João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pete92

Notguilty

QUe pateta este reporter da BTV . Que perguntas de merda.

eplunum

Vamos caralho a ver pêlo site do Record está aumentar um bocado a distância.

PedroPortnoy

Site da CNN:

Madrid

JNL: 2540 votos
RC: 835

bellamy

Tiago_Patatas

Obrigado por teres lutado pelo nosso clube.

RGouveia.SLB

Perdoa-lhes João, que eles não sabem mais.

piwo

Ver o Sporting ser tricampeao e trocar de treinador na proxima epoca à 5a jornada....
É tudo o que estes mentecapos merecem....
E mesmo assim votariam banana

Aguiavareira

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Outubro de 2025, 02:32Obrigado por teres lutado pelo nosso clube.

Já se sabia que não ia ser fácil
Já se sabia que a malta mais velha ainda vota no banana como o banana jogador da lágrima
Agora eu acho que ainda não acaba aqui ainda vamos a 2 volta que no fundo era o que toda gente estava a espera

react

Foda-se puta que pariu. Sócios burros como o atual presidente. Impreparados de merda.

TFFS

Obrigado por tudo e desculpa não termos conseguido fazer mais. Vive a vida, aproveita tudo o que conquistaste. Eles que fiquem com isto que quiseram. Não te exponhas mais à máfia organizada que tomou este clube.

parreira 96

Citação de: PedroPortnoy em 26 de Outubro de 2025, 02:30Site da CNN:

Madrid

JNL: 2540 votos
RC: 835
Está no site do Benfica ja alguns locais de voto fechados. Estas percentagens não estão a bater certo

Golo de Weldon

Até se tiver segunda volta, pelo quantitativo de votos do RC, dificilmente ele perde. E quem vota no Vieira e diria que até o Mayer, vota nele.

Ele possivelmente agregaria votos do Manteigas, mas até a página 2, porque há um ódio de estimação de quem gosta do Manteigas a candidatura dele.

Red Eagle_90

Não consigo compreender como é que o Rui Costa tem tantos votos. Acho incompreensível

SpaceCadet

depois de já ter feito uma bela campanha em 2020, em 2025 o homem deve ter gasto mais de 1M de euros do proprio bolso para lutar pelo Benfica.

merece o nosso respeito eterno