Eleições 2025

vcunhaa

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:49E se o Rui mandasse um tralho do crl  agora no camarote por causa da chuva , batesse com os cornos e entrasse em coma prolongado?

Isso é que era

Foda se eu ri me mais do que devia  :rir:

Vai ser uma noite engraçada hoje  ::)

B.Verissimo

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 21:48quando é que fecham as urnas? vao sair projeções?

Ao tabaco que ele fuma não deve demorar muito  :tomates:

ramasr

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Até a minha mulher que não liga nenhuma a esta merda ao ver agora na BTV o número de votantes diz "alguém quer uma mudança"...

Pode ter duas leituras. Essa, de as pessoas quererem mudança, e uma outra, de quererem manter o status atual perante tantos concorrentes.
Espero, honestamente, que seja a primeira.
Não me lembro de ver este movimento de massas para manter o mesmo

Não te lembras porque nunca aconteceu dessa forma.

Sérgio Passos

CPA

O Maniche é burro que nem uma porta.

Aka

Citação de: maxi04 em 25 de Outubro de 2025, 21:54Por acaso se o JNL perder já não sei se desligo.

Está record de votos deu me tesão.

Experimenta, @Kinkolas!

Eliseu do Azeite

Armani

Citação de: Smashin em 25 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Armani em 25 de Outubro de 2025, 21:50Não entendo como não sai logo o resultado do provável vencedor no momento do fecho das urnas, tipo abertura de telejornal. E com uma margem de erro < 1,5%
Porque é impossível fazê-lo

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: Armani em 25 de Outubro de 2025, 21:50Não entendo como não sai logo o resultado do provável vencedor no momento do fecho das urnas, tipo abertura de telejornal. E com uma margem de erro < 1,5%
Como farias isso?

Pa, impossível é o Benfica ir jogar a Marte :rir:

B.Verissimo

Uma segunda volta servirá para o Manteigas se revelar. Apontem

Noisiv

Citação de: Sequel em 25 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 21:49E se o Rui mandasse um tralho do crl  agora no camarote por causa da chuva , batesse com os cornos e entrasse em coma prolongado?

Isso é que era

Este tipo de posts são um verdadeiro nojo.

E eu abomino o Gandarruie.

Às vezes pode ser uma peçazinha com defeito ou assim. Quando ainda estão dentro da garantia costuma dar para trocar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Até a minha mulher que não liga nenhuma a esta merda ao ver agora na BTV o número de votantes diz "alguém quer uma mudança"...

Pode ter duas leituras. Essa, de as pessoas quererem mudança, e uma outra, de quererem manter o status atual perante tantos concorrentes.
Não me lembro de ver este movimento de massas para manter o mesmo

A ignorância é poderosa, companheiro.

slb_0793

Isso é que era

Bem, nem eu sou tão hardcore.

Miguel estou a gostar do que estou a ver, estás pronto para subir na hierarquia dos Talibãs.

Chairman

Poder pode, já não digo nada. Mas é suposto acreditar que desde que um tipo foi preso e o pior mandato de sempre onde se derreteram centenas de milhões de euros saíram um excesso de 50 mil tipos à rua para votar no mesmo gajo que está lá agora?

Aka

OrangeEagle

Ainda há muita gente a votar?