Eleições 2025

MrCobb

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:40Mas vocês continuam com as vossas conversas perfeitamente bizarras de que foi martelado em 2020...

Se conseguirmos ganhar com 50,5% nesta segunda volta vai ser de bradar aos céus. Haja fé.

É de uma falta de noção muito preocupante vocês acharem que o sócio comum do Benfica é igual ao user comum do SB.

Não tenho dúvidas que em números absolutos Noronha tem mais votos.. O problema são muitas das carcaças de 50 votos q antes de se passarem ao crl querem garantir q o Benfica tá mesmo bem enterrado na merda.

Bizarras? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Bizarro é alguém dizer o contrário com tudo o que se sabe hoje.

Pois claro, então hoje ao fim do dia, quando der segunda volta Rui Costa Noronha com mais percentage do Rui Costa vai ser o quê?

Martelado também? Qual vai ser a desculpa desta vez?

Se não existirem tretas o noronha sai na frente obviamente, o Noronha derrotou o Vieira que tinha muito mais força que o Rui. lool
O Ruie tem a imagem do jogador, os idiotas vão atrás do ídolo mesmo que anda a foder o Clube.
Eu disse que era preciso destruir a imagem do palhaço.

Boddicker

axiomas

Citação de: emulate em 25 de Outubro de 2025, 18:4350 votos são dois de 20 e um de 10, não sabem fazer trocos ?

Toca a votar.
Isso é a sério ou a brincar? Achas que é igual mesmo?

SpaceCadet

a CMTV conseguiu encontrar um gajo que vai votar no Mayer

Benfica_Sempre_1904

Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

PontapeDoIsaias

Em setubal 20 velhotes de 50 votos..1000 votos em JNL

Vai dar mudanca ja hoje

Bailey

fodasse este otário vai votar no jonkers

OMonarca

Boas noticias o meu amigo que tinha 50 votos e ia votar no rui nao votou por ter quotas em atraado

margaridacardoso

Citação de: alves6 em 25 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:294h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Apetece-me mandar para o caralho quem organizou isto.
Incompreensível como vai tudo meter se na CB Paredes quando a 20 min de carro têm santo Tirso sem fila, a 25 min Porto e Matosinhos, pedrouços a 15 min. Eu sou de Paredes e não vou para lá votar. Da me ideia que a malta gosta das câmaras da tv e da confusão.
Amigo, não te vou responder. Para manter o nível.

JPG

Um gajo que quer mudança e vai votar mayer com base no debate.

Epa...

divica

FODASSE
Um gajo quer mudança e vai votar mayer porque foi o que esteve melhor no debate?

deve gostar muito do esquentador junker dele...

butch vig

Um voto no Martim Meyer, mais um com problemas de comunicação

Abreu-jp

Mais vale dizer que vai votar no Rui Mayer Costa.

A merda é a mesma.

B0SS

Não me levem a mal, mas os sócios que falam na TV e que têm um discurso estruturado falam em mudança. Os que mal articulam 2 palavras juntas falam em continuidade. Este país está completamente fodido.