Eleições 2025

Aka

Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: OmarLittle em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Perth em 25 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2025, 21:18Na Austrália, já se festeja?
Sao 4h20m da manha aqui e tou a ler o serbenfiquista em vez de tar a dormir.

Mas posso adiantar que ja se contaram os votos e ganhou um candidato.

Não sabia que estavam com 3 horas de diferença para aqui (Sydney).
Muda a hora ai agora? Aqui a hora nunca muda.

Ca buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulros!

xico17

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:223-0 na primeira parte. Cheira a continuidade.

Tanta gente que votou Noronha que já está arrependida e vão agora no intervalo à mesa de voto pedir se dá para alterar o seu sentido de voto.

Chris Cornell

Citação de: JoséTorres em 25 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 21:09Vai ficar entre os 88 e os 91 mil

duvido que chegue aos 85. já não está ninguém a votar no estádio

Já estão 83.000 e ainda falta 1H.

Espero que não fechem as urnas caso ainda estejam pessoas nas filas.
não fecham, nunca fecharam. Fecha a fila, mas quem lá estiver até às 22 horas vai votar, nem que seja à 1 da manhã.

Aka

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 21:223-0 na primeira parte. Cheira a continuidade.

Tanta gente que votou Noronha que já está arrependida e vão agora no intervalo à mesa de voto pedir se dá para alterar o seu sentido de voto.

"Claro. Olhe, primeiro [...]"

stavares77

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: stavares77 em 25 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: WeAreSLB! em 25 de Outubro de 2025, 21:02Neste momento, não me parece que possamos contar com a maioria dos votantes do manteigas para uma segunda volta. Nem ele vai apoiar JNL, infelizmente
mas os apoiantes do Manteigas não pensam pela própria cabeça? Acredito que o seu núcleo mais próximo perceba qual a sua verdadeira intenção sobre os resultados finais numa segunda volta e como já está a pensar em 2029, mas acredito que existe uma larga maioria de votantes que irá apoiar JNL numa 2 volta até porque já não suportam o Vieirismo.

O problema não creio que seja esse

O problema penso que será haver alguma desmobilização de quem votou Manteigas hoje numa segunda volta.

Ninguém que tenha votado Noronha não vai aparecer na segunda volta, o mesmo com Rui Costa. Quem votou Vieira ou manteigas isso pode acontecer infelizmente, e influencia a % naturalmente
Respeito a tua opinião, mas acredito que a maioria dos votantes de JDM quer a mudança independentemente de o JDM ter assumido recentemente que JNL não é uma alternativa á mudança e que a sua candidatura é a única para esse efeito. Muitos viram em JDM a alternativa mais valida das candidaturas apresentadas mas acham impensável contribuir para a continuidade de Rui Costa.

OmarLittle

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 21:23

Nem há secção de voto aí, e as urnas fecham todas em simultâneo, em todo o mundo. Nice attempt.

Podiam ter utilizado este espaço que já esteve ligado de forma oficial ao clube aparentemente.

Tiago_Patatas

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

Já sabes o que tens de fazer.

Tens de recompensá-lo bem.

Hylian

Ainda bem que o jogo não foi ontem. Era logo imensos votos de malta com síndrome de memória de peixe a mudar

Aka

Às 21:59 entram na fila milhares e milhares de turistas estrangeiros de terceira idade munidos de cartão de sócio.

cmenezes

Super tranquilo.

Já abri uma Erdinger. Estou a ver o Liverpool levar no pacote porque não quero pensar no Benfica até amanhã de manhã.

Confiança na mudança e não arredem pé das filas para votar.

RedEagleNN

Isto é para que horas para sabermos os resultados?

Noisiv

Citação de: OmarLittle em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 21:23

Nem há secção de voto aí, e as urnas fecham todas em simultâneo, em todo o mundo. Nice attempt.

Podiam ter utilizado este espaço que já esteve ligado de forma oficial ao clube aparentemente.

O rapaz está no pagode. Haja alguém com boa disposição a esta hora.

xico17

O número de votantes DUPLICOU em relação às últimas eleições, depois de um mandato de merda, porque a malta foi votar na mesma merda de sempre.

Ganhem juízo. Apostei 55% para o Noronha mas acho que subestimei a vontade de mudança.

É HOJE, CARALHO!

Sequel

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 21:27Isto é para que horas para sabermos os resultados?

Nunca antes das 4, diria.

elRey Jonas

Continuem a ir votar, a convencer amigos e familiares