João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: RicNasSLB em 26 de Outubro de 2025, 00:58Não me deem esperança crlh...
A esperança é a última coisa a morrer 👍

1979

Vou arriscar

Noronha vencerá hoje à primeira

IloveSLB2014

Possibilidade de JNL ganhar hoje é real

Trapattoni

VelhaGuarda

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 00:58
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Outubro de 2025, 00:57
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 00:22Manteigas só veio estorvar

Veio forçar uma 2^ volta.

e se calhar entregar isto ao Banana. Ou é hoje ou cheira me que não dá à segudba

O banana-boy não chega aos 50%.
Na 2^ volta ganhamos.
Estou confiante.

peter_slb

Se ficarmos a <5% da vitória hoje, tendo o Manteigas qualquer coisa próxima de 10%, vou ficar muito aziado, porque isto mostra que hoje, o voto pela mudança era claríssimo e daqui a 2 semanas, apesar de ser provável que se confirme, existe um risco não irrelevante de não acontecer e mantermos a direção do Rui Costa.

diabo maiato

Citação de: slbenfever em 26 de Outubro de 2025, 01:07Total nacional provisório

JNL 47,1%
RC  31.1%
JDM 10 %
o Manuel Fona Vieira esse camaleão vai  estar sem net uns dias.....

TojuFernandes

sattva

Citação de: fmb em 26 de Outubro de 2025, 01:08Sinto que o João não vai aguentar a pedalada de uma 2a volta. Esta campanha está a ser muito agressiva para ele. Espero bem que haja um milagre hoje!

Claro que aguenta, não está sozinho!

Excelentes estes últimos resultados provisórios.. esperemos que quem tenha votado no estádio tenha decidido bem.

axiomas

Citação de: peter_slb em 26 de Outubro de 2025, 01:09Se ficarmos a <5% da vitória hoje, tendo o Manteigas qualquer coisa próxima de 10%, vou ficar muito aziado, porque isto mostra que hoje, o voto pela mudança era claríssimo e daqui a 2 semanas, apesar de ser provável que se confirme, existe um risco não irrelevante de não acontecer e mantermos a direção do Rui Costa.
confirma? Ou é hoje ou duvido muito.... Houve malta a gastar muito papel para votar. Não sei se vão ir à segunda.

diabo maiato

Citação de: peter_slb em 26 de Outubro de 2025, 01:09Se ficarmos a <5% da vitória hoje, tendo o Manteigas qualquer coisa próxima de 10%, vou ficar muito aziado, porque isto mostra que hoje, o voto pela mudança era claríssimo e daqui a 2 semanas, apesar de ser provável que se confirme, existe um risco não irrelevante de não acontecer e mantermos a direção do Rui Costa.
JNL ganhará na mesma!!! Não acredito que votem RC, podem abster-se alguns, a a maioria não!! Minha opinião, eu já arrisquei ainda antes destes totais que JNL ganha!!!!!

Le imperatore

O JNL ou ganha hoje, ou vai à segunda volta  por um Manteigas

clipper_slim

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 01:08O Encosta já se refugiou em casa

Já está farto de saber o seu destino.

axiomas

Rui Costa muito atrás. Parece o Benfica dele nos últimos anos