João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yahiko

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:15
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:10Total Nacional:
40,7% Rui Costa
35,4% JNL

Lá se foi a esperança de novo

8 mesas de voto!! 8!!! Já se sabe de muitas mais e quase todas vitórias de JNL!!!!!! Não ligues a esta lavagem de cérebro da CS!!!!!
Mas isto são as atualizações normais que são dadas. O @GroundHopper também estava a dar estas informações e mais cedo que os canais televisivos.
Em Setúbal, o Rui Costa venceu todos os órgãos sociais por exemplo

O groundhopper é a fonte das tvs lol quase que aposto...

Merkel

Bem, se ele perder estas eleições, não o estou a ver a avançar para uma terceira campanha eleitoral. É um desgaste tremendo

diabo maiato

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: sattva em 26 de Outubro de 2025, 01:17
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:15
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 01:10Total Nacional:
40,7% Rui Costa
35,4% JNL

Lá se foi a esperança de novo

8 mesas de voto!! 8!!! Já se sabe de muitas mais e quase todas vitórias de JNL!!!!!! Não ligues a esta lavagem de cérebro da CS!!!!!

E de onde vêm as tuas informações?

O filho da puta do vieira está muito certo que o JNL não vai conseguir acompanhar o afilhado.

Nojo..

Ele sabe perfeitamente que a malta dos 50 votos vai cair para o Rui Costa.
as minhas informaçóes vieram quase todas da CMTV!!! Só que o site ofical do Benfica ainda só tem 8 mesas de voto!!!! POrque é que o Mauro Xavier admite que JNL ganha??!! Porque é  que o Vítor Pinto admite que JNL pode resolver já hoje??!!! O site oficial está muito atrasado mas já sabemos muitos mais resultados!!!!!!!!!

MarcosCabral

Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2025, 01:20Bem, se ele perder estas eleições, não o estou a ver a avançar para uma terceira campanha eleitoral. É um desgaste tremendo

Eu também não ia...
Eu estou cansado disto... imagino ele.

Cypherpunk

O ruie nunca vai ganhar hoje e o destino do Benfica  vai ficar definido nos votantes do Manteigas... O Vieira vai ter pouco voto em Lisboa

diabo maiato

Agora estão a dar resultados diferentes do que disseram há pouco na CMTV!! Desisto, porcaria de informaço!! Nunca vi nada assim!!!! Volto bem mais tarde.

Boddicker

Citação de: Merkel em 26 de Outubro de 2025, 01:20Bem, se ele perder estas eleições, não o estou a ver a avançar para uma terceira campanha eleitoral. É um desgaste tremendo

Vai à sua vida, e faz bem. Eu que nao tenho nada a ver com isto vou fazer o mesmo.

Notguilty

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 01:25Agora estão a dar resultados diferentes do que disseram há pouco na CMTV!! Desisto, porcaria de informaço!! Nunca vi nada assim!!!! Volto bem mais tarde.
estou farto de dizer que para acompanhar o Benfica é na Btv , voces gostam de sofrer e que gozem o prato.

hormigo97

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 01:26

Vai à sua vida, e faz bem. Eu que nao tenho nada a ver com isto vou fazer o mesmo.
Bom descanso

slbenfever

Obviamente que não se voltará a candidatar e fará muito bem.

aquaris

Estou super confuso com o peso da Luz, a cada ronda de zapping a Luz tem menos votantes/peso nestas eleições!

O que passa-se?

Notguilty

Citação de: slbenfever em 26 de Outubro de 2025, 01:27
Obviamente que não se voltará a candidatar.
Obviamente que dizendo que era a Missão da vida dele não vai deixar de lutar por isso outra vez.

Jotenko

Acho que vocês não estão a ver bem o filme. Receio que RC ainda possa vencer hoje.

Os 50 votos vão ser avassaladores.

Espero a 100% estar enganado.

Não que esteja muito espantado. De certa forma já parei de ter esperança neste clube há muito.

ricardoslb1988

Faltam contar mais de 80k votos

piwo

Esta merda é para anormais so pode...um gajo quem em 4 anos faz do Sporting bicampeao arrisca se a ganhar umas eleicoes do Benfica.
Esta tudo doido !