Eleições 2025

cmenezes

Antes, para fazer "carga de ombro" a um chalupa dos 50 votos, era preciso juntar 51, 11, 3 ou 2 cabeças pensantes.

Agora, nem metade disso, e, pela primeira vez em muito tempo, há uma ameaça real de mudança. E o feeling é ela está mais perto do que nunca.

S.F.

Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!
nao acredito. acho que ha muita mobilização nos mais velhos para votar Vieira

Chris Cornell

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!
voces vivem no mundo da fantasia
o mundo da fantasia em que partilhas comentários do PineappleCushion no reddit,o maior aterro da internet ?

Sickness:SLB

Aqueles 6% de votos no "1 socio 1 voto" lixou a proposta progressiva que anulava muito a vantagem dos 50 votos. Vamos ver se nao vamos lamentar profundamente isso.

jccb

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:42
voces vivem no mundo da fantasia

Se ganhar com 50,1% dos votos já faço festa

The Eagle 10

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:39
Isto tem de ser travado.

Ou é bot só para provocar ou é muito grave.

4x4x2

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 15:44Aqueles 6% de votos no "1 socio 1 voto" lixou a proposta progressiva que anulava muito a vantagem dos 50 votos. Vamos ver se nao vamos lamentar profundamente isso.

Em 2020 isso não fez diferença nenhuma

Eliseu do Azeite

Citação de: S.F. em 25 de Outubro de 2025, 15:43
nao acredito. acho que ha muita mobilização nos mais velhos para votar Vieira
Sai daqui bot, 1 mensagem apenas no forum? Conta criada há 1 dia? Sei bem oque és!

vitormopinto1987

não acredito minimamente, vai haver 2a volta

Fear Factory

Vota Rui Costa porque gostou muito dele como jogador, está certo.

Gamabunta

Devia ter vindo mais cedo. De manhã estava pouca gente onde estou a votar e agora em cinco minutos que cheguei nem um passo dei ainda.

dsdsds44

Uma burra a dizer que precisamos de tranquilidade e que vai votar no Ruizinho porque gostava muito dele como jogador.

jccb

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:39
Isto tem de ser travado.

Ou é bot só para provocar ou é muito grave.

Então filas de horas pra votar e esse já foi a 10 casa diferentes?

Duvidoso no minimo

Soundwave

Citação de: tnlemos em 25 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 12:43Fdx ligo a TV e vejo um gajo com 27 anos de sócio que deve ter uns 50 anos a dizer que vai votar Rui Costa. "Ninguém nasce ensinado e tenho a certeza que nos próximos 4 anos vai fazer muito melhor."
Pqp. Desliguei logo a TV.

Deve querer ver o Benfica acabar de vez. Com as FSE a crescer cada vez mais e a alimentar as empresas dos filhos do Rui Costa e amigos.

É da maneira que ficam com o Benfica deles até o enterrarem de vez. Eu passo já a cagar para isto de vez, há mais onde investir tempo e energia.
Sem te julgar, acho que não devias pensar assim, nem sempre o mundo pensa como pensamos...

Tivesses tu ou eu ou outros desistido quando o Noronha perdeu, se calhar hoje nem esperança havia.

Sei que há muita gente que gosta do Manteigas, mas o que fez estremecer isto tudo e verificarmos o que estamos a ver hoje é o Noronha. Aliás desconfio que se Noronha não tem aparecido nem Vieira se tinha candidatado.

Acho que viver o Benfica nunca foi rasgar cartões de sócio quando se perde um jogo (ouço isso desde os anos 80 quando comecei a ir ao estádio) ou se decide algo com que não concordamos.

Tem de haver alguma coisa com que me identifique, e com Vieirismo continuado fica confirmado que o Benfica não é o clube que imaginei que fosse. Quem está mal que se mude, será o meu caso.

Não há um único argumento que justifique Vieira ou Rui Costa. Se contra toda a lógica um deles vencer então o clube está demasiado cheio de pessoas que votam em Rui Costa porque foi um bom jogador na selecção e isso não é uma instituição da qual eu queira continuar a fazer parte.