Eleições 2025

cm1962

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:14
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:11
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.
Era o que eu faria...

Como estao as coisas eu acho que vai acabar tudo muito empatado.
O JNL está a perder agora em tudo o que é sitio
porque por enquanto na luz o noronha esmaga o rui.
E isso vai ter peso.

Não vai.
se nao esmagar entao o rui ganha estas eleicoes.

É um golpe duro no noronha e em toda a gente que quer mudança.

Eu nao sei o que o noronha pode fazer

Deixar governar sem contestação. Bater no fundo para ver se aprendem de uma vez.
Desculpem falar assim mas não estou em mim. Normalmente não sou mal educado. Mas andam desde 90 a brincar aos presidentes com o amor da minha vida! Desde incompetentes a corruptos só temos tido merda atrás de merda e não aprendem. O Benfica pelo qual o meu pai me fez sócio em 70 morreu. E a culpa é dos sócios que só tem merda na cabeça. Isto é demencial.

Estarei sempre até ao dia da minha morte ao lado do Benfica. Mas não me peçam mais para contribuir para isto. Tenho um problema cardiaco grave e ando a irritar-me com isto. Nem sequer tenho idade nem saúde para fazer todos os kms que fiz hoje para votar.

Por mim chega.

luigiferratini

É caso de estudo votar tanto sócio num perfeito incompetente. Isto é de malucos caralho , tem de ser estudado . Isto é um clube desportivo, a ideia é ganhar .... Digo eu . Pqp , que clube !

Shoky

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2025, 02:16Quantos deputados elegeu Manteigas?

Ri-me. De tristeza.

E isto nem sequer era imprevisível.

Kinkolas

Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 02:18Continuo a dizer q o Mauro Xavier, o grande oráculo, disse q tava ganho pelo Noronha. É só irem à box e andarem 2 horas para trás para terem essa confirmação. Depois já podem ir dormir descansados.
Ele disse isso todo ressabiado e com ganda melão.

Agora já tá mais calminho.

johnnybgood

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:19Porque é que vocês não estão a acompanhar os resultados reais?

11 mesas apuradas oficialmente.

JNL: 41,84
RC: 33,23
JDM: 11,47
LFV: 11,29

dados individuais de secções no slbenfica.pt
resultados somados podem ser vistos no record.pt, visto que o site não faz essa apresentação de momento.

Quando tenho aqui alguém de uma lista a dizer-me que tá resolvido a favor de rui costa, esquece...

Travpart

Citação de: JozeSlb em 26 de Outubro de 2025, 02:18Se os 50 votos fizerem o Rui ganhar, então o sócio que feito moralista não retirou a proposta de 1 sócio/1 voto e assim não permitiu que acabássemos com os 50 votos pode ir para a grande puta que o pariu
Podes elaborar um pouco mais sobre essa questão, já não é a primeira vez que leio.

brazio

Citação de: psil33 em 26 de Outubro de 2025, 02:15Meu deus. Que delírio!
Durmam, o Benfica não é isto! Se querem mudança que se trabalhe para isso!

Havendo segunda volta, haverá ainda trabalho a fazer!

Não havendo segunda volta e verificando-se uma vitória de RC, é preciso fazer mais e melhor. Que se respeite sempre o Benfica e esta participação massiva dos seus sócios!

Eu não respeito quem vota nisto ponto final. O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica não Vieira FC ou Rui Costa FC.

Benfica não pode ser um culto de personalidade porque até ver é a única justificação para esta votação no Ruína Costa.

tripleking

Parece-me óbvio que o @Savicevic tem inside informations, não vale a pena procurar mais motivos para esperança

Laranja18

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:18
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 02:12
Citação de: Laranja18 em 26 de Outubro de 2025, 02:10
Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 01:06Quem votou em Manteigas hoje foi um irresponsável e um traidor. Não me venham com retóricas democráticas.

Lol, deixem de ser deficientes. Cada um vota no que acha melhor

Quem votou no manteigas é atrasado mental. Quem votou no Rui Costa e no Vieira, está abaixo de atrasado. Se não gostam, temos pena.

Mas é o novo rótulo a partir de hoje.

Claro, pelos vistos os noronhistas como tu tambem parecem atrasados do estilo vieirista, so muda o nome. Coitado Do Noronha que nao tem culpa dos atrasados dos seus apoiantes que só lhe dão ma imagem

Eu quero é que tu mais essa conversa de merda, vão todos para o crl. É um clube de burros. Só têm o que merecem.

Que é o clube de burros da para ver bem pelas tuas reações de adolescente que acabou de ter o período

matadu

Parabéns aos orcs.

Espero que ardam, seus filhos da puta.

SigaPaVinho

Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 02:17Site do Record
JNL 41.84
RC 33.23

O grupo MediaLivre continua a trollar à grande. Abrem garrafas na redação, Sporting a caminho do tri.

Jayson Tatum

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 02:15Ainda ninguém me conseguiu explicar o porquê disto e da diferença para os resultados que as TV estão a lançar:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

No record só estão contabilizadas as 11 mesas já oficiais, constantes do site do Benfica. Nessas 11 o JNL terá conseguido alguns resultados melhorzitos (por exemplo em Amesterdão e Berlim).

Nas TVs devem estar a contar já com mais secções fechadas, mas ainda não oficializadas pelo Clube.

eplunum

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:16

As TVs andam a tirar percentagens do cú??

Porque as TVs já têm informação adiantada e privilegiada.
não percebo nada o bosta ganha em todo lado e aqui o Noronha vai á frente?

umtipobenfiquista

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:19Porque é que vocês não estão a acompanhar os resultados reais?

11 mesas apuradas oficialmente.

JNL: 41,84
RC: 33,23
JDM: 11,47
LFV: 11,29

dados individuais de secções no slbenfica.pt
resultados somados podem ser vistos no record.pt, visto que o site não faz essa apresentação de momento.

atualização com 12 mesas

JOÃO NORONHA LOPES
40,57%
Rui Costa
35,85%
João Diogo Manteigas
10,72%
Luís Filipe Vieira
10,64%

Tacuara_7

Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 02:18E nota se cada vez mais uma dinâmica mais jovem tanto no Porto como no Sporting.

O adepto do Benfica é burro.

O estereótipo que os outros dois nos metem e verdadeiro .

Basta ver a quantidade de deficientes que falaram hoje quando comparado com as eleições dos outros clubes

Calma. Amor-próprio, por favor. Não tarda estás a dizer que os brasileiros têm razão sobre os portugueses.

Amor próprio é o que falta aos meus consócios pelo que se vê até agora