Eleições 2025

_Huji_Slb

Citação de: watt338 em 25 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: Ricardo Maia em 25 de Outubro de 2025, 19:21As pessoas que falam na CMTV assustam um morto.

Estou a ficar apreensivo

Eles têm de ser escolhido a dedo, só pode. Estou a ver na sportv+ agora e é bem diferente.

SPTV só entrevistam bananas, deve ser porque acha que conseguem enganar o Benfica com o banana na presidência.

Carlos Amorim

Isto não vale a pena. Estive 20 minutos à conversa com um velho apoiante do Rui costa, que é do norte mas veio a Lisboa votar porque tinha aqui uma almoço.
Foi surreal. A ignorância e desconhecimento é brutal.
O gajo criticava tudo mas ia votar Rui costa
Dizia ele. Há poucos jogadores portugueses, não se defendeu o Benfica publicamente, etc.
E eu para ele. Mas quem é o presidente do Benfica? Lol.
Parecia um adepto que criticava tudo mas depois vota Rui costa.
Porque os outros candidatos são Aprendizes de feiticeiros ahah. E o Rui costa é que é bom mas só ganhou um campeonato e o passivo subiu ahah

Diavolo Rosso

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 19:22Curiosamente, foram bastante poucos a falar em votar Manteigas.

Surpreendeu-me bastante. Pensei que ficasse à frente do Vieira, mas acho que não vai acontecer.
A base do Manteigas é um eleitorado muito muito jovem e com pouca expressão de votos.

Kinkolas

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda
Isso e os 4000 € mensais.

Patchon97

A CMTV só apanha do Rui costa. Cada coincidência 😂😂

Sequel

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 16:53
Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 16:45Contar os votos é que vai ser do CRL. Nem às 03 da manhã haverá resultados...

Eu vou acordar para o trabalho e só aí (5 e tal da manhã) é que se devem saber...
Não aldrabes, sei bem que não trabalhas

Para quê trabalhar se posso ser un Cervan desta vida?

Manto Sagrado

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:13'É preciso uma mudança, mesmo que seja o mesmo presidente a ficar.'

'Eu voto na gratidão'

Isto é pior do que eu imaginava. Cada um pior que outro.

Estes fdp se calha de JNL vão ver a gratidão quando RC for de cana...atenção que LFV embora incrivelmente ainda tenha apoio aos dias de hoje, perdeu muito quando finalmente a malta viu o ladrão que ele era, com RC será igual...eu vejo com o caso do meu pai, que é dos gratos a RC, mas que antes era grato a LFV até que foi de cana, agora não pode com ele.

Rørikus

Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 19:21Já são "cento e quatrocentos sócios a votar" ouve-se na BTV  :buck2:

Imagina quando chegar aos quatrocentos e quinhentos sócios.

HB

Semper Fidelis

onze oficial contra o Arouca

Trubin; Aursnes, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Enzo Barrenechea, Richard Ríos e Sudakov; Lukebakio, Pavlidis e Prestianni.

adeptoBancada

Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 19:22Já me peguei aqui numa churrasqueira

Uma a dizer que o Noronha é que deve ir lá parar e duas mulheres a dizer outro vale e Azevedo,que pé de vento que armei

Não sou esta pessoa

Isto faz-me mal
As pessoas são estúpidas. São imbecis mentais.

Merecem merda. Só merda.

JeSuisÉder

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 19:23A CMTV só apanha do Rui costa. Cada coincidência 😂😂

São escolhidos a dedo antes do direto.

Mariachi

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 19:23A CMTV só apanha do Rui costa. Cada coincidência 😂😂

Então continuem a dar audiência...

Só vos faz é bem!