Eleições 2025

Andris

Citação de: Migas75 em 25 de Outubro de 2025, 19:03
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:00Ainda não apareceu um a dizer Noronha. É tudo continuidade.

Cada um mais burro que outro.

Assustador.
Andas desatento, então.

Vi vários a dizerem que queriam mudança
Como é óbvio.

melanda72

Boas.
Alguém me sabe dizer se dá para votar nas Caldas da Rainha?.

SLBRulez

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:20Ou a CMTV escolhe asnos a eito ou temos a massa adepta mais acéfala do Mundo e isto dá Rui hoje.

E todos os que votam Rui têm vergonha de dizer que votam Rui.
Começo a achar que é da CMTV

mojo_j0jo

Se 80k de eleitores for para dar uma continuidade clara ao RC, pqp. Não sei sequer se me apetece manter o redpass

Kinkolas

Já aconteceu mudança.

No onze inicial do Benfica.

Antonio Silva no banco.

goliath2k

Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: FAGL_BEN em 25 de Outubro de 2025, 19:13
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35Pessoas com mais de 50 anos os neurónios ficaram na guerra? Sabes que uma pessoa com 55 anos já não foi há guerra sequer? Ainda falam vocês dos chalupas dos 50 votos
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

hahahahahahaah

Também espero estar redondamente enganado. Mas é o que estou a ver.

As pessoas com mais de 50 anos estão paradas no tempo. São de uma geração de ignorância, comodismo e falta de ambição que dá dó

Não é bem assim - são pessoas que lutaram e mmuitos dos direitos que tens agora, deve-los à luta dessas pessoas.
A ignorãncia não tem faixas etárias e afianço-te que entre os mais jovens há muita gente ignorante, sem espírito crítico, incapaz de interpretar um texto simples. E um aspeto que verifico entre os mais jovens é o fascínio que têm pelos que se vestem bem e que têm discursos vazios. Só isso interessa!

Lutaram mas os neurónios ficaram na guerra parece.

xungaria

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 18:14
Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: brunovaz1984 em 25 de Outubro de 2025, 17:48Todos temos  que entender de uma vez por todas que apos as eleicoes, o Benfica precisa de appoio e estabilidade;  Se nao for o nosso candidato o eleito, temos que respeitar e parar de atacar os socios ou porque sao velhos, ou porque sao ignorantes.....  Respeito pois ninguem e mais benfiquista que ninguem ok?

Isso já passou faz tempo, Benfica a ficar com o vieirismo acaba hoje pra mim, ja não e o clube que amei.

Que se faça um centro de danças e padel por lá estou me a cagar.

Vocês com estes comentários merecem tudo de mal!

Ainda bem que não tiveste que gramar com o Damásio o Vale e Azevedo e com o Vilarinho e sair á rua depois de levar 5-0 em casa com o porto ou 7-0 em Vigo.

Benfiquistas das vitórias é como o outro.... "sou de quem ganha"

Amigo vivi o tempo todo do vale e Azevedo, e era muito melhor que esta merda. O vale e Azevedo ao lado desta dois sujeitos é um santo. E Havia muito mais Benfica na altura, estando o clube pobre e sem nada

Das duas uma... ou estás a mentir ou não fazes ponta de ideia do que falas

Kunai

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: Kunai em 25 de Outubro de 2025, 19:16O meu pai está há 4 horas na fila em Paredes. Vergonhoso
És irmão da margaridacarduoso?

Não 😂

kino

Muitos candidatos e só para dispersar os votos de quem quer mudança.

Cris88

Com essa afluência, só pode significar uma mudança.

vasco13

Já são "cento e quatrocentos sócios a votar" ouve-se na BTV  :buck2:

Rjcf

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:18Se houver mudança hoje (amanhã), 2a feira é feriado. Festejar até cair...

Por acaso seguda feira é mesmo feriado, mas para mim que vivo na Irlanda

Feriado na terça, então. 

Ricardo Maia

As pessoas que falam na CMTV assustam um morto.

Estou a ficar apreensivo

Se o Noronha não ganha as eleições caguei de vez para tudo isto

DVP_SLB

Famalicão Fila para votar até à estrada

nagarborgir

Citação de: slb_fmh em 25 de Outubro de 2025, 19:19Como é possível esta velhada toda ter vivido o grande Benfica das finais europeias, dos campeonatos invencíveis, limpar campeonatos e taças sem parar e agora afirmarem que manter estes merdas na direção é que é a solução.

A propaganda vieirista de promoção do medo de um "novo vale e azevedo" rebentou a cabeça desse pessoal todo.