Eleições 2025

vieirah1904

Outro na CMTV: união, dar-mos as mãos e os resultados irão aparecer.

pedro_tacuara

Malta, para votar no estádio, quem vem da zona oposta do estádio ao Colombo, é suposto ir para os lados do Colombo para a fila?

SpaceCadet

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 17:14O rumo é continuarmos nas vitórias. Tá certo

dizer isto 4 dias depois de levarmos 3 do 14º classificado do campeonato ingles é obra

este clube está completamente perdido

Red Bullet

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:13
Citação de: Bethoven em 25 de Outubro de 2025, 17:09Reparem que quanto mais perto da hora do jogo mais se houve nas tv falar em Rui Costa!

É o que digo á semanas isto ser dia de jogo só prejudica, a malta que vai á bola só conhece Rui Costa e Vieira.

Obviamente, isso tanto eu como a direção que marcou a 1a e 2 a volta para dias de jogo, sabem bem. Há um mundo de diferenças entre uma massa militante (embora em grande crescimento) e o povao que vai principalmente aos jogos ver se a bola bate no poste e entra ou sai. E no fim bate palhinhas, nem que se leve na pa do Arouca em casa.

Certo, mas a maioria dos pipoqueiros do jogo são demasiado comodistas para ficarem 1 hora na fila para meter o votinho. Mais preocupado é com os velhos q até de muletas o fazem.

divica

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 17:15Outro na CMTV: união, dar-mos as mãos e os resultados irão aparecer.
temos um plantel correcto...

Slb04Sempre

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 17:13o site ja nem atualiza os votantes... que conjunto de amadores
Calma.

Eu tenho calma... mas quer dizer, uma coisa tão básica, sinceramente não entendo

cmtc

Citação de: pedro_tacuara em 25 de Outubro de 2025, 17:15Malta, para votar no estádio, quem vem da zona oposta do estádio ao Colombo, é suposto ir para os lados do Colombo para a fila?

Sim a entrada é no túnel do lado do Colombo

EagleRaY

Keiroxes

Acho que ninguém esperava uma mobilização destas, estaria bem mais confiante se não fossem tantos sócios votar, vai dar merda na certa

SpaceCadet

Citação de: pedro_tacuara em 25 de Outubro de 2025, 17:15Malta, para votar no estádio, quem vem da zona oposta do estádio ao Colombo, é suposto ir para os lados do Colombo para a fila?

sim o inicio da fila é no tunel da aguia do lado do Colombo.

apanhei uma molha do crl por causa disso.

SLF

Citação de: SLF em 25 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: ZilluX em 25 de Outubro de 2025, 16:09Qual e' o record de votacao?

40085 em 2021 nossas

57000 do barcelona a nivel mundial.

Vai ser batido já às 17h diria.

Record mundial batido!

58808

Somos oficialmente a maior potência democrática mundial, a nível de clubes!

RaGaZzO_RuY

poborsky89

não sei porque é que a malta tem medo de dizer em quem vota, assumam só!

Noisiv

Mais um recorde para o Cristiano!

Andris