Eleições 2025

Melque

Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: NN_1984 em 25 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: garcias em 25 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:56
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:54Alguém sabe Números? Não consigo aceder ao site.

Não interessa a ninguém.
Os números ou eu não conseguir aceder ao site?  ;D

78 088 N.º total de votantes

O maior clube do mundo 😍
Se o resultado final for o que andam aqui a prever, tambem é o clube com maior numero de burros, idiotas, ignorantes, retardados e chalupas. Mais socios de qualidade, informados e com espirito critico e menos socios pa fazer numero. Qualidade acima de quantidade.
Nao entendo como é k comentarios assim podem passar aqui sem consequências

VSantos

Sr Aimar

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: danielpm em 25 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Sérgio Passos em 25 de Outubro de 2025, 20:46Tb na RTP já andam com as mensagens do Noronha para ir votar

Não é que tenha algo de errado, pelo menos que eu saiba, mas o Noronha meteu-se a jeito aqui

Se for mensagens para o pessoal que se inscreveu na campanha, não tem mal nenhum. Como é que o Noronha iria arranjar números de sócios de outra forma?

Sim eu concordo que não tem nada de mal mas meteu-se a jeito. Era escusado.

Não esquecer que existe grande probabilidade de irmos a uma segunda volta e isto é dar lenha aos chalupas

Eu percebo, mas é um não assunto. Não sei qual o conteúdo da mensagem, mas acredito que seja algo a incentivar para ir votar, o que por si só não é sequer considerado campanha.
"Neste momento a fila no Estadio da Luz esta curta, da para votar em menos de 30 minutos. Vem fazer parte da mudanca, vota pelo Benfica. Vota lista F"

Foi isto que recebi, foda-se qual é o mal?????? Eu perco anos de vida com este tipo de mimimis

Estou desiludido, nem um cupão para o vira frangos ou Mc? Meh.

Lebohang Mokoena

Citação de: JoKeRs em 25 de Outubro de 2025, 20:58Às 22h quem ainda estiver na fila, tem possibilidade de votar?

Sim

iloy

Este clube è simplesmente gigantesco!
Pena è ser geridos há anos por bandidos e incompetentes e termos muitos sócios cegos

vasco13

Citação de: WeAreSLB! em 25 de Outubro de 2025, 21:02Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente
Mas porquê? É uma cena que ainda não percebi, essa convicção que vejo por aqui. Há gente que não vai votar? Claro que vai haver. Agora, estou plenamente convicto que a maioria irá votar Noronha. Podem não o fazer da forma mais convicta, mas são pessoas completamente saturadas do vieirismo. Muitas delas com vários anos de luta e exposição pública à crítica

yerlow

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.

Dou-te já agora 11 outros sinais pra ficares mais bem disposto.

Chris Cornell

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 20:49Os jogadores votarem é wild

Mais de metade nem Benfiquistas são

Votam no banana claro

Achas que são 23 votos que fazem alguma diferença ?

23x50.

Nem todos votam RC.
50 votos ? no plantel ? quem ?

cmenezes

Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:10"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.

Várias pessoas hoje disseram isso. Que Rui Costa mudou muita gente na lista e que achavam que um voto em Eui Costa era um voto também de mudança.

Hoje percebi que há mesmo muita gente que gosta do Benfica mas gosta muito mais de Rui Costa. Que querem um Benfica a ganhar mas só se isso significar ter Rui Costa. Estão completamente entregues a pessoas que passaram a vida a ver na tv e no seu clube e que não querem que seja de outra forma.

Ouvi esta frase hoje e fiquei doente:

"Importa me lá que roubem? O Benfica tem dinheiro e se quiserem roubar estou me a cagar. O dinheiro do clube não é meu"

Esta malta já está de tal forma que roubar o clube para eles está tudo bem. Desde que seja os ídolos deles a roubar está tudo bem.

Deviamos fazer testes de QI a todos os sócios.

Sylphs

Estes dois penaltis por parte da arbitragem habilidosa (não estou a dizer que não eram), só foram marcados com a facilidade que foi porque querem que a chalupada que ainda possa estar na fila vote no nosso Ruuie, caso contrário mamavamos bola

Aslio

Noisiv

Citação de: Melque em 25 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: NunoMoreira em 25 de Outubro de 2025, 20:54Alguém sabe Números? Não consigo aceder ao site.

Não interessa a ninguém.

O maior clube do mundo 😍
Se o resultado final for o que andam aqui a prever, tambem é o clube com maior numero de burros, idiotas, ignorantes, retardados e chalupas. Mais socios de qualidade, informados e com espirito critico e menos socios pa fazer numero. Qualidade acima de quantidade.

Denuncia.

adeptoBancada

Citação de: Zarathustra em 25 de Outubro de 2025, 21:00Maus indícios hoje, o meu cunhado e o meu tio, Benfiquistas de grande antiguidade, inteligentes, que eu respeito muito, a dizerem que não votariam Noronha, que não os convence, embora também se recusassem a votar Rui Costa e Vigareira...
Não devem ser muito inteligentes. O teu apreço tolda te o julgamento.

slb_0793

Citação de: Melque em 25 de Outubro de 2025, 21:05

Não interessa a ninguém.

O maior clube do mundo 😍

O que o user disse, incomodou-te? Tá calado vieirista, aqui pias fino.