João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

luvas-pretas

Não me sentia tão ansioso pelo Benfica há muitos, muitos anos, seguramente. Se é que alguma vez estive assim.

Espero que esta mobilização seja para os sócios dizerem que o Benfica dos valores certos ainda está vivo!

diabo maiato

Faltam boletins de voto em Sesimbra, mais de 4h para se votar em Vila França de Xira. Muito mau!! Mas muito mau também para Rui Costa.

Purple Rain

Gente

Acabaram os boletins de voto de 50 votos numa casa do Benfica na margem sul ... não consegui ficar qual ...

diabo maiato

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: gravessen em 25 de Outubro de 2025, 17:47É triste, o número de pessoas que ouvi na cmtv a dizerem que querem continuidade.

Tenho estado a ver na CNN em casa e curiosamente tenho escutado muitas vezes a palavra mudança, mais vezes do que a continuidade, bem mais.
na cmtv também, muitos mais a querer mudança.

red_label

Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Então forca,
Man. Vota aí Rui

Independentemente se eu votasse no Rui ou no Cristóvão, tinha tanto direito como de tu voltares no Noronha ou no Rui.

Mas certamente nem vais votar sequer.

Abraços
Até votei num sítio onde estava de delegado um indivíduo deste fórum. Mas tentaste
🤔

red_label

CNN, acabaram boletins de votos em algumas casas, espero que estejam muitos, ou todos, costistas e vieiristas na fila

xico17

Não há um plano de contingência no caso de acabarem boletins?

Ou isto é só para voltarem a insistir no voto eletrónico na segunda-volta?

Isto é só ridículo.

diabo maiato

Citação de: Purple Rain em 25 de Outubro de 2025, 18:01Gente

Acabaram os boletins de voto de 50 votos numa casa do Benfica na margem sul ... não consegui ficar qual ...
Quinta do Conde - Sesimbra

BERNA_1961

Na fila para votar em Braga.
Mais de 100 pessoas na fila...
Aqui, da minha parte, vão 50 votos para JNL.

red_label

Citação de: Coluna1994 em 25 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: EuVi em 25 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2025, 17:22Eu não sou profeta da desgraça. Mas não acham que estão demasiado optimistas? Espero que acertem..
Temos de acreditar! Quando existe tanta gente a sair de casa com este tempo não é muito normal que seja para não existir mudança.

Caso seja para manter os mesmo bandidos estamos assistir ao maior funeral que alguma vez fizeram a um clube!
O Benfica morreu em 1994.
É tempo de o revitalizar, Coluna.

Yahiko

Nao ha 50 que possam dar 2 de 20 e um de 10 carago!!!

Golden_Adler

mMateus

Citação de: mMateus em 24 de Outubro de 2025, 17:14Consegui juntar um grupo de 9 ... vamos votar à Casa do Benfica de Proença-a-Nova. Todos pelo "Benfica acima de tudo".

Já estou com uma nervoseira ... jasus!

Afinal fomos 10 ... tudo Noronha.  :drunk:

red_label

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2025, 17:59Faltam boletins de voto em Sesimbra, mais de 4h para se votar em Vila França de Xira. Muito mau!! Mas muito mau também para Rui Costa.
Como mau para o Costa, se as pessoas não podem votar.