João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yahiko

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2025, 18:13
Citação de: mMateus em 24 de Outubro de 2025, 17:14Consegui juntar um grupo de 9 ... vamos votar à Casa do Benfica de Proença-a-Nova. Todos pelo "Benfica acima de tudo".

Já estou com uma nervoseira ... jasus!

Afinal fomos 10 ... tudo Noronha.  :drunk:

É isso guerreiros da mudança!!!

Nanas

Tem de tomar uma posição nos próximos minutos devido a esta questão da falta de boletins!

Le imperatore

Esta candidatura tem sido uma lufada de benfiquismo de que há muito eu precisava, depois de anos de Vieirismo/Costismo a anestesiar o meu sentimento.

Espero que sejamos felizes já hoje à primeira.

Vamos meu presidente!

red_label

slbenfica_croft

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Outubro de 2025, 18:09Na fila para votar em Braga.
Mais de 100 pessoas na fila...
Aqui, da minha parte, vão 50 votos para JNL.
não arreda pé crl

daviddgc

Como é que está o ambiente junto ao estádio ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 17:53Estou no Terceiro Anel e apanhei um velhote com o cachecol do "Presidente Voltou"

Se é velhote tens de dar desconto igual à idade.

O Máximo vinha com um boné desses no regresso de Newcastle (vinha no mesmo avião). Ele e os amigos eram todos Vieira.

ASMor

Citação de: Yahiko em 25 de Outubro de 2025, 18:10Nao ha 50 que possam dar 2 de 20 e um de 10 carago!!!
porra que génio! 😁

skydevil

Se Noronha ganhar avanço com o pagamento de um ano de quotas.

Keiroxes

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Outubro de 2025, 18:09Na fila para votar em Braga.

Tou fodido, vou a meio do jogo então, na esperança que algum pessoal desista e vá ver o jogo ;D

Noisiv

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:18Se Noronha ganhar avanço com o pagamento de um ano de quotas.

Ele podia era avançar o pagamento de quotas por um ano a toda a gente! Mais milhão, menos milhão...

Grande patrão. E bastante humilde. Se não acontecer hoje, nunca acontecerá. Nem daqui a 100 anos. Depois do Rui Costa vem o filho, ou outro herdeiro ilegítimo qualquer.

Napster

Agora nas tvs é só encostistas na última hora..

Karel_Poborský

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Tou fodido, vou a meio do jogo então, na esperança que algum pessoal desista e vá ver o jogo ;D

Que se foda o jogo, isto hoje é para salvar o clube.

red_label

É uma vergonha isto, 4 horas em Paredes e agora um sócio a dizer "RC" na casa de Paredes.

red_label

Citação de: Karel_Poborský em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Que se foda o jogo, isto hoje é para salvar o clube.
Mais nada❤️