Eleições 2025

TFFS

Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Outubro de 2025, 17:36Se nem depois de um mandato destes se muda nunca se irá mudar.

Para mim fica definido hoje, para o bem ou para o mal.
Eu penso que ainda teremos de aguardar por 8 de Novembro

Petrov_Carmovich

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 17:32Isto às tantas será eleições à Vilas Boas e Pintinho.

O Noronha saca a primeira volta folgado.

Não estou mesmo a ver malta a virar massivamente em Rui Costa!

Eu receio exactamente o contrário! O meu medo é que o Banana limpe isto à primeira. Uma pessoa liga a tv e é assustador, ao ponto de me deixar satisfeito qdo vejo alguém que vota Vieira. Medo mesmo..ao ponto de mudar a minha intenção de voto
Seria muito insanidade junta com ignorância votar no Costa ao ponto dele ganhar logo tudo à primeira volta.

Noisiv

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Se JNL conseguir a 2a volta terá muito a melhorar na comunicação ao sócio mais comum. Para muitos a mensagem não passou, é preciso reavaliar.

Exagerou nos ataques directos a RC e conseguiu que o Banana se colocasse no posição preferida de vítima. E historicamente, o português não gosta de campanhas agressivas.

O próprio fado português assenta no "coitadinhismo" do povo. É inevitável.

AshlerRam24

Citação de: Roting em 25 de Outubro de 2025, 17:31Fiz agora uma sondagem e ficou jnl 100 %
Resto dos candidatos zero.

Foi em minha casa votei eu e o cão.

Ahahahah

Jonny-Venezuela

Temos que ganhar hoje!

Em uma 2da volta o banana vai levar os votos do Vieira.

E os do Manteigas nao vao votar

Red Bullet

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:37Fds, que cromo, disse que era pela mudança e que votava Vieira. E depois que estava a brincar, nao podia votar e só vinha ver o jogo!

Foi o q eu disse à pouco, os pipoqueiros n têm estaleca para estar 1 hora na fila para dar o votinho ao noçoruie.

O "perigo" são os velhos de 50 votos q mesmo a ter um AVC se recusam a sair da fila.

Endless

Querem um conselho de quem vos quer bem: votem, desliguem se das redes sociais e afins, façam amor e vejam o Benfica.

Estarem ansiar agora pelo fim do mundo em cuecas só vos tira anos de vida.

NOSIDE

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 17:37Lagartos expulsaram o Brunão, Andrades expulsaram o Velho. Se o Benfica não é capaz de repetir a proeza, tem o que merece. Simples.

Slb04Sempre

O site do Benfica abandonou, se calhar tinha consulta

Goldberg

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 17:38"Vou votar na mudança"

"E vai votar em quem?"

"Vieira"

"E isso é mudança?"

"Estou a brincar, não vou votar. Só vim ver o jogo"

Que cambalhota de emoções.
mais 2 perguntas acabava a dizer que a camisola era emprestada e que era do arouca.

axiomas

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!
Benfica até debaixo de água....

benficaslb1

Se votassem poucos era porque era óbvio que estava feito, como votaram muitos é obvio que está feito.

Metam uma merda na cabeça isto só não dá Noronha se as eleições forem de novo aldrabadas.

Tosta Mistica

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 17:37Lagartos expulsaram o Brunão, Andrades expulsaram o Velho. Se o Benfica não é capaz de repetir a proeza, tem o que merece. Simples.

Expulsara, por desinteresse, muitos sócios

Helderik

Citação de: Rui PT em 25 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Se JNL conseguir a 2a volta terá muito a melhorar na comunicação ao sócio mais comum. Para muitos a mensagem não passou, é preciso reavaliar.

Sim. Mas a CS tem muito mais responsabilidade nisso. Foi uma vergonha o protagonismo que a CMTV deu ao Vieira, e a CNN e jornais desportivos ao RC. E as fake news e lama à descarada à oposição e o branqueamento do RC/Vieira. Postura de 3º mundo que infelizmente resultou.

Sem duvida. Mas para isso existe o bom marketing e comunicação.
Cartilhas e condicionalismos externos combatem-se com as palavras certas, nos momentos certos e com atenção a vários "mercados".
Isto não será assim tão dificil quando a base é independência e falta de telhados de vidro, que foi o caso.
Espero que ainda se vá a tempo de corrigir, mesmo na 2ª volta.

Petrov_Carmovich

Citação de: lusco-fusco em 25 de Outubro de 2025, 17:36Começo a acreditar na teoria que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes. Já desliguei a TV. Não dá mais.
Fica aqui. Mesmo que estejas nervoso, sempre estás melhor do que a ver as TVS.