Eleições 2025

ramasr

Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2025, 18:40Vocês pessimistas estão-me a deixar nervoso.

Bebe um copo, descontrai...Noronha à primeira.

arfm14

Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 18:37É impressionante, basta olhar para a cara da pessoa e já se sabe em que vai votar

Claro, e os jornalistas também o sabem.

GoldenState

Companheiros, é impossível de prever.

A disparidade de peso dos votos, uma afluência sem precedentes... respirem. Parecem loucos.

vcunhaa

Citação de: MightyEagle em 25 de Outubro de 2025, 18:40Vocês pessimistas estão-me a deixar nervoso.

Peço desculpa

Semper Fidelis

SunRider

Pessoal da quinta do conde, vão a palmela ou sesimbra ou ao Barreiro votar. Até as 22h há muito tempo.

benficaslb1

Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:51
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 17:43
Citação de: Frusciante em 25 de Outubro de 2025, 17:40Mas vocês continuam com as vossas conversas perfeitamente bizarras de que foi martelado em 2020...

Se conseguirmos ganhar com 50,5% nesta segunda volta vai ser de bradar aos céus. Haja fé.

É de uma falta de noção muito preocupante vocês acharem que o sócio comum do Benfica é igual ao user comum do SB.

Não tenho dúvidas que em números absolutos Noronha tem mais votos.. O problema são muitas das carcaças de 50 votos q antes de se passarem ao crl querem garantir q o Benfica tá mesmo bem enterrado na merda.

Bizarras? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Bizarro é alguém dizer o contrário com tudo o que se sabe hoje.

Pois claro, então hoje ao fim do dia, quando der segunda volta Rui Costa Noronha com mais percentage do Rui Costa vai ser o quê?

Martelado também? Qual vai ser a desculpa desta vez?

Se não existirem tretas o noronha sai na frente obviamente, o Noronha derrotou o Vieira que tinha muito mais força que o Rui. lool

Zig-ZÁguia

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 18:36A maioria desta gente saiu de casa para votar no Rui, record batido para irem votar no mesmo?

Eu não posso crer. A lógica diz que isto é sinal claro de mudança.

Mas depois ligo a TV, e a maioria dos entrevistados dizem com orgulho que votam na continuidade.

Que medo, que nervosismo.

Realmente, record de votação e continuidade não combinam.

alves6

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:294h para votar na casa de paredes.

Saí agora.

Apetece-me mandar para o caralho quem organizou isto.
Incompreensível como vai tudo meter se na CB Paredes quando a 20 min de carro têm santo Tirso sem fila, a 25 min Porto e Matosinhos, pedrouços a 15 min. Eu sou de Paredes e não vou para lá votar. Da me ideia que a malta gosta das câmaras da tv e da confusão.

Ricardim19

Citação de: rdasmt em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Josue em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: yerlow em 25 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 16:22Se 80 mil pessoas votarem e o Rui Costa ganhar , então é a minha deixa para cagar de vez no clube

Seria uma facada demasiado grande

+1

+2

Se isso acontecer o Benfica morre para mim.

A mim também

dvck

Citação de: SunRider em 25 de Outubro de 2025, 18:41Pessoal da quinta do conde, vão a palmela ou sesimbra ou ao Barreiro votar.

palmela tb não há

Barcelense1994

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.
Deixa-te de merdas. Vamos ser felizes de madrugada

Confiante? Já votaste? Que feeling no antro de Barcelos?

Joaquim Ferreira Bogalho

Bem, vou para o Estádio. Que daqui a algumas horas estejamos a festejar.

Rørikus

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.
Deixa-te de merdas. Vamos ser felizes de madrugada

Não tenhas assim tantas certezas. É muita merda a votar, muito burrinho que nem deveria votar. Quem vota em cabide ou orelhudo só pode ter algum défice cognitivo com todo o respeito.

Patchon97

Se esta merda resultar numa vitória à primeira volta, vai ser o dia mais feliz da minha vida