Eleições 2025

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.
É uma forma de ele poder experimentar o melhor clube do mundo em 4 horas.

Cob92

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:55Ainda passam para a segunda volta é o Noronha e o Manteigas, era épico mas não vai acontecer

Seria o 2e scenario mais positivo para nos.

Iriamos para a 2e volta completamente descansados.

Vidito

Não fosse isto dos 50 votos e esta merda mudava hoje.

adeptoBancada

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:55Ainda passam para a segunda volta é o Noronha e o Manteigas, era épico mas não vai acontecer
Claro que não. Manteigas se ficar à frente do Vieira seria positivo.

Kinkolas

Mais um otário do caralho na CMTV.

"Vamos dar mais uma oportunidade ao Ruie"

skydevil

Um simbolo do clube?

Da fiorentina?

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 18:57Mais um otário do caralho na CMTV.

Deve ter sido daqueles que deu mais umas oportunidades ao Sócrates e ao Costa, mesmo com o país na merda

arfm14

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 18:57Mais um otário do caralho na CMTV.

São escolhidos a dedo.

Não encontram um que vote Noronha.

zizou

Os resultados vao ser um banho de merda e vai dar Costa e Vieira na segunda volta.

Chairman

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.
É uma forma de ele poder experimentar o melhor clube do mundo em 4 horas.
Um clube tão bom que estamos a rezar para o Costa Vieira não ganhar

adeptoBancada

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 18:57Um simbolo do clube?

Da fiorentina?
E o Nuno Gomes é o que? O Paneira?

ramasr

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 18:57Não fosse isto dos 50 votos e esta merda mudava hoje.

Mesmo com os 50 votos mudará hoje e com alguma margem.

Janta descansado.

Noisiv

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 18:57Não fosse isto dos 50 votos e esta merda mudava hoje.

Espero estar enganado, mas não é verdade. Mas tiremos isso a limpo quando saírem todos os resultados.

Dmitry91

Tem ali um atraso qualquer

Benfiquista_

Estão a falar os coveiros do Clube.

Vão para a puta da vossa mãe pah