João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cajoyzen6

Acabei de votar

Eu e mais 4 amigos! 73 votos no lado certo da história!

BERNA_1961

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Outubro de 2025, 18:09Na fila para votar em Braga.
Mais de 100 pessoas na fila...
Aqui, da minha parte, vão 50 votos para JNL.
não arreda pé crl
Feito.
Bem organizado.
Pelo menos 2 seguranças dos securitas...

Guilherme20

Houve gente a desistir pelas filas enormes, quem ganha com isso são mesmo os que como nós, não arredam pé. Cada vez mais confiante, a sensação de mudança onde votei foi completamente notória, vamos lá ver.

BENFIKA

Vão votar mais de metade dos 160 mil aptos para tal, é fantástico  :metal:

Que lição de democracia, de vitalidade, de vontade de lutar pelo Benfica  :metal:

fsc_4

Nada de arredar pé. E confirmar com familiares, amigos e conhecidos, que vão votar pela mudança, que podem ficar no sofá amanhã! Agora é a luta final numa guerra de 20 anos!

Noisiv

SunRider

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:12O Cristo-vão acreditará mesmo naquilo que diz?
Que é que ele disse?

nana23

Parece-me claro que vence já hoje. Ficarei muito surpreendida se algo diferente disso acontecer. Prevejo banana e Vieira, em 2º e 3º, com percentagens próximas.

red_eyes_mafia

Estou em Barcelona, ía chegar a tempo de votar e canceleram a puta do voo em cima da hora. Pf votem todos os que possam ir. Vai mudar hj!

SunRider

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Outubro de 2025, 19:14Estou em Barcelona, ía chegar a tempo de votar e canceleram a puta do voo em cima da hora. Pf votem todos os que possam ir. Vai mudar hj!
Não há mesas de voto em Barcelona?

red_eyes_mafia

Citação de: SunRider em 25 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Outubro de 2025, 19:14Estou em Barcelona, ía chegar a tempo de votar e canceleram a puta do voo em cima da hora. Pf votem todos os que possam ir. Vai mudar hj!
Não há mesas de voto em Barcelona?
Estou ainda preso no aeroporto mas se alguem souber avisem pf

Phantaminum

Hotel Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal
Av. Diagonal n.º 161-163, Sant Martí, 08018 Barcelona, Espanha

Ainda vais a tempo anda!

red_eyes_mafia

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 19:15

Hotel Four Points by Sheraton Barcelona Diagonal
Av. Diagonal n.º 161-163, Sant Martí, 08018 Barcelona, Espanha

Ainda vais a tempo anda!
Até que horas??

Loopkin

Citação de: nana23 em 25 de Outubro de 2025, 19:14Parece-me claro que vence já hoje. Ficarei muito surpreendida se algo diferente disso acontecer. Prevejo banana e Vieira, em 2º e 3º, com percentagens próximas.

Tudo o que é velho na tv fala em "gratidão", "dar segunda chance" ou "Ruie".

Tds 28