João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

maior que portugal

Citação de: LECN em 25 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Outubro de 2025, 21:32Fodeu !!!
Um dos maiores atrasos mentais destw forum.
não conhecia, mas confirmo só ao ver um comentário. Foda se

sergio.fil25

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Outubro de 2025, 20:49Isto das SMS é verdade?

Não sendo ilegal, é uma atitude pouco recomendada.

Fico de pé atrás.

helmar

Prefiro pensar que vamos perder para o Fdp do RC do que pensar o contrário. Lembro-me bem em 2020 estar na cama à espera dos resultados e a levar com a minha mulher porque não compreendia o porquê de não dormir e no final levamos um bom balde de merda. Agora já não faço filmes de que vamos ganhar. É apenas esperar pelo resultado final.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: helmar em 25 de Outubro de 2025, 21:53Prefiro pensar que vamos perder para o Fdp do RC do que pensar o contrário. Lembro-me bem em 2020 estar na cama à espera dos resultados e a levar com a minha mulher porque não compreendia o porquê de não dormir e no final levamos um bom balde de merda. Agora já não faço filmes de que vamos ganhar. É apenas esperar pelo resultado final.

Sim, se conseguires, abstrai-te e tenta dormir, até porque desta vez só vamos ter resultados muito pela noite dentro.

Yahiko

Amigos, vai dar mudança  e hoje!!!

BENFIKA

5 min para fecharem as urnas.

Obrigado a todos os que votaram e aos que ainda vão votar fora de horas  :metal:

ramasr

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2025, 21:565 min para fecharem as urnas.

Obrigado a todos os que votaram e aos que ainda vão votam fora de horas  :metal:

Obrigado, quem quer mudança usa o voto. Democracia

AlexandreFernandes

Citação de: sergio.fil25 em 25 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Outubro de 2025, 20:49Isto das SMS é verdade?

Não sendo ilegal, é uma atitude pouco recomendada.

Fico de pé atrás.

Já me esclareceram o teor das mensagens e os destinatários.

Tudo ok.

rdasmt

luckynascimento

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2025, 21:47O Luís Aguilar é um FDGP

como comentador devia ter alguma isenção e não ser um labrego

Se já tinha essa impressão dele, fiquei ainda mais certo quando ouvi o podcast com o Vieira. Não se inibiu de forma alguma nos paninhos quentes que lhe passou

MiguelAlmeida

Se isto das mensagens for verdade é ilegal!

Liveforever

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Outubro de 2025, 22:03Se isto das mensagens for verdade é ilegal!

Tá bem. Agora vai dar banho ao cão.

xico17

MiguelAlmeida

Citação de: Liveforever em 25 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Outubro de 2025, 22:03Se isto das mensagens for verdade é ilegal!

Tá bem. Agora vai dar banho ao cão.
Se quiseres posso dar a ti...

Coluna1994

Temos de estar preparados para todos os resultados.