisKhan

Bora malta.
160k sócios que podem votar
66k é um resultado qb..

Cob92

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 14:24
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: djsc23 em 25 de Outubro de 2025, 14:22Será que haverá sondagens a abrir o telejornal?
Claro que não, as urnas só fecham às 22h

Justifica-se as urnas fecharem tão tarde?

Para meter pau no cu do Barcelona.

Recorde é do Bayern com 66.000

Oh fds mas de aonde vem isto ?

Toda a gente a falar no Barcelona e afinal a bitola è outra ?

seqmad

alguém no seixal? como está o tempo de espera?

Phantaminum

Citação de: SMOL25 em 25 de Outubro de 2025, 14:28Medo do que possa vir do inteiror... Onde moro já estão 300 votantes, não imaginava tanta gente sócia por aqui.

Não quer dizer nada. Eu também fui a um sítio onde já foram 300 votantes, e fiquei caladinho, ninguém abria muito a boca relativamente a sentido de voto.