Eleições 2025

samarras

1h40 depois do fecho das urnas e continuamos sem contar.

Iron Mask

Citação de: flavioslb em 25 de Outubro de 2025, 23:36Recordem-me uma coisa. Em 2020 também se sentia a mudança nas tvs, certo? 

Até roubarem as urnas sim

zizou

Citação de: Redflyeagle em 25 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Purple Rain em 25 de Outubro de 2025, 23:21Noronha perto da maioria absoluta
By Vitor Tinto na CMTV
Nunca esqueçamos... o homem disse que, quem tivesse o Rios, era campeão nacional!
E pode ser ainda.

GroundHopper

Burik

Citação de: AntiVieirismo em 25 de Outubro de 2025, 23:36A serio, alguem pode dar nos cornos ao Luis alguidar da Sick noticias?

Ele é amigo do banana é normal o que está a fazer.

lancadordedois

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 23:35Muita atenção ao Vítor Tinto, parece saber do que fala. Continua a dizer que o Noronha tem razões para estar otimista.

claro se disser que for o Ruie ninguem vai querer continuar a ver e vao dormir

Riverwalk

Citação de: Redflyeagle em 25 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Purple Rain em 25 de Outubro de 2025, 23:21Noronha perto da maioria absoluta
By Vitor Tinto na CMTV
Nunca esqueçamos... o homem disse que, quem tivesse o Rios, era campeão nacional!
e há-de acertar

Bailey

Citação de: flavioslb em 25 de Outubro de 2025, 23:36Recordem-me uma coisa. Em 2020 também se sentia a mudança nas tvs, certo? 
Sim mas foi mais perto da hora da divulgação dos resultados, houve uma altura que se dizia que o noronha tinha ganho, o tal momento em que na btv ficaram com cara de enterro
tão cedo como hoje, o vieira nessa altura era o claro favorito

B.Verissimo

As próximas horas serão mera especulação, só lá para as 3 da manhã é que haverá algum critério.

Boddicker

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 23:36Quem ganhar Lisboa, ganha as eleições?
Não, os votantes em Lisboa acho que representam 1/3 do numero total mais ou menos.

Semper Fidelis

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: Caralhete em 25 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: Caralhete em 25 de Outubro de 2025, 23:24O filho da puta do Aguilar continua a debitar ódio
Que disse?

Continua a bater na mesma das mensagens e a dizer que inconcebível num candidato como o Noronha

Estão a fazer tudo para impugnar as eleições. Bom sinal.
adianta-lhes muito. Isto não são umas eleições legislativas ou coisa parecida em que há dia de reflexão e é proibida propaganda no próprio dia da votação

Slb04Sempre

sim, o ambiente da BTV era de funeral, depois trocaram os resultados e ficou tudo bem de repente

MarcosCabral

Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: MarcosCabral em 25 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Phils em 25 de Outubro de 2025, 23:34Não deitem foguetes antes da festa, apesar de terem caras de funeral. Em 2020 foi igual como já referi.

E acabou mal.

Tenho um feeling que vai haver uma maioria absoluta do JNL seguida duma impugnação dos resultados
Tenho memória de em 2020 a esta hora o cenário já ser mais triste para quem queria mudança.
Não, houve uma reviravolta total no ambiente que se vivia, passando de funeral a festejos em meia-hora
Talvez... Eu tinha mais a noção de que o dia começou muito bem... Mas a meio da tarde começaram dúvidas... E ao fechar das urnas o cenário já era mais pessimista...

Mas realmente posso estar a lembrar mal

Chris Cornell

Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: NOSIDE em 25 de Outubro de 2025, 23:33

vocês partilham estas merdas como se isto fosse uma transferência em andamento e houvesse informações escondidas e não votos a ser contados lol

Sim vale o que vale  :-X
sim , vale , zero.

Notguilty

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 23:36

Na BTV sim, até dizerem que os votos não seriam contados.
Grande parte da BTV chora por mudança. Os olhos até brilham quando ouvem falar em Media House e progressão de carreira.