Eleições 2025

Tacuara_7

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 02:15Se foram apurados 7000, faltam cerca de 73000, correto?

Como é que se pode tirar qq tipo de ilações, quando nem 10% dis votos estão contabilizados?
A tendência é óbvia.

E a diferença nem é pequena

MSAM

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque
Vinha perguntar o mesmo

supersueca

Citação de: martinoo em 26 de Outubro de 2025, 02:10Mas qual é o espanto? Eu não me iludi porque durante o dia e no estádio, eram só chalupas a falarem mal do JNL e a dizerem que iam votar no Ruie, é o Benfica que temos não vale a pena lutar contra enquanto não for 1 sócio 1 voto isto não vai lá.

Vai ver as votações das mesas a de voto onde o Banana ganhou. Foi o mais votado nos vários escalões. E até hoje não houve um presidente do Benfica que tenha ganho a presidência com mais votos e menos votantes do que o oponente. Podem argumentar por outras razões a questão de um sócio um voto, mas não vai ser isso que decide as eleições.

TFFS

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:12O Noronha a gastar dinheiro do seu bolso para fazer a campanha, mostra as declarações de IRS em horário nobre para depois levar este facalhão nas costas.

Vão todos pa puta que pariu.
O novo Benfica, clube que substituiu um que existiu de 1904 a 1994, não merece que surja mais nenhum candidato decente na história

nikas

Citação de: Hylian em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: P311 em 26 de Outubro de 2025, 02:12É absolutamente deprimente, mas do Benfica não se desiste.

Vão ser umas semanas de azia descomunal, mas lá estaremos nas AGs para mandar esta lixarada abaixo. Nunca terão descanso. NUNCA.

A chalupada elegeu Damásio, Vale, Vieira e Costa. Lá estaremos outra vez nós para apanhar os cacos e levantar o clube.

Mas é realmente cansativo olhar para o lado e ver tanta gente ignorante ou com medo da mudança.

Na, isto foi o golpe final. Muita gente vai cagar definitivamente após isto.

Se não foi agora, não vai ser nas próximas décadas

Para mim, falece hoje.

NOSIDE

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.
E quem vota em Rui Costa foi o quê?

Quem vota Rui Costa não quer a mudança, agora estar farto, querer a mudança e desperdiçar votos no Manteigas é uma idiotice.

Helderik

Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2025, 02:12Eu recuso-me ser do clube do Hugo Gil, dos GB e outros que tais.
"Do Benfica não se desiste". Não há maior falácia que esta.

o meu irmão que hoje em dia já seria águia de prata desistiu disto tudo em 2020. nem os jogos vê.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

10% de malta do contra, cool, diferente, alternativa.

Parabéns a eles todos. Merecem o Manteigas na SAD do Rui.

Agora que chupem a piça do careca, porque do Benfica nunca quiseram saber. Estão ao nível de quem vota RC.

martinoo

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 02:12Os adeptos do Porto ESCORRAÇARAM do clube o gajo que lhes deu 2 Taças dos Campeões Europeus, 2 Ligas Europas, 2 Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia. Isto, fora os títulos internos.

Já os Benfiquistas, dão um voto de confiança a um gajo que serviu de abajur de Vieira(o maior ladrão da história do Benfica) durante mais uma década, enquanto ganhava mais de 200 mil euros anuais. Os benfiquistas dão um voto de confiança a um gajo que ganhou 2 ou 3 títulos em 16 possíveis nos últimos 4 anos.

Isto é demencial, é triste, é trágico. Quero que esses (muitos milhares) que permitem isto se fodam todos. Sou eu que estou a mais e por isso prefiro retirar-me.
Acho que o Benfica que conhecemos e queremos de volta nunca mais vai voltar vamos ter esta amostra de clube por muitos anos infelizmente.

sbremoved_57202

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:13
Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 02:06Estas eleições estão-se a tornar num ensaio filosófico acerca dos méritos da democracia.

Como podes chamar democracia num sistema em que jovens lúcidos chegam com dez amigos todos com 3 votos, e chega um velho atrasado mental de fato de treino do Benfica e com cara do que é, e dá uma vassourada no voto desses jovens com os seus 50 votos ?
Porque os gajos com 10 votos a dada altura passam para 20 e a coisa não parece mudar muito.

E isso continua a valer o quê com fdp de 50 votos ?

+1benfiquista

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Obrigado pela info. Vou tentar dormir.

N1c0

Quantos deputados elegeu Manteigas?

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 02:12Na CNN falam que foram apurado 7000 votantes

7000 em 4 horas, que clube, que país

Quando falam em 6 da manhã só falta explicarem é de que dia

Phils

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.
Desolador...

Chairman

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 02:15Se foram apurados 7000, faltam cerca de 73000, correto?

Como é que se pode tirar qq tipo de ilações, quando nem 10% dos votos estão contabilizados?
Se só estou 7k deve faltar próximo de 80 mil