João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 18:35Pessoal do norte que esteja com dificuldade em votar: fui a Santo Tirso, por volta das 15h30 e não apanhei fila

Pedrouços de manhã tb foi tranquilo,45 mnts, é andar das pernas se é para mudar.

daviddgc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:35Obviamente que vai dar mudança! Historicamente não existe nenhum movimento massivo desta magnitude para continuar tudo na mesma !

Tudo OK, mas em 2021 também votaram 40mil sabendo que o encosta tinhas as eleições no bolso.

Notguilty

Phantaminum

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: André Leonardo em 25 de Outubro de 2025, 18:31Várias pessoas a falar de malta que votou 2 vezes.
No fim, se existir controle são anulados
E como sabes quem votou o quê? Só porque dizem X ou Y? E se mentirem?

ASMor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: André Leonardo em 25 de Outubro de 2025, 18:31Várias pessoas a falar de malta que votou 2 vezes.
No fim, se existir controle são anulados
como sabes que voto anular?

RS14

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: GloriousQuavo em 25 de Outubro de 2025, 18:35Pessoal do norte que esteja com dificuldade em votar: fui a Santo Tirso, por volta das 15h30 e não apanhei fila

Pedrouços de manhã tb foi tranquilo,45 mnts, é andar das pernas se é para mudar.
Votei lá as 3 e pouco e tinha uma pessoa à minha frente. Sempre a andar.

Far(away)

Vai ser eleito presidente do Benfica hoje e o Benfiquismo vai renascer. Viva o Benfica!

Depois quero record de likes

yerlow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:35Obviamente que vai dar mudança! Historicamente não existe nenhum movimento massivo desta magnitude para continuar tudo na mesma !

E vai dar à primeira!!

BENFIKA

Uma mobilização desta dimensão tem que ser pela mudança!! Vamos bater largamente o record mundial de votação  :slb2:

O meu único receio é que haja uma mobilização grande de sócios silenciosos, os que o são porque quem faz barulho é quem quer a mudança, mas que na hora de votar também se mobilizam para garantir a continuidade.

Mas acho mesmo que esta mobilização toda é de sócios que querem mudar, sócios que estão a dar uma lição de democracia, a mostrar que com voto fisico bateremos todos os recordes, porque o problema de não se votar não é pelo método de votação, é pela falta de motivação.
E este ano, tal como em 2020 há uma motivação enorme, recuperar os Benfica de 1904   :metal:

Parabéns a todos os sócios que já votaram e aos que ainda vão votar, que lição  :slb2:

karkow

Citação de: joaoaria em 25 de Outubro de 2025, 18:47Se o Rui costa for reeleito, vai morrer um bom bocado da minha paixão clubística pelo Benfica.
Chatos do caralho com essa merda do Rui Costa.ja mete tanto tanto tanto nojo essa conversa caralho.

red_label

Citação de: Tds 28 em 25 de Outubro de 2025, 18:38Muito medo. Muito nervoso nem consigo pensar no jogo e espero bem que à minha volta nem me falem de eleições
Nem sei se vou ver o jogo, não tenho nenhum canal dos pagos, e sinceramente estou mais preocupado com o resultado das eleições.

vml

Gostava de ter essa confiança... Mas gato escaldado... Em 2020 muitos também achávamos que a adesão significava mudança e depois arranjaram forma de não ser... Depois de mais de 20 anos desta corja e da chalupice que os tem mantido lá, só vou conseguir acreditar na mudança quando anunciarem os resultados. E não sei se não vai existir impugnação se Noronha ganhar. A corja não se pode dar ao luxo de perder. E quando não podes perder, és capaz de tudo para ganhar.

red_label

Tanta gente na "continuidade" á volta da Luz, não entendo.