Eleições 2025

Loopkin

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 15:15Muita gente a aparecer nas TVs a dizer que é a primeira vez que vem votar.

Alguém acredita que a primeira vez destes sócios é para meter a cruz na continuidade?

Sim, há muito burro em todos os clubes. Nós não somos excepção. O povo português é o que é.

Excepção foi os corruptos terem tirado o corrupto-mor de lá com um 80-20% mostrando a lucidez dos sócios azuis. Hoje muito dificilmente acontecerá algo do género.

The Eagle 10

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Outubro de 2025, 15:15Que puta de atrasado na SIC.

"Há muita gente a querer mudança, mas pode ser que dêem confiança para o Rui Costa ter melhores resultados."

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Única verdade nessa frase é que há muita gente que quer a mudança, de resto é só merda.

KKK24

Kyoto

Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 15:11Parece que já não há dúvidas:
Vamos ser o clube de futebol com as eleições mais participadas de sempre!

QUE ORGULHO, QUE CLUBE GIGANTE!

Se for para ganhar um gajo que deu um bicampeonato ao sporting em 4 anos  nao tenho orgulho nenhum
Citação de: piwo em 25 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 15:11Parece que já não há dúvidas:
Vamos ser o clube de futebol com as eleições mais participadas de sempre!

QUE ORGULHO, QUE CLUBE GIGANTE!

Se for para ganhar um gajo que deu um bicampeonato ao sporting em 4 anos  nao tenho orgulho nenhum
Seria um record de imbecilidade

overmarte

Demasiada gente, demasiada mobilização para não haver mudança. Ou pelo menos, 2a volta.

É que o perfil de votantes do regime, é mais ou menos estável.

De qualquer forma, mais uma demonstração fantástica de participação e cidadania benfiquista.

Não há igual.

rsd

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:43
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Sim. E sim (vim de carro).

Vieste até onde???  :o

À terra dos Hambúrgueres, pois então!

Não pode ser! A mesa fica bué longe!  :confused:

Era a mais próxima.

Demora quanto tempo de carro? Alugaste ou..?

Sou pobre, mas também não assim tanto. Saí às 5h30, e cheguei perto das 10h30. Até tive direito a um photo-finish na porcaria de um semáforo amarelo a cair para o vermelho.

O lado positivo é que as duas flashadas eram, estranhamente, vermelhas. Rezo para que tenha sido só um aviso.

@MMeira fui multado, não fui? Sem rodeios, amigo.

A tua carta é portuguesa, ninguém te a leva.

E almoçaste por aí? Ainda tens mais 5h de regresso, ou arrancas agora ou vês aí o Arouca.

There's no free lunch.

Spoiler

[fechar]

Vejo o jogo e o rescaldo das eleições no hotel (meogo). Só se fosse tôlo é que regressaria ainda hoje.

Camarada Visão, tu és sempre uma surpresa.

Eu?! Qu'é qu'eu fiz?

Sickness:SLB

Honestamente nao sei do que vale ter 400 milhoes de socios a votarem, quando 50% nao tem qualquer capacidade pra pensar nos assuntos. Meter uma cruz num papel é facilimo.

Di Nes

Isso mesmo, que nas eleições para o País também haja boa afluência

o Noruego

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 15:15Muita gente a aparecer nas TVs a dizer que é a primeira vez que vem votar.

Alguém acredita que a primeira vez destes sócios é para meter a cruz na continuidade?
ora nem mais!

Che1904

Acabei de enviar o seguinte texto para a campanha do Manteigas

https://www.benficavencera.pt/perguntas-e-respostas

Caro João,
Venho por este meio agradecer por todo o teu serviço em prol do Benfica e o que te vou pedir acredito que não seja fácil para ti, mas como tu próprio disseste o Benfica faz das fraquezas a sua força e por isso peço-te que numa hipotética segunda volta Noronha /Rui apoies incondicionalmente o Noronha. Os adeptos do Benfica não esquecem e o teu momento chegará.
 Se hoje ganhares ficarei igualmente feliz.

Um abraço
Nome
Sócio nr. 2....

mercurialSLB

Citação de: KKK24 em 25 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2025, 15:17olha outro anor*** na cmtv....

Nem articular uma frase consegue

O cérebro bloqueou quando teve de justificar a escolha perante os resultados desportivos

"É o candidato mais sério" loool

ItsY2Inferno

Citação de: rsd em 25 de Outubro de 2025, 15:1941k, recorde batido

Recorde português já foi

Vamos ver o do Barcelona

Clube gigante

.:CMPunk:.

Melhor casa para votar a esta hora na margem sul?

iKE16